A coleção maravilhosa em tons nudes da Too Faced

Se você é a louca dos tons nudes, assim como eu, vai amar essa novidade! A Too Faced acaba de anunciar a coleção ‘It Just Come Naturally’, que é todinha em cores suaves e neutras. Sério, tô apaixonada. Dá uma olhada nessa belezura:

O design da embalagem tem imagens de rendinhas e muito dourado, parece de conto de fadas, né?!

A coleção é composta por três paletas: Natural Face (com seis tons entre blush, iluminador e bronzer); Natural Eyes (nove sombras entre opacas e cintilantes) e a versão atualizada da paleta Natural Matte (com sete tons novos e dois clássicos da marca). Todas feitas com manteiga de coco e fórmula aveludada.

Os batons vem em 10 tons, com acabamento cremoso e cheirinho de coco também. A marca promete oito horas de fixação e cores ultrapigmentadas. Ah, e tudo cruelty free.

O Sun Bunny é um bronzer com dois tons iluminados, um mais claro e outro mais escuro. Segundo a Too Faced, ele contém um subtom rosado que imita um bronzeado natural.

A Too Faced deu ao seu bronzer matte mais vendido, o Milk Chocolate, uma pequena reformulação com três versões: o Milk Chocolate (claro), Chocolate (médio) e Dark Chocolate (escuro). A fórmula é feita com cacau em pó e promete ser de longa duração.

Fotos: @_girly_stuff__, @realizingbeauty

A ‘It Just Come Naturally’ está disponível no site da marca. Os preços variam entre U$ 22 a U$ 44 dólares. Lembrando que a Too Faced é vendida nas lojas físicas e no site da Sephora Brasil. A nova coleção ainda não chegou por lá, mas vamos torcer pra ser logo!

Curtem coleções só em tons nudes? Em breve teremos novidades na Linha Bruna Tavares!

O que acharam da nova linha da Too Faced?