Horóscopo mensal por Poema Querubin – com maquiagens das famosas de Leão!

São cinco semanas, 22 dias úteis e nenhum feriado. Bem-vindas a Agosto, o mês mais longo do ano! O oitavo mês do ano tem fama de ser o mês do “cachorro louco”, o que não está de todo errado se consideramos que, na verdade, o animal é o leão. 

Desde o dia 22 do mês passado o Sol está mais radiante no céu porque está brilhando justamente no signo que ele rege: Leão. Leão é o quinto signo do zodíaco, elemento fogo e ritmo fixo. Os babies que nasceram desde de 22 de Julho e até 22 de Agosto estrearão no palco da vida como leoninos. Estrearão, porque Leão não nasce, estreia. 

Mila Kunis é leonina do dia 14/08.

Se Leão se acha é porque sabe onde está. O rei da cocada sideral tem um coração bom, cheio de amor e alegria para dar.

Charlize Theron é leonina do dia 07/08.

Sua coroa é cravejada de coragem, honra, lealdade e brilho. Não é a toa que muitos artistas têm aspectos fortes deste signo no mapa astral.

Sandra Bullock é leonina do dia 26/07.

Sabe aquele sua amiga mandona, exibida, cheia de si e teimosa? Que é toda protetora, um tanto quanto arrogante, que adora aparecer, vaidosa e até egoísta? Mas basta você precisar dela que ela estará lá por você, seja para o que for, com toda a boa vontade que existe e apenas querendo uma coisa em troca: um elogio. Ela deve ter o Sol, a Lua ou o Ascendente no signo que  Leão.

Preta Gil é leonina do dia 08/08.

Logo na primeira semana de Agosto já temos uma boa notícia. Mercúrio   – que desde o começo do mês passado atrapalhou os meios de comunicação de todo mundo, atrasou correspondências, contratos e fez os sistemas eletrônicos cair porque estava em movimento retrógrado – volta ao movimento diretoSinal verde para as compras online, eletrônicas, novos acordos e resolução de pendências.

Jennifer Lopez é leonina do dia 24/07.

Destaque também para Vênus, o planeta do amor e da beleza, que a partir do dia 8 sairá do aéreo Gêmeos para o sentimental Câncer. Bom para quem já estava cansada desses últimos quatro meses de incertezas, desencontros e “nem aís” da amizade alheia. Com a Vênus canceriana o esquema é outro: em casa de preferência, com muito carinho, comidinha caseira, bem agarradinho. Essa é a Vênus mais melosa do zodíaco, adora brincar de casinha.

Para quem ainda não tem com quem brincar, um dia muito auspicioso para conhecer (ou conhecer melhor) o futuro marido (o de conta ou o de verdade) é o dia 9 (lembrando que 10 e 11 caem num fim de semana, perfeito!). O planeta mais romântico dos céus, Netuno, dará um jeito de mostrar o caminho da casa dos sonhos.

Halle Berry é leonina do dia 14/08.

Atenção apenas para no dia 15, não deixar Plutão querer brincar do jeito dele, isto é, destruindo tudo o que vê pela frente. Quer se safar de Plutão? Só dando um tempo na brincadeira.

Madonna é leonina do dia 16/08.

Lua Nova em Leão do dia 22 faz questão de trazer uma nova oportunidade principalmente relacionada a trabalho, carreira e afins. Os dias 20 e 22 só confirmam isso, trazendo uma notícia daquelas acompanhada de muita energia par finalmente colocar a mão na massa.

Coco Chanel foi uma incrível leonina do dia 19/08.

Só tente evitar assinar ou fechar algo importante no dia 24 ou definir/acreditar questões importantes relacionadas ao coração. Sol e Netuno em mau aspecto não são muito conhecidos por sua credibilidade.

Make com brilho, a cara da leonina. Tutorial nesse link aqui.

Agosto encerra com ótimos aspectos entre Marte, Netuno, Sol e Plutão, traduzinho: arrasem! Ação, inspiração, vontade e determinação não vão faltar.

Um mês de Agosto inspirado para vocês,

Inspirem-se!

 

Poema Querubin é astróloga, tem um blog inspirado no universo da Astrologia o Poema do Céu – Inspirações astrológicas –  e também não abre mão de uma Pausa para Feminices.

Poema do Céu http://poemadoceu.com 
Fan Page no Facebook:
 PoemadoCeu
No Twitter: @PoemaQuerubin