Pó Iluminador Brilho da Gávea da Make B. Rio Sixties

Perguntei aqui qual resenha vocês queriam da coleção Rio Sixties, e o Pó Iluminador ganhou disparado. Como vocês mandam nesse blog cá está a resenha! Olha ele:

po-iluminador-rio-sixties-make-b

O Brilho da Gávea (amei o nome!) vem em uma embalagem com trava de segurança (pra você não perder produto). Pra abrir é só girar e bater na tampinha pra liberar. Ele também vem com um puff aplicador, bem retrô (com lacinho e tudo). Fofo, porém meio inútil, porque na hora de aplicar no rosto com precisão é legal um pincel mesmo. Entretanto rola pra passar o brilho no colo e no pescoço.

po-iluminador-rio-sixties

O tom é um douradinho bem claro com partículas de brilho peroladas. Aquele tipo de iluminador que “esquenta” o rosto, deixando ele com carinha (e glow) de verão. Achei parecido com o Iridescent Powder da MAC. Eu diria que é uma versão dourada do Silver Dusk.

po-iluminador-rio-sixties-02po-iluminador-rio-sixties-03

O produto é fininho, tem boa aderência e durabilidade (mas os brilhos “fortes” saem mais rápido). Na pele ele garante um iluminado que não “vem de dentro pra fora”. Como ele é todo em partículas rola aquele efeito mais de “brilhinhos”, saca? Eu, Bruna, gosto, porque eu amo um brilho.

po-iluminador-rio-sixties-04

Acho bacana usar sempre acompanhado de pó bronzeador. Sem dúvida um dos iluminadores nacionais mais lindos que já testei <3

po-iluminador-rio-sixties-05

QUANTO?
Ele está R$59,99 e vende online aqui.

Curtiram?

*semana que vem continuo com as resenhas de Rio Sixties, ok? Vou partir agora pras sombras!