O Batom Vermelho da Bruna Marquezine no Caldeirão do Huck

No último programa do Caldeirão do Huck a Bruna Marquezine surgiu arrasadora. A atriz usou um vermelho poderoso mais aberto. Óbvio que vocês vieram perguntar qual era o batom usado rsrs

bruna ppf

Fui checar essa informação com o maquiador da atriz, o @everson_rocha. Ele confirmou no Instagram que os produtos usados na Bru são da Maybelline.

batom-color-sensational

Eu já suspeitava que fosse algum batom da marca já que a atriz é embaixadora da linha Color Sensational. Eu já postei aqui a resenha de todas as 45 cores da coleção, lembram?

Vamos conferir os possíveis batons que ela usou:

307 VOU DE VERMELHO DA MAYBELLINE

vou de vermelho

O Vou de Vermelho é um vermelhão vivo, bem clássico. O acabamento é aquele cremoso vinil. Ele é bem pigmentado.

Acredito que o batom usado seja o Vou de Vermelho pela tonalidade de vermelho vivo. Na minha foto ele parece ser mais cremoso porque ela foi tirada de detalhe. Mas não descarto a hipótese do maquiador ter deixado o batom mais matte na boca da Bruna.

De cara essa foi a cor que me pareceu mais fiel ao batom usado pela Bruna.

309 PERIGO A FRENTE DA MAYBELLINE

perigo a frente

Perigo A Frente é o batom mais matte da coleção e foi o vermelho usado pela atriz na campanha da linha Color Sensational . É um vermelho mais fechado que o Vou de Vermelho e ele fica realmente opaco nos lábios.

Para mim o Perigo A Frente é um pouco mais fechado que o batom usado pela atriz. Mas a iluminação pode enganar, portanto mantenho minha aposta no Perigo A Frente também.

EM TEMPO: a Maybelline confirmou aqui que o batom usado foi mesmo o Perigo a Frente! ;)

Para quem não sabe os batons da coleção Color Sensational possuem fórmula com FPS 15 e contam com esferas de colágeno que garantem 8 horas de hidratação. 

E se você curte as makes da Bru, tem alguns tutoriais no meu canal inspirados nela

ONDE COMPRAR? 

Os batons são vendidos em diversos lugares. Online recomendo a SEPHORA nesse link aqui.

A Bruna sempre arrasa demais <3 Qual batom vocês acharam mais parecido?