Procurando Dupe – Craft da Anastasia Beverly Hills x Carol da linha Bruna Tavares

E a minha saga em busca de dupes segue firme e forte! Esses dias resolvi dar um geral olhando minhas cores novas importadas e descobri que o Craft da Anastasia Beverly Hills é parecido com o Carol da linha Bruna Tavares, acredita? Olha só:

A diferença é que o Craft é um pouco mais forte/vivo, enquanto que o Carol tem um fundo um pouco mais ”marrom”. Mas assim, isso varia conforme a luz, aliás tanto o Carol quando o Craft tem hora que ficam mais rosados e hora mais avermelhados. No vídeo abaixo (em uma luz mais fria) ele ficou mais rosado, olha só:

#batomCarol 💐

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@linhabrunatavares) em

Sempre fui obcecada por esse tom do Craft desde que vi a Linda Steph usando, comprei na minha última viagem e não fazia ideia que seria similar ao Carol rsrsrs. Gastei dinheiro á toa, sim… Mas pelo menos rendeu um post legal de dupe e mais uma descoberta, não é mesmo?! Hehe!

Ah, o Carol também é super parecido com o Blitzen da Kylie.

CAROL LINHA BRUNA TAVARES X BLITZEN KYLIE

Enfim, Carol aparentemente tem vários dupes na gringa rsrs! #adoro

Lembrando que a linha Bruna Tavares vende em várias lojas como Renner e Riachuelo. Anastasia e Kylie não tem no Brasil mas você pode comprar direto pelo site deles que é super seguro (eu já comprei e deu sempre certo!).

Esse rosa meio vermelho fechado é lindo, né? Um dos meus favoritos! Quem aí já tem um Carol pra chamar de seu?

Procurando Dupe – Veronica da Anastasia Beverly Hills x Evelyn da linha Bruna Tavares

Quando lancei o Regina do Pausa para Feminices para T.Blogs achava que ele seria similar ao Veronica da Anastasia Beverly Hills. Por foto parecia muito! Olha só:

Porém não tinha o Veronica em mãos pra comprovar a similaridade, isso porque o Veronica VIVIA ESGOTADO….A febre do tom ”passou” e finalmente consegui comprar o meu na gringa para tirar a prova dos 9...E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que ele não se parece NADA com o Regina, mas sim com o Evelyn da linha Bruna Tavares. Olha isso:

A diferença maior é que o Veronica é mais escuro e mais rosado mesmo, mas em tom ele se aproxima muito do Evelyn e nada do Regina mesmo, foto engana, fato rsrs! Ah, o Evelyn se parece muito também com o Iced Mocha da Gerard Cosmetics. Olha só:

1. Nala – Pausa para Feminices T.blogs
2. Kylie – Pausa para Feminices T.blogs
3. Evelyn – linha Bruna Tavares
4. Iced Mocha – Gerard Cosmetics

Dependendo da luz/câmera esses tons ficam mais rosados ou mais amarronzados. Subtom é algo que varia muitoooo! Mas de todo jeito, muito amor por esse marrom rosado. É um tom que fica lindo em todo mundo, né?!

Lembrando que a linha Bruna Tavares vende em várias lojas como Renner e Riachuelo. Anastasia e Kylie não tem no Brasil mas você pode comprar direto pelo site deles que é super seguro (eu já comprei e deu sempre certo!).

Querem mais posts de dupes?

Spoiler – os novos batons da linha Bruna Tavares: Jessi, Paula, Mayara e Raquel

Eeeeee, e teremos mais batons na linha Bruna Tavares! Pra já adiantar vocês dos tons a Paula Ohenoja fez fotos porque ela é dessas, mais rápida que eu kkkkk! Estávamos juntas na fábrica no dia que finalizei as cores e ela aproveitou pra levar os novos pra ela, e eu amei, né? Afinal sabia que ia sair foto lacre pra gente rsrs!

