Confira os Plastic Glossy nos lábios da Nah Melo

Em todo lançamento de produtos faço a questão de trazer diversos comparativos, swatches e fotos pra vocês verem como que as cores/texturas se comportam em pessoas diferentes. E eu sei como vocês desejam ver o Plastic Glossy em diversos tons de pele.

Convidei a Nah Melo pra nos mostrar como que a coleção Plastic Glossy se comportou nos lábios dela. Pra quem quer ver outros posts sobre o tema, tem um com toda a explicação detalhada aqui, e outro com fotos na Thamires Rangel. Vamos conferir as fotos da Nah?

SUNSHINE

Sunshine foi o primeiro Plastic Glossy que saiu do forno, ele foi o pontapé inicial de tudo isso. É um tom terroso com um brilho dourado. A cara do verão essa cor.

Vocês notaram como a tonalidade ficou ainda mais intensa nos lábios da Nah? Fica um caramelo muito elegante.

GOLDEN PEACH

Golden Peach é o Plastic Glossy mais discreto da coleção. A base dele é transparente e ele conta com brilhos dourados que refletem quando a luz bate. Bem princesa, né?

Nos lábios da Nah foi possível notar ainda mais os micro brilhos dourados e todo o reflexo deles. Amei!

SPARKLING RUBY

Sparkling Ruby foi um Plastic Glossy pensado para ter uma base transparente com uma tonalidade de morango. É um vermelho para o dia a dia, pra dar aquela corzinha aos lábios.

Na Nah essa tonalidade realçou ainda mais o desenho da boca. Dá aquele efeito de bocão, sabe? Amo!

ROSE GOLD

O Rose Gold é o Plastic Glossy mais perolado e mais brilhante de todos. Ele também tem uma pegada de cor de boca lindinho pro dia a dia.

Eu fico encantada em como essa tonalidade fica nos lábios da Nah. Ele reflete tanto o brilho, fica um espetáculo.

Para saber mais sobre o Plastic Glossy, vocês podem conferir esse vídeo aqui! Tem dicas de aplicação nos lábios, truques e muito mais. Veja só:

Não se esqueça de usar a hashtag #plasticglossy para que toda a equipe Linha Bruna Tavares veja seus cliques. Adoramos conhecer novos talentos e damos reposts sempre :)

Gostaram das fotos da Nah? Qual coleção vocês querem que ela traga aqui no blog?