A maquiagem rosa de Nina Dobrev

Nina Dobrev apareceu em um evento esses dias com uma maquiagem linda que eu senti uma super vontade de copiar. Saca só:

Fiquei encantada por esse sombra brilhosa em um tom de rosa antigo metalizado (meio cereja) com uns brilhos dourados, É uma sombra com uma cor difícil de definir, sabe? Mas só sei que é divina…

A rosa foi aplicada na pálpebra superior e inferior e combinada com um canto externo e côncavo esfumado com marrom café e preto. Pra finalizar mega postiços!

Dei uma fuçada aqui nas minha sombras e encontrei um lançamento da Contém 1g que tem essa mesma pegada de cor. Trata-se da Alquimia Acetinado. Olha ela:

O rosa antigo da Alquimia é bem metálico e fica lindo nos olhos, mas não tem o brilho dourado da sombra de Nina (mas o efeito é próximo!). E reparem que dependendo da luz ela fica mais cereja, como na imagem acima (gamei!).

Bonita, né? Além dela existem outras sombras bem similares nesse tom ó:

1. Last Call – Urban Decay – Ela é mais metalizada da turma!
2. Ébloui – Chanel – Puxa um pouco mais pro vinho mas tem uma cor similar e muito brilho. Resenha aqui.
3. Star Violet – M.A.C – pensando na cor acho essa a mais parecida de todas.
4. Rich Core – M.A.C – ela é mais intensa que as outras, ideal para as peles mais morenas (mas fica linda em todas!).

Agora olha só que legal, a Nina usou esse make com uma roupa rosa pink. Foi uma forma interessante de manter o mesmo tom na maquiagem mas sem ser exatamente igual, e sim uma variação. Essa é uma ótima dica!

Ela está linda!!! Sempre achei ela bonitinha mas atualmente tenho achado diva, namorar Ian Somerhalder de fato faz bem, néam? #sortuda

E aí, curtem esse tom de sombra?

Imagem : Getty