As maquiagens do SAG Awards 2013

Na noite de ontem (27) rolou em Los Angeles o SAG Awards 2013, evento que premia os melhores do cinema e da televisão norte-americana. Como de costume fiz uma listinha com os principais makes. Vem ver!

sag-awards-01

Amanda Seyfried sempre linda com esfumadinho cinza básica com sombra perolada iluminando. Rente aos cílios inferiores me parece que rolou um detalhe bem suave em azul. Americana adora combinar roupa com make. Acho digno!

sag-awards-02

Kelly Osbourne foi de make “Adele” e boca vermelha. Cada dia mais rica!

sag-awards-03

Anne Hathaway foi aquele clássico make estilo “nasci linda e não preciso de maquiagem”. O detalhe especial fica por conta desse batom que simula um tom “natural” de lábios avermelhados. Dá pra conquistar com o batom Starving, basta aplicar um pouquinho dele e espalhar com os dedos.

sag-awards-04

Jennifer Lawrence com o combo favorito do red carpet: delineado, esfumado marrom e batom vinho/avermelhado. Só não achei que a make foi bem executada, sabe? Mas ela é linda e fofa sempre. Sou fã!

sag-awards-05

Alexis Bledel optou por um visual super básico com tons acinzentados nos lábios e olhos. Chique!

sag-awards-06

Nina Dobrev com sombra marrom esfumada, lápis preto, gloss nude e pele ultra iluminada. Adoro o astral que ela passa! Sempre está com essa pele saudável e carinha feliz. Também não é pra menos, Ian Somerhalder é melhor do que qualquer tratamento de beauté. Jezuis!

sag-awards-07

Marion Cottilard com um mix de sombra verde azulada opaca, sombra perolada e sombra marrom. Curti e achei copiável!

sag-awards-08

Claire Danes ousou e optou por um batom marrom. Gostei da boca mas achei o make do olho esquisito. Parece que colocaram a sombra brilhosa de quaquer jeito, sabe? Juro que não entendo essas coisas! Cadê o maquiador top?

sag-awards-09

Julia Stiles (volta Lumen!) com um esfumadinho fofo marrom e preto e boca laranja. Combinação que sempre funciona para as loiras!

sag-awards-10

Sarah Hyland escolheu um cat eyes suave com sombra marrom café e sombra pérola. Sexy e sofisticada ao mesmo tempo!

sag-awards-11

Lea Michele com lápis marrom cintilante na linha d’água e sombra café esfumada na parte superior. Básica sem perder o estilo femme fatale!

Num geral achei que faltou emoção (como diria Vic Ceridono!). E vocês, gostaram?

Imagem: Getty