Amo todos os meus lançamentos, mas confesso que esse quarteto é meu favorito até agora. Eu estou muito satisfeita com a fórmula e com a evolução da marca como um todo. Lembro que quando lancei o Luciane vários lojistas NÃO QUERIAM COMPRAR, porque ”batom com brilho” não vende. Aí vocês procuraram tanto nas lojas que eles tiveram que comprar, e voi lá, o Luciane é um dos quatro mais vendidos hoje. Graças a vocês fui conseguindo ganhar a confiança do mercado offline (que é totalmente diferente do online) para desenvolver sem ficar pensando muito no comercial.

É muito diferente desenvolver pra lojistas de loja física do que pra loja online, e enfrentei (e creio que ainda vou enfrentar) muitas barreiras, mas com vocês ao meu lado tudo É TÃO MAIS FÁCIL E MARAVILHOSO. Então sinto essas cores como meu ”grito de liberdade”. Poder fazer o que eu tenho vontade e o que eu acho que vai dar certo, mesmo fugindo do que o mercado em si acredita me trás uma satisfação…Literalmente me sinto plena! Eu gosto de ir na frente, e vocês também. Então vamos embora arrasar porque essas 4 novas cores estão O LACRE!

Vem comigo pra eu te contar sobre todos eles!

PAULA

O Paula possui aquele tom camurça do Luísa com brilhos acobreados. É um sonho esse batom, não conheço nada parecido.

A musa do #batomPaula de #batomPaula! Direto do stories ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@linhabrunatavares) em

O nome é uma homenagem a @paulaohenoja! Ela ama o Luísa e brilha muito, né? Juntei as duas coisas e nasceu esse batom que já está bombando na rede.

COMPARATIVOS

JESSI

O Jessi é aquele tom difícil de definir. Meio rosa antigo, meio malva, meio marrom, meio cinza. Parece o Invasion da Gerard Cosmetics e fica entre o Hermione Light e o normal, porém com um fundo mais rosa antigo, acho que vai ser massa pra quem ama o Hermione mas gostaria que ele ficasse menos cinza, sabe?

O nome é uma homenagem a @jessicamakems, mostrei pra elas algumas cores e ela amou essa. Achei a cara dela que ama o Hermione e esses tons de fundo mais rosado. Fiz um mix e nasceu o Jessi sob medida pra essa amiga que eu admiro tanto.

COMPARATIVOS

Tô com ele aqui:

Amando!

MAYARA

O Mayara é um tom lindo de marrom com um fundo mais quente, meio camurça também. Cor de estampa de oncinha, aquele marrom mais quente. A Mayara Oliveira, homenageada da cor, ama o meu Jasmine então procurei pra ela um tom exclusivo que fosse diferente do Jasmine, porém nessa mesma pegada. Tom do momento, amadeirado. Um tom meio Whisky!

COMPARATIVOS

Mais um neutro pra amar!

RAQUEL

Faz algum tempo que queria fazer um batom especial pra @rakaminelli, ela é poderosérrima e ama meus batons. Uma das pessoas mais especiais que conheci nesse meio. Um coração tão lindo quanto ela, sempre me tratou com doçura desde sempre, e sempre foi fã dos meus produtos, mesmo antes deles fazerem sucesso. O Ursula foi um dos meus primeiros batons que bombou, e devo muito a Raka que usou tantooo ele que virou praticamente a musa da cor. Queria pra ela uma cor forte, poderosa, única. Esse foi o que deu mais trabalho, mas fiquei tão orgulhosa. UMA COR DE TIRAR O FOLÊGO! Um vinho rosado com brilho ouro-velho, lilás e cristal. Não conheço nada parecido!

COMPARATIVO

Estou com ele aqui:

A venda pra lojista começa em julho. Ai vai chegar nas lojas conforme os lojistas distribuem, isso infelizmente a gente não pode saber. Mas creio que eles coloquem nas lojas rápido afinal, é interesse deles rsrs! Se tiver CNPJ em beleza você pode vender, ok? Entre em contato com samara@sty.net.br.

E sim, vai rolar post com minhas fotos e mais comparativo, pode deixar ;) Esse foi só um spoiler do amor! Obrigada @paulaohenoja mais uma vez pela rapidez e competência de sempre. Você arrasa!