Girl Meets Pearl: o iluminador da Jennifer Lopez!

No evento da Benefit que fui ano passado – veja aqui – um produtinho de cara entrou para minha lista de desejo. Trata-se do creme iluminador Girl Meets Pearl, que me ganhou antes mesmo do teste, pelo nome fofo e pela embalagem em rosa cromado (sou muito influenciada por essas coisas, confesso!).

O produto também é ótimo, um creme leve nude rosado com brilho dourado perolado. O bacana é que além de iluminar ele trata a pele.

De acordo com o fabricante o Girl Meets Pearl possui em sua fórmula: “framboesa e camomila conhecidas por suas propriedades calmantes, amêndoa doce, conhecida por suas propriedades firmadoras e suavizantes, e semente de gergelim, conhecida por suas propriedades hidratantes.” Promissor, né?

ANTES / DEPOIS

Na pele o resultado é um iluminado perolado radiante. O produto adere super bem a cútis deixando o brilho natural e usável (uso no dia-dia). Ele tem o mesmo estilo do Moon Bean, a diferença é que a cintilância do Girl Meets Pearl é dourada/perolada e a do Moon rosada/furta-cor, mas a base nude é a mesma.

A Carla Lemos, do Modices, me contou no evento que ela comprou esse produto na própria loja de Benefit, e que a vendedora afirmou que ele é o iluminador da Jennifer Lopez. Pronto, mais um motivo para eu desejar, né?

Olhando algumas fotos da J.Lo realmente acredito que ela use o Girl Meets Pearl. O seu iluminado é sempre perolado e natural. E o mais importante: não fica nítido onde está o produto. Essa é uma característica especial desse iluminador, ele adere a pele de uma forma incrível sem marcar, ele “pertence” a pele.

Me arrisco a dizer que ela passa no rosto inteiro, depois de uma base semi-fosca. Olha só quantos pontos de luz ela tem na face, e é ponto de luz, não oleosidade.

Como eu tenho a pele normal adorei o produto, ele injeta uma luminosidade linda na pele. Dá pra usar diariamente tranquilo, mas tem que ser por cima da base, ok? A grande sacada do produto é justamente essa, devolver luz para pele que perde o viço depois da aplicação da base + pó.

Só tenho um adendo a fazer: a textura dele é meio oleosa, então realmente não sei se rola pra todos os tipos de pele (alguém de pele oleosa já usou?). Agora se você tem pele normal/seca se joga, a sua pele ganha outra vida com esse produto.

O meu eu comprei na Sacks nesse link aqui num super rompante consumista (ok, mas valeu a pena!).

E sim, falta rosto pra tanto iluminador, mas eu amo esse tipo de produto não resisto. E no final das contas uso cada um para determinada função/ocasião. Não me julguem…rsrsrs!

Beijos iluminados pra vocês nesse Dia Internacional da Mulher <3