Os lançamentos mais lindos do Valentine’s Day

O Valentine’s Day chegou! Pra quem não conhece a data, este é o dia dos namorados na maioria dos países ao redor do globo. Aqui a data não é forte como o dia 12 de junho, mas isso não nos impede de liberar o lado mais romântico, não é mesmo?

Separei alguns dos kits mais fofos de make inspirados no Valentine’s Day. Olha, aceito qualquer um desses junto com a minha caixa de chocolates rsrs.

Vocês se lembram quando a Kylie anunciou a coleção de Valentine’s Day? Ela mesma assumiu que foi a linha que ela mais gostou de desenvolver, e a internet está amando também rsrs.

E a morna botou pra quebrar com dois novos lip kits, um kit de mini batons líquidos, uma nova paleta de sombras e blush e três duos de sombras, que acompanham um gloss e um batom líquido.

Toda a coleção conta com tonalidades que variam entre nudes, rosas e vermelhos, além de muito brilho e aquele toque romântico. Acho que merecemos toneladas dessa coleção, vocês não acham? Já vou providenciar a minha kkkkk.

Você encontra todos os itens da linha de Valentine’s Day no site da Kylie Cosmetics. E vamos torcer pra alguns itens entrarem na linha permanente. Amém!

A Depeche Gurl vem lançando alguns batons maravilhosos em sua nova marca de make, a Cryptic Cosmetics. E ela não deixou passar o Valentine’s Day sem lançar duas cores bem lindas.

He Loves Me, He Loves Not simbolizam duas sensações bem diferentes em relação ao amor, ser correspondida ou não. E lógico que rolou aquela pegada mais trevosa que a maquiadora tem.

Ambas as cores possuem acabamento matte aveludado. Os batons estarão disponíveis somente nessa época do ano e custam US$ 17, cada. O kit com os dois sai por US 28.

Estou desejando forte os batons da Depeche Gurl. Vocês também? Querem que eu compre algumas cores pra testar?

A Colourpop entrou de cabeça no universo do Valentine’s Day com uma coleção inteirinha dedicada ao tema. Eles desenvolveram duos de sombras e kits de batons com cores bem temáticas e românticas.

Nem preciso dizer o quão apaixonada fiquei pelas sombras e batons. Quem já testou algum produto da Colourpop sabe que eles são maravilhosos e ultra pigmentados.

A coleção é limitada e por ser encontrada no site da marca. Quem ama embalagens fofas com certeza vai se apaixonar por essas belezinhas <3

E aproveitando o Valentine’s Day pra anunciar que o batom Valentine voltou! Ele é um dos queridinhos do público e demorou bastante para retornar ao estoque. Você pode encontrá-lo aqui.

Infelizmente o batom Valentine vai sair de linha. O pigmento utilizado nele está difícil de ser encontrado, por isso ele demorou tanto pra voltar. Vou pensar com carinho em fazer uma nova versão, ou tentar chegar ao tom original. Mas no momento este é o último lote. Vamos torcer pra que o Valentine volte um dia!

E qual coleção de Valentine’s Day que vocês mais amaram?