Blush iluminador Clarex da quem disse, berenice?

Se eu fizesse vídeo de favorito do mês (em breve!) com certeza o Blush Superbrilho Clarex, da quem disse, berenice?, entraria na listinha. Gamei completamente nesse produto!

Ele possui um tom de pêssego champanhe com microbrilhos perolados. Coisa linda de viver! Uma versão nacional do famoso Soft and Gentle da MAC, porém com ainda mais brilho (como não amar?).

Apesar de ser considerado um blush ele funciona como iluminador, isso porque seu tom é bem clarinho e transparente. Perfeito para injetar luz no make! Saca só como fica a pele com o Clarex (apliquei no ossinhos das maçãs, no dorso do nariz, no queixo e no centro da testa).

Eu amo esse efeito! O mais legal é que dura horroresssssss, eu tinha até achado que era só comigo mas aí no Instagram – @brutavaresppf – algumas leitoras me disseram o mesmo. Bom demais!

O blush SuperBrilho da quem disse, berenice? custa R$37,90 e possui outras 4 opções de cores, mas do tipo iluminador só essa mesmo!

ONDE COMPRAR?
Por enquanto só nas lojas físicas da marca localizadas em SP. Até o fim do ano vamos ter e-commerce (oremos!). Para outras informações acesse a Fan Page da quem disse, berenice?.

ps: não esqueci a resenha da base mate não, tá? Semana que vem já falo dela e do pincel de esfumar (usando ele direto!).