Resenha Batons em Bala Linha Bruna Tavares por Mayara Oliveira

Batom é definitivamente um assunto que a gente nunca vai se cansar, não é mesmo?! E hoje eu estou aqui para mostrar os batons em bala da linha Bruna Tavares.

may-1

Como sempre gosto de frisar, para quem quiser saber das inspirações, quiser ver comparações e saber o porquê dos nomes escolhidos, a Bru já falou sobre as inspirações das cores e a escolha dos nomes aqui e aqui.

may-2

A cartela de cores escolhida para essa coleção é um pouco diferente dos batons líquidos da linha, ela é bem mais neutra, mas nem de longe sem graça. Só tem batom lindo, que combina com o dia e a noite, da maquiagem básica até aquela super poderosa. São cores para não errar e arrasar!

may-3

Vamos começar pelo Nathalia, um nude cor de pele, mas ligeiramente rosado, com um toque acinzentado. Claro que a tonalidade dele nos lábios vai depender do tom de pele de quem usar, é um batom clássico.

may-4

O batom Cecília é uma cor básica, digo no sentido de que TODA nécessaire precisa ter um batom como esse. É aquele cor de boca de princesa, de menina bonita e saudável. Um marrom clarinho, meio rosado escuro e queimado, meio avermelhado. É aquela cor que garante o look!

may-5

Todo mundo ama o batom Gaia, certo? Certo! Achei genial a sugestão da Pripoka de fazer um batom como o Gaia, mas em bala. Foi daí que nasceu o Priscila, esse tom de pêssego meio rosado. É um batom lindo, para todas as meninas que fazem questão de boca com cor de ryqueza.

may-6

Nina é aquele tom bem “eu amo ir ao cinema no domingo à tarde”, sabe? É um cor de boca cor de rosa, hehe, entendem? É aquele rosinha bem feminino, com um toque de malva, perfeito para todos os tons de pele, certeza!

may-7

Com o batom Karen a coleção já começa a entrar numa vibe “neutra diferentona”. Esse é um roxinho cor de uva, acinzentado e bem sóbrio. É uma cor diferente e misteriosa, mas muito bonita!

may-jess

O Jessica é o divônico da coleção, porque ele é marrom e também é vinho. É uma cor que fica bem no dia a dia e a noite também. Para o dia ficará perfeito para qualquer ocasião, à noite, com um smokey eyes, vai garantir um look sensual e babadeiro!

may-8

Pense numa mulher elegante, bonita e ryca? Com certeza ela usa maquiagem poderosa nos olhos e batom Juliana, um tom de marrom acinzentado frio, mas não muito escuro. É aquele tipo de cor que todo mundo vai te perguntar qual é.

may-9

Esse é babado, confusão e gritaria! O Duda é o mais poderoso da coleção. Segundo a Bru, é a versão bala do batom Anastasia (que todo mundo ama e ele sempre esgota num piscar de olhos), um tom de marrom quente, como conhaque, só que bem escuro, rs. Vai arrasar usando numa maquiagem bem esfumada ou apenas ele e um par de cílios postiços bem volumosos!

Sobre a textura, eles têm uma aderência e acabamento sequinho e perfeito como de um batom líquido, mas com o conforto que um batom matte em bala costuma ter. Tem uma duração excelente, aquele selo sereísticode qualidade que só a nossa musa pode garantir! Hehe!

Semana que vem estou de volta.

Um beijo da May.

Para acompanhar mais do meu trabalho, siga-me nas redes sociais:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: www.Facebook.com/MayaraOliveiraMakeup