As Maquiagens do Met Gala 2018

Mulher, pegue seu balde de pipoca e venha curtir as maquiagens do Met Gala 2018, evento anual que marca a abertura de uma nova exposição no The Metropolitan Museum os Art. Nesse ano o tema foi “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”.

Não se esqueçam que esse evento é bem fashionista e editorial. As maquiagens são mais ousadas que o normal, e muitas vezes são criadas pra impactar mesmo, ok?

Rihanna decidiu brilhar vestida de Papa rsrs. A gata usou um olhão esfumado com tons de marrom e roxo, além de deixar a pele bem iluminada e com um toque de saúde graças ao blush rosinha. E essa boquinha rosa iluminada? Adoro! A make dela foi toda feita com produtinhos da Fenty Beauty, viu?

Kim Kardashian investiu em um look sexy, com uma pegada bem anos 90, e afirmou que sua inspiração foi a cantora Cher.

Mario Dedivanovic, maquiador e BFF da Kim, criou o clássico look Kardashian, com contorno no ponto, bocão nude e um olhão mega dramático.

Emilia Clarke entrou de cabeça no tema da festa ao criar uma pele com blush mais marcadinho, assim como das pinturas rococó. Não basta ser mãe dos dragões, tem que ser a rainha das referências, né?

A gata ainda apostou em brilhos dourados discretos por todo o olho, pele matte e um batom cereja. Linda!

Fiquei apaixonada nessa maquiagem linda da Blake Lively. Parece um anjo, literalmente. A loira surgiu com um olhão iluminado, com um esfumadinho bem dos discretos, com aquele delineado bem delicado e cílios intensos. A pele leve e a boca rosada completam esse look angelical.

Lily Collins usou uma das maquiagens mais conceituais do evento, ao misturar o esfumadão berinjela com pedrarias e uma lágrima de sangue. A boca ganhou um toque gótico com o gloss ameixa intenso. Adoro esse look trevoso!

Vocês sacaram a referência? Zendaya foi vestida de Joana D’Arc, heroína francesa que foi queimada viva pela Igreja, mas hoje é reconhecida como santa pela mesma e padroeira da França.

A linda investiu em um olho com brilho dourado por toda a pálpebra, pele glow e gloss nos lábios. Simples e diva!

Ashley Graham sempre arrasa, né? A modelo optou por um look clássico, com um esfumado e brilhos dourados nos olhos, pele iluminada e um gloss bem delicado nos lábios. Uma boneca!

Jourdan Dunn brilhou com esse olhão rosado, com a parte interna dos olhos bem realçada. Ainda rolou um delineado gatinho e cílios poderosos.

A pele não ficou de lado não. Contorno caprichado, acabamento iluminado e um blush quente entraram na jogada. Boca com gloss pra fechar com chave de ouro.

Kris Jenner foi outra celebridade que apostou no olhão rosa com uma mistura de esfumado avermelhado/alaranjado com pink. Vocês querem uma mãe moderna? Então toma! A pele recebeu um acabamento matte, mas com viço e batom cremoso nude nos lábios.

Nicki Minaj apostou no combo que ela sempre se sente confortável: esfumadinho marrom no côncavo, delineado intenso e cílios volumosos. A pele foi bem contornada e iluminada.

Cardi B foi uma das celebridades mais ousadas no tapete vermelho. O que é essa combinação de batom vermelho profundo com um delineado duplo com um azul/roxo? E o cut crease dourado? Ela não veio pra brincadeira, né?

Rose Huntington Whiteley também investiu no look angelical com esse olho delicado com brilhos champagne, pele iluminada e bocão marsala. Queria eu acordar todo dia plena assim kkk.

Priyanka Chopra nasceu pra divar no tapete vermelho, fala sério! A indiana escolheu o combo infalível: olhos dourados com bocão vermelho glossy. Segura esse brilho, minha gente!

Cara Delevingne usou uma das maquiagens mais exóticas do evento ao combinar a sombra dourada por toda a sobrancelha, boca roxinha e um blush mais marcadinho. Acredito que ela tenha escolhido “apagar” as sobrancelhas porque em alguns períodos históricos as mulheres não a usavam, como na era Renascentista.

Kendall Jenner preferiu um look discreto e clássico com um esfumadinho chumbo simples, uma pele bem glow e natural e um gloss rosinha nos lábios. Bem boneca.

Kylie Jenner também não fugiu de sua zona de conforto. A morena usou a combinação de um côncavo delicadamente esfumado, delineado marrom ultra discreto e cílios de boneca. A pele foi bem natural com um blush e um iluminado bem discretinhos. Bocão com um marrom quente matte.

Selena Gomez se inspirou na Rainha Ester, figura bíblica para criar esse look. A gata apostou em olhão com delineado gráfico em glitter dourado. Se eu amei? Eu adorei! kkk. E pra completar, uma pele toda bronzeada e com boca apagadinha.

Gigi Hadid não sabe brincar, né? A garota sempre arrasa! A loira investiu em um look bem romântico com sombra rosada no côncavo e brilho prateado na pálpebra móvel. O delineado gatinho com cílios delicados completam o look.

E essa pele, minha gente? Segura esse glow, Brasil! Bocão discreto com um cor de boca fofo.

Ariana Grande preferiu não sair da zona de conforto e se jogou no delineado poderoso, cílios de boneca e iluminado no cantinho interno. Dessa vez ela apostou um pouco no glow com um iluminadinho pontual na ponta do nariz e na maçã do rosto.

Rainha Jennifer Lopez na área! A nossa musa realçou os olhos com um esfumadão dourado com brilhos, cílios dramáticos e uma pele bronzeada. Diva que chama, né?

Vamos fechar esse post com o lacre da Gisele Bündchen. Estou de boca aberta até agora com esse look divino. Gente, quero ser como a Gisele quando crescer hehehe.

A modelo apostou em um olhão bem douradão metálico, com uma pele bem natureba e lábios pêssego. Plena assim, gente!

Qual foi o look favorito de vocês? Estou pensando em gravar tutorial com alguma dessas makes, me conta qual foi sua predileta