Tudo sobre a parceria de Patrick Starrr com a MAC

A MAC acaba de se juntar a um dos maiores gurus de beleza da internet para uma parceria inédita. Patrick Starr fechou contrato com a marca para uma colaboração de um ano. E não será uma só coleção e sim CINCO – isso mesmo, 5! – a primeira já foi anunciada e é para o natal. O babado é certo, vamos aos detalhes:

Se você não conhece Patrick Starr, aí vai um breve currículo: começou a carreira como vendedor da MAC em 2012, criou um canal no Youtube (hoje com três milhões de inscritos), tem vídeos com Kim Kardashian, Katy Perry e Tyra Banks, coleção de esmaltes com Formula X (marca da Sephora), enfim, ele arrasa:

Para a sua Holiday Collection, Patrick trouxe muito brilho em embalagens prateadas com seu nome escrito com glitter. São 12 produtos: três batons, duas paletas de sombras, três glosses, um pó translúcido e três lápis labiais.

Patrick’s Powder

O primeiro produto a ser divulgado foi o pó translúcido, inspirado no famoso set powder da marca. O Patrick’s Powder é um pó finalizador com textura leve que promete minimizar poros e imperfeições, além de se ajustar a todos os tons de pele. O acabamento não é totalmente matte.

Lipsticks e glosses

Os três batons da coleção são em tons clássicos: Patrick Woo  (vermelho aberto matte), Mama Starr (nude de fundo marrom com acabamento acetinado) e She Betta Werrrk (rosa clarinho matte). E cada cor tem um gloss correspondente.

Eyeshadow Palettes

Os dois quartetos tem tons bem versáteis. O Goalgetter tem tons de roxo e dourado e o Glam AF conta com uma sombra marrom, malva e rosada. O acabamento varia entre opaco e cintilante.

Lip Pencil

 

E pra finalizar, três lápis labiais pra fazer aquele contorno perfeito, bem vibe Kylie Jenner. São eles: Edge to Edge (rosa clarinho), Brick (rosa médio fechado) e o Mahogany (marrom acinzentado).

Fotos: @maccosmetics@trendmood1

Todos os itens chegam às lojas da marca no dia 14 de dezembro e são edição limitada. Assim como a coleção Snow Ball, ainda não há confirmações se virá ao Brasil. Só nos resta torcer!

Sou suspeita, amo o trabalho dele, JUNTO com a Nikkie é meu favorito! Quero essa coelção todinha e já estou na expectativa para as próximas hehe!

E vocês? Já conheciam o Patrick? O que vocês acharam da megaparceria?