Maquiagens da linha Sereia Iara da FaceFront

*E aí gente, curtiram muito o Carnaval? Eu aproveitei para dar uma descansada (2 anos sem férias é osso!) e para montar vários posts. Hoje vamos ter dois bem lindinhos. Vem comigo!

Postei aqui uma resenha com três produtos da incrível linha Sereia Iara da FaceFront, lembram? Aí que eu gostei tanto das maquiagens (e do tema, claro) que resolvi encomendar mais coisas. Saca só:

Encomendei mais dois pigmentos artísticos, mais uma sombra compacta e o outro iluminador da coleção. Vem ver!

PIGMENTO HYPNOSIS / SOMBRA BIJUTERIAS NÁUFRAGOS / PIGMENTO SEDUTORA UBÍQUA

>> 1. Pigmento Artístico Hypnosis: pó solto dourado claro com cintilância acobreada. Perfeito para iluminar o cantinho interno ou mesmo para preencher toda a pálpebra. Também funciona como iluminador facial.
>> 2. Sombra Compacta Bijuterias Náufragos: sombra marrom chocolate com brilho dourado. Super pigmentada, fácil de esfumar e aplicar, o único problema é que ela esfarela um pouco, mas a beleza compensa.
>> 3. Pigmento Artístico Sedutora Ubíqua: esse pigmento é uma jóia de tão lindo, ele possui um tom de cobre intenso com partículas de brilho branco/dourado. Difícil fotografar a intensidade e a beleza desse produto. Apaixonante, quero usar todo dia.

ILUMINADOR OURO PEROLADO

Já tinha me apaixonado pelo iluminador Pêssego Perolado – veja aqui – mas o Ouro Perolado superou. A cor é um douradinho super claro e discreto, mas com aquele brilho especial que só a FaceFront sabe fazer.

Estou usando direto como base para sombras cintilantes. O Ouro Perolado fixa super bem e ainda intensifica a cintilância da sombra. Acumula na pálpebra? Não, mas você precisar aplicar hiper pouco e espalhar bem, ok?

O produto é incrível e substitui o primer de olhos super bem (é melhor, na minha opinião!). A boa é que ele ainda fica maravilhoso como iluminador facial. Produto muito amor!

MAQUIAGEM
Fiz uma maquiagem rápida usando o iluminador Ouro Perolado em toda pálpebra, em seguida a Hypnosis no canto interno, a Sedutora do centro da pálpebra e a Bijuteria no canto externo e côncavo. Rente aos cílios passei lápis preto.

Infelizmente a foto não é capaz de captar a beleza do brilho, mas fica incrível, especialmente com o reflexo da luz.
Detalhe: quanto mais morena (ou bronzeada) for sua pele, mais esses tons se destacam. Como estou branquela (anos sem praia!) as cores não acendem tanto.

Os meus produtos da FaceFront eu comprei direto do site. A primeira encomenda (que vem dos EUA) demorou pra chegar, mas essa última deu super certo, chegou em uns 20 dias. Além disso ainda comprei o blush Fases da Deusa – veja aqui –  logo falo dele.
Também dá pra comprar, sem frete internacional, na loja TodaBeleza. Mas corre porque a linha Sereia Iara infelizmente é edição limitada (poxa, FaceFront!).

E aí, curtiram?