As Maquiagens do Critics’ Choice Awards 2018

Gente, vem que tem red carpet pra gente se animar! Na noite passada aconteceu a cerimônia do Critics’ Choice Awards, premição que engloba o mundo do cinema e da Televisão. Selecionei algumas das minhas makes prediletas. Vamos nos inspirar?

Angelina Jolie rainha. Sou fã declarada das makes da atriz. Dessa vez ela optou pelo clássico bocão vermelho red carpet, com um delineado bem discreto e cílios poderosos. Aquele tipo de maquiagem bem diva, né?

Natalie Dyer se jogou em uma make mais discretinha com um delineado bem fininho, postiços mais naturais e um batom nude amarronzado pêssego nos lábios. Bem fofa, vocês não acharam?

Margot Robbie decidiu realçar os olhos com um delineado marcante, cílios poderosos e leve brilho pra iluminar o olhar. Bocão discreto com um leve nude amarronzado acinzentado.

Kate Bosworth brilhou com uma das makes mais lindas desse evento. A gata arrasou com um esfumadão bronze metalizado por toda a pálpebra, bocão vermelho antigo metalizado e uma pele com ar de saúde. Adorei!

Emilia Clarke fez a linha “make nada” dessa vez com um esfumado bem discreto rente aos cílios superiores, postiços naturais e bocão nude pálido.

Babei nessa make deusa da Skyler Samuels. Que coisa linda esse esfumado com marrom chocolate quente com um leve iluminado no cantinho interno. Como a atriz focou nos olhos, a boca ganhou um toque natural com um nude rosadinho quente.

Gal Gadot só entra no tapete vermelho se for pra lacrar, vamos combinar hehe. A morena investiu em uma make natural com um pretinho esfumadinho rente aos cílios inferiores e superiores. E o batom coral mega fofinho? Aquela make de bonita que a gente aprova!

Jessica Chastain pleníssima! Babei no formatinho do delineado que a atriz usou, bem discreto e charmoso, né? Perfeito pra quem quer dar só uma realçada leve nos olhos. Bocão rosa coral completa essa make.

Kaley Cuoco sempre arrasa no quesito make. Pela foto parece que o delineado é marrom escuro, vocês perceberam também? É sempre divertido ousar nas cores na hora do delineado. Um brilho discreto na pálpebra e postiços completam a parte dos olhos. Na boca rolou um nude glossy bem natural.

Diana Kruger não pode ver um tapete vermelho que já quer arrasar kkkkk. Achei lindo esse esfumadinho sem marcação nos olhos