Maquiagem – o meu passado me condena!

Já estão sabendo que o seriado (comédia delícia!) do Multishow “Meu Passado me Condena”, estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello agora vai pras telonas? Para celebrar esse momento a protagonista (linda!) gravou um vídeo especial pro Pausa para Feminices pedindo pra gente compartilhar com a hashtag #MeuPassadomeCondena o nosso passado tenebroso vergonha alheia da maquiagem.

Sabe aquele make da formatura que você se arrepende até hoje? Ou aquele estilo que você insistia em usar sem se tocar que não ficava tão bom assim pra você? Quem nunca, né? Rsrsrs…Eu me enquadro super nessa turma!

Quem me acompanha desde o comecinho do blog sabe o quanto eu melhorei no quesito maquiagem, né? Os posts antigos revelam alguns errinhos (errões!) clássicos que eu cometia.

Confesso que nem gosto muito de olhar, mas acho mega importante manter esses posts no PPF… Isso porque eles mostram o quanto a gente pode evoluir com o tempo, e claro, com treino e persistência.

O “passado me condena” mas também é capaz de mostrar o quanto eu pude melhorar. Fora que ele serve de incentivo para todas vocês que ainda não conseguem reproduzir as minhas maquiagens atuais. Amiga, você chega lá! Te garanto.

ANTES
make-antes

Gente, eu não fazia a sobrancelha na época, subia o esfumado quase perto dela (estilo soco rsrsrs) e ainda não sabia delinear e nem passar máscara de cílios. Socorro! kkkkk

DEPOIS
make-depois

Com o tempo (e principalmente graças a esse exercício de fotografar, postar e ouvir criticas construtivas) passei a valorizar melhor o meu formato de olho, cuidar da sobrancelha (e iluminar abaixo dela, coisa que mudou muito minha vida), além de aprender a esfumar puxando o make para fora, detalhe que dá muito mais certo no meu olho do que puxar pra cima como antes. Vivendo e aprendendo! Porque ninguém nasce sabendo, né?

Agora me conta! Qual erro de maquiagem você cometia antes e hoje não comete mais? Abre seu coração e se for postar nas redes sociais não esquece de usar o #meupassadomecondena. Assim todo mundo pode olhar, se identificar e claro, rir junto com você. Porque gente, eu até agora não acredito nessa minha sobrancelha antiga (de chorar kkkk).

Lembrando que o filme “Meu Passado Me Condena” estreia final do mês e está imperdível. Ele conta a história de um casal recém-casado (Fábio e  Miá) que resolvem trocar alianças depois de apenas um mês de namoro. Feito isso eles decidem passar a lua de mel em um cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em direção à Europa. Porém, os dois logo descobrem que um ex-namorado dela e uma antiga paixão platônica dele também estão a bordo. Eu confesso que me identifiquei um pouco porque gente, já passei cada saia justa com ex que olha, deixa pra lá uhauaha.

#este post não é um publi e sim uma parceria fofa entre eu e a galera do filme (que eu sou fã!) <3