A maquiagem da Claudia Leitte da Sapucaí

Claudia Leitte desfilou ontem na Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Sua maquiagem estava super iluminada como sempre, característica que destaca ainda mais o bronzeada maraaaaaa da cantora (#sambouliteralmentenacaradascoleguinhas).

A maquiagem foi feita por Lavoisier, que usou apenas Eudora para compor a make que foi inspirada no sol.

claudia-leitte-maquiagem-sapucai

“Claudia ama estar bronzeada e destacar o olhar com cores intensas. Para sua estreia na avenida fizemos uma maquiagem poderosa onde os tons predominantes foram o marrom, dourado, preto e nude nos lábios”, revela Lavoisier.

claudia-leitte-maquiagem-sapucai-02

A Eudora me enviou o passo a passo da make por Lavoiser. Olha só:

1º passo: Começo aplicando base e corretivo para uniformizar o tom da pele.
2° passo: Para a maquiagem dos olhos, esfumo o côncavo com uma sombra marrom acobreada da Palette Divina, em seguida aplico a sombra dourada em toda pálpebra móvel, destacando o olhar com um brilho poderoso e crio profundidade nos cantos externos com a sombra preta, marcando o olhar de forma glamourosa e intensa.
3º passo: Aplico o Lápis Kajal preto em toda a linha d’água, tanto embaixo quanto em cima. Essa técnica faz com que os cílios pareçam mais volumosos e longos.
3º passo: Com o iluminador da Palette Divina ressalto as maçãs, deixando a pele viçosa e iluminada, um tipo de brilho saudável.
4º passo: Para finalizar os olhos, aplico bastante Máscara Magnífica nos cílios, deixando-os com aspecto de cílios postiços.
5º passo: Faço a marcação do rosto com o Bronze Splendor, afinando as bochechas e laterais do nariz. Esfumando o efeito fica sutil e elegante. Ele também é usado como blush, aplicando das maçãs em direção às têmporas.
6º passo: Para os lábios, escolhemos o Batom Nude Intenso, que é um nude com um leve fundo rosado, deixando todas as atenções para os olhos.
7º passo: Aplico uma fina camada de Pó finalizador para controlar o brilho e assentar a base e corretivo. Ele é branco, mas quando aplicado fica no tom da pele, matizando-a por completo.
8º passo: Para finalizar, aplico um pouco de Fixador de Maquiagem, que prolonga a duração da maquiagem por horas e ainda deixa a pele hidratada, por possuir as vitaminas E e B5.

claudia-leitte-maquiagem-sapucai-01

Make linda, né? Vários dos produtos usados você encontra aqui.

Fiz um tutorial inspirado usando os mesmo produtos praticamente! Olha só:

Arrasem!