Kiehl’s lança Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Trago um lançamento fresquinho para vocês!

A Kiehl’s acaba de trazer ao Brasil o Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil, um óleo que promete retirar toda a maquiagem e impurezas da pele. 

A linha Midnight Recovery foi desenvolvida para tratar profundamente da nossa pele durante a noite, período no qual a nossa pele mais se renova. A coleção, que já é uma queridinha do público, agora conta com o cleansing oil.

O Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil conta com esqualeno, óleo de lavanda e de prímula na fórmula. A combinação desses óleos ajuda a retirar todas as impurezas da pele, sem agredi-la. A lavanda também auxilia em uma noite de sono mais tranquila. 

O óleo pode ser aplicado durante o banho ou mesmo com um algodão. Basta fazer alguns movimentos circulares para o make derreter e sair completamente.

Depois de realizar a limpeza, lave o rosto com um sabonete líquido e aplique os seus produtos noturnos de skincare. Esse óleo deixa a pele prontinha para receber os tratamentos que nossa pele precisa.

O Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil pode ser utilizado por todos os tipos de pele. Não causa alergia e não é comedogênico.

Testei o cleansing e fiquei passada com o resultado. Gente, é uma loucura! Esse produto limpa a pele de uma forma insana. Deve sair maquiagem do rosto de outra encarnação HAHA.

Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil pode ser encontrado no site e nas lojas Kiehl’s por R$ 198. Cada tubinho do óleo conta 198 ml.

Não é um produto barato, mas o óleo rende muito e consegue limpar profundamente nossa pele. É o tipo de item que vale a pena comprar caso você use bastante make.

Vocês já testaram algum produto da Kiehl’s? O que acharam da novidade?

Moschino x Sephora Collection Bear: a parceria mais fofa do momento

A Moschino é uma grife de moda conhecida por sempre lançar coleções super divertidas e cheias de referência da cultura pop. A marca decidiu brincar com o universo da maquiagem dessa vez, e acaba de anunciar sua primeira linha de maquiagem em parceria com a Sephora. É tudo tão maravilhoso que meu coração não aguenta tamanha fofura. Dá uma olhada:

Em entrevista exclusiva para ELLE Canadá, o diretor criativo Jeremy Scott disse que esta coleção é uma forma de ser mais acessível a quem admira a marca, sem sacrificar a qualidade da Moschino. Arrasou, Jeremy!

A parceria com a Sephora será inspirada no Teddy Bear, o ursinho fofíssimo ícone da marca e contará com sete produtos, são eles:

Paleta de sombras

São 21 tons entre mattes e cintilantes. A paleta tem o formato de ursinho ultra fofo. Quero!

Kit de pincéis

O kit vai contar com cinco pincéis dourados lindinhos com o ursinho na ponta.

Paleta de iluminadores

Serão dois tons de iluminador, um dourado e outro mais rosado.

Kit mini glosses

O kit contará com seis mini glosses e virá com esse colar para você guardar o seu lip gloss.

Mini paleta de sombras

A outra paleta de sombras da coleção será em versão mini e no formato de uma bolsinha. Fashionista total!

Além disso, a coleção também incluirá uma máscara de cílios e um espelho compacto. Pra finalizar, o Jeremy afirmou que adora o poder da maquiagem e a maneira como ela pode transformar o nosso humor. Realmente, que coleção bafo! Desejando tudo em 3, 2, 1!

A Moschino x Sephora Collection Bear estará disponível nas lojas físicas e online da Sephora a partir de agosto. Os preços variam entre U$ 23 a U$ 68. Não há informações se essa coleção virá ao Brasil, portanto dedinhos cruzados!

Sou suspeita né, gente! Achei tudo muito fofo e estou desejando real. E vocês, gostaram da novidade?

Fotos: Elle Canada, Instyle

Lava Lamp Lip Gloss: Como Fazer Seu Gloss de Lava em Casa

Lembra daquelas lâmpadas de lava dos anos 60? Então, o Lava Lamp Lip Gloss é inspirado na psicodelia delas. Dá só uma olhada:

Achei tão criativo que fui atrás para saber mais sobre eles e descobri a razão pela qual esses ingredientes não se misturam.

A glicerina é a porção polar da mistura e o óleo a não polar, por isso quando você gira o gloss de cabeça para baixo, essas camadas não se misturam (isso também acontece por conta da densidade diferente dos dois materiais, olha só as aulas de química do colégio sendo necessárias, rs).

Encontrei o passo a passo bem didático, dá pra fazer em casa, com ingredientes simples e fáceis. Veja só:

Passo 1: Pegue uma embalagem de brilho de labial, daquelas roll-on. Encha de óleo de rícino ou de coco, vai da sua preferência.

Vocês se embram daqueles brilhos labiais da Avon? Todo mundo já teve um na adolescência rsrs. É só pegar uma embalagem antiga daquelas e encher com o óleo que você escolher.

Passo 2: Escolha a cor do seu gloss lava lips

Esta é a melhor parte. Basta separar uma sombra em pó da cor escolhida e raspar em um potinho. Depois é só misturar com um pouco de glicerina vegetal até que tudo vire uma coisa só.

Passo 3: Coloque a mistura de glicerina colorida na embalagem

O ideal é usar um conta-gotas, mas se você não tiver, é só arrumar um jeito de pingar a glicerina colorida no óleo em quantidades aleatórias, fechar e pronto. Esse DIY foi feito pela Rachel Levin, aperta o play pra ver o vídeo completo:

Lá na gringa vendem até os kits para você mesmo fazer o Lava Lamp Lip Gloss em casa. Vende na Amazon por US$ 26, mas infelizmente não entrega no Brasil

Amo me aventurar nesses tutoriais ‘faça você mesmo’. Lembra quando eu fiz um batom matte em casa? Fiz até um post contando toda a saga.

Quando você cria seus próprios cosméticos, além de ter controle total sobre os ingredientes utilizados, você também pode personalizá-los de acordo com seu gosto e fazer em um milhão de tons diferentes.

Vou tentar criar meu gloss lava lips e se der certo, mostro tudinho pra vocês, ok? E vocês, já tentaram criar alguma make em casa? Contem aqui nos comentários!