Camila Coelho assina coleção com a Lancôme

Camila pisa menossss! Sim, é isso mesmo que você leu no título desse post, a diva Camila Coelho vai lançar uma coleção com a poderosa marca francesa Lancôme.

Ela está em Paris para começar o desenvolvimento dos produtos e anunciou a parceria no seu Instagram com esse clique:

A diretora criativa da Lancôme, Lisa Eldridge, acompanhou a Cami em todos os processos no laboratório da marca e está tudo no Instagram pro nosso deleite hehe!

Ainda não foi revelado qual tipo de produto será produzido, mas Camila garantiu que vamos amar e que é a cara dela, imagino que venha tons atemporais do nude ao escurão, tudo com muito bom gosto e em sintonia com as principais tendências. Pelas fotinhos a gente já sacou que vai rolar batom. #querotudo

No stories do Instagram, Camila disse que lançar essa coleção com a Lancôme é inacreditável, tipo sonho mesmo! E que sonho!!! Camila dona e proprietária da empresa LACRE!

A história entre a Camila e a Lancôme é antiga. A Cami já fez diversas parcerias com a marca, uma delas no ano passado em NY para o lançamento do Glow Subtil, um iluminador cremoso babado. Ela também já disse várias vezes que a sua máscara de cílios favorita é a Grandiôse Extreme, um dos itens mais vendidos da marca. As bases de Lancôme também sempre figuram entre suas favoritas (e de todo mundo, néam? rsrs). Em suma, Cami loves Lancôme e Lancôme loves Camila. Simples assim!

CAMI NO YOUTUBE DA LANCÔME

No blog dela existem diversas citações da marca, incluindo batons favoritos como o Rouge In Love na cor 240M.

Achei mais do que merecido, além da Camila ser uma estrela internacional, ela está envolvida há anos com a marca de forma espontânea e também em ações pontuais. E dá-lhe Brasil! Essa conquista é dela, mas é minha é nossa. A Camila além de ter sido uma fada madrinha na minha trajetória, com certeza inspirou muita gente a se apaixonar por maquiagem, e sem dúvida ela abriu muitas portas para blogueiras nacionais no mundo todo. Orgulho define!

Resumo da obra: quero tudoooo! O duro é segurar a ansiedade porque a coleção só lança ano que vem.

E que venha logo 2018 com mais esse pisão da Camila Coelho!