O Visual de Beatriz, Julia e Verônica em “Nada Será Como Antes”

Com uma caracterização impecável “Nada será Como Antes” estreou há alguns dias e já mostrou a que veio. Os visuais das personagens de Bruna Marquezine, Letícia Colin e Débora Falabella já se destacam na história, que conta como nasceu a TV brasileira, lá nos glamourosos anos 40 e 50. Tá lindo!

foto1

O look da Beatriz, de Bruna Marquezine – que foi inspirado em Jayne Mansfield, Rita Hayworth, Marilyn Monroe e Dita Von Teese – é super sensual. A maquiagem da dançarina e aspirante a atriz vem com delineado gatinho, côncavo marcado, sobrancelhas volumosas, cílios power e batons escuros, como vermelho e vinho. Diva retrô! O esmalte vem nos tons de vermelho também. Tudo que a gente ama!

bruna1

bruna2

bruna3

A personagem de Débora Falabella, Verônica, é uma estrela brasileira do rádio, mais chique que sensual. O esmalte é clarinho e a maquiagem é mais leve, delineado fino, rímel, blush rosinha e batons nudes, que vão do fundo caramelo ao rosado. Me lembrou um pouco Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.

debora1

debora2

debora3

Jovem da elite carioca, Júlia, personagem de Letícia Colin, é sofisticação pura. Os olhos são esfumados em tons de cinza, bege e preto, delineado gatinho – o clássico da época, tá em todas -, sobrancelhas arqueadas, cílios postiço e blush pêssego. Nos lábios, um batom vermelho sangue ou nude caramelo. Super fina!

leticia2

leticia1

leticia3

Qual personagem mais chamou a atenção de vocês? Também estão acompanhando “Nada Será Como Antes”? Deixa aqui nos comentários.