As novas paletas da Jaclyn Hill com a Morphe

Babado, confusão e gritaria! A guru de beleza Jaclyn Hill e a Morphe se uniram novamente pra mexer com nossos corações. Depois do sucesso de vendas da primeira paleta – foram vendidas mais de 1 milhão!!! – elas decidiram lançar a coleção The Vault, com nada menos que quatro novos modelos, um mais maravilhoso que o outro. Vamos aos detalhes!

 

Segundo a marca, a textura da sombras e a excelente pigmentação são as mesmas da primeira paleta. O diferencial na embalagem fica por conta do espelho na parte interna (umas das maiores reclamações relacionadas à paleta anterior).

Elas vêm em um formato menor que a primeira (que tinha 35 cores). Cada uma contém 10 sombras, entre foscas e brilhantes. São elas:

Ring The Alarm

É a paleta com as cores mais quentes da coleção. A Ring The Alarm tem os tons que mais estamos amando usar ultimamente, os alaranjados, vermelhos e rosados.

Bling Boss

É a paleta mais invernal, com tons frios e roxos. A sombra Berry Treasure (a última da segunda fileira) é uma das preferidas da Jaclyn. Com acabamento cetim e muito glitter metálico, é uma mistura de brilho roxo, rosa e preto.

Armed & Gorgeous

A Armed & Gorgeous traz tons mais amarelados e dourados. Além de duas sombras com cores mais saturadas.

Dark Magic

Com tons de verde e azul, a Dark Magic contém a segunda sombra favorita da guru em toda a coleção. A Power Cut (segunda da primeira fileira), um tom prateado que parece brilhar como metal, literalmente.

A coleção Vault estará disponível no site da marca no próximo dia 26 de junho. O preço de cada paleta é US$ 15. A caixa com as quatro paletas custará US$ 49.

A Morphe é aquela marca baratinha com produtos de excelente qualidade. Vale a pena apostar!

Gostaram da novidade? Curtiram mais uma parceria entre a Jaclyn e a Morphe?