Os produtos usados por Sandra (Flavia Alessandra) em Êta mundo bom

Dissimulada e manipuladora, a vilã Sandra de “Êta Mundo Bom” tem chamado a atenção por seus cabelos platinados, make e unhas impecáveis. Não por acaso, o visual é inspirado em divas hollywoodianas, como Marilyn Monroe e Grace Kelly (ícones eternos de beleza).

25771-flavia-alessandra-ficou-loira-platinada-article_gallery_landscape-2

O corte de cabelo tem a base reta na altura dos ombros e a cor é a Louro Platinado 12.11, da Cor&Ton. Tinta do qual ela é a garota propaganda.

loiro-flavia-alessandra

Na novela ela usa vários batons, com destaque para um vermelho coral médio super bonito. O escolhido para a personagem foi o Believe da Lush Cosmetics. A Evelyn Conversani fez resenha desses batons aqui, lembram? Olha o Believe!

lush 05

Os batons dessa linha são feitos com óleo de jojoba orgânico, cera de rosas e de candelila. Além disso, são 100% cruelty free e veganos (não fazem testes em animais e nem possuem nenhum componente de origem animal na fórmula).

flavia-alessandra-vivera-a-vila-sandra-na-novela-eta-mundo-bom-1447364078433_1277x1920

Para finalizar a make o combo: delineador + cílios postiços, além de um levíssimo esfumado marrom no côncavo que dá ainda mais profundidade ao olhar da vilã.

sandra-flavia-alessandra-ellen-soares

As unhas da personagem também têm feito sucesso. As cores mais usadas são o Poderosa, de tonalidade laranja intensa:

esmalte-flavia-alessandra-laranja

E o Clássica, um rosa antigo, que casam perfeitamente com o visual de época. Ambos de sua linha para Ambos são da Mohda Cosméticos.

esmalte-flavia-alessandra

Todas as personagens da Flavia bombam produtos, né? Super trendsetter!