O Iluminador em Formato de Cachorro da Chantecaille

2018 está sendo o ano dos iluminadores ultra fofos na gringa vocês já perceberam? A marca Chantecaille lançou um iluminador com um cachorro em alto relevo. A empresa se inspirou no horóscopo chinês, que diz que 2018 é o ano do cachorro.

Chantecaille Year of the Dog Poudre Lumeire é um iluminador bege claro com um brilho que fica entre o lavanda e o rosado. Ele é bem sofisticado, como vocês conseguem observar pelas fotos.

Segundo a resenha da Temptalia, o pó tem uma textura aveludada, com um toque bem macio. Ela ainda afirmou que esse iluminador parece um creme quando aplicado na pele. É aquele tipo de produto que assenta bem na pele, saca?

Outro ponto interessante desse iluminador iridescente é que ele foi feito para ser trabalhado em camadas. Você pode criar desde o iluminado discreto “nasci plena assim”, até o modo “sou a Nikkietutorials”. Vai do seu gosto!

E se você não se contentou com esse brilho escândalo do iluminador e nem pela carinha de cachorro pidão, saiba que a Chantecaille é uma marca super preocupada com o meio ambiente. Eles são super engajados na criação de cosméticos naturais, apoiam causas sociais e projetos de filantropia, além de ser cruelty free. É pra amar sim ou com certeza?

A novidade está disponível no site da marca por US$ 42. É edição limitada, então se você gostou, leve antes que acabe. 

Não sei lidar com produtos que contenham cachorros. É fofura demais. E o Instagram da marca é um verdadeiro zoológico rsrs. Dá vontade de levar tudo pra casa kkkkk.

Vocês curtiram esse iluminador? Já quero essa tendência de iluminadores fofos no Brasil já!

Fotos: @the_girl_in_rouge, @enchanted_but_not_amused, @crazylindal, @mmeeeu, @__j0li__, @hibox_jin, @temptalia

Spring Color: a nova coleção da NARS

A NARS, dona proprietária do Orgasm, o blush mais vendido do mundo (e o mais lindo de todos, aliás), acaba de anunciar sua nova coleção 2018. A Spring Color traz quatro produtos com novas cores e fórmulas pra gente desejar. Vamos aos detalhes!

Velvet Shadow Stick

São duas cores de sombras cremosas em stick: Frioul (cinza com brilhos esverdeados) e Galice (prata). Acho interessante ter um sombra assim no necessáire, elas são excelentes pra segurar e fazer durar mais as sombras em pó.

Lip Cover

Saindo da gama de batons mattes, a NARS criou o Lip Cover, um batom líquido cremoso hiperpigmentado disponível em quatro cores: Embrasse Moi (pêssego cintilante); Under Arrest (nude caramelo); Summer Fire (rosa malva) e o Hell Gate (ameixa avermelhado). Segundo a marca, apesar de cremosa, a textura não é nada pegajosa.

Liquid Blush – Hot Tin Roof

O blush líquido vem num tom de bronzer quente, que parece combinar com todos os tons de pele, além de parecer ser superpigmentado. Ele vem nessa embalagem de vidro, característica da marca. Aliás, acho tão chique essas embalagens foscas deles!

Highlighting Blush – Free Soul

Por fim, mas não menos importante, o iluminador rosa mais lindo de todos! De acordo com a NARS, a textura é tão leve que ao ser aplicado na pele dá a sensação de ser algo cremoso. O acabamento é acetinado e é possível construir muitas camadas. Amei o tom, achei muito Barbie!

Alguns swatches dos produtos feitas pelo @trendmood1:

Fotos: @trendmood1/ @reallyree

A coleção estará disponível no site da marca www.narscosmetics.com no próximo dia 18 de janeiro. Os preços variam entre U$ 28 a U$ 30.

Estou desejando este iluminador rosinha! Curti demais!

E vocês?

 

Blue Honey: a nova paleta de sombras da Kylie Cosmetics

Já viram que linda a nova palette de sombras da Kylie Cosmetics? É a Blue Honey!

Blue Honey. 4 more days! 😍 #January23

Uma publicação compartilhada por Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) em

Eu amei a temática e a combinação de cores da Blue Honey. São nove cores entre opacas e cintilantes, com sombras hiperpigmentadas que variam entre verde, azul, rosa clarinho e laranja.

 

Blue Honey dropping on January 23rd… 😍

Uma publicação compartilhada por Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) em

Junto com a paleta, a Kylie aproveitou ainda para lançar mais quatro novos batons da linha Velvet. As cores são: Shook (malva), Vibe (caramelo), Heat (vermelho queimado) e Mood (marrom), todos de subtom quente. Ah, e a caixa tem até o logo escrito em veludo, pra combinar com o acabamento. Sério, Brasil!

Detalhe: achei as cores muito na vibe do Sândalo e do Cavalier, sabia que esses tons iriam vir com tudo. Aliás, querem também na linha Bruna Tavares?

Alguns swatches do @trendmood1:

As novidades já estão disponíveis no site da marca www.kyliecosmetics.com . A Blue Honey custa U$ 38 e cada Velvet U$ 16 dólares. Lembrando que a Kylie Cosmetics entrega no Brasil!

Curtiram essa vibe Abelha Rainha? Gostaram das cores? Achei tendência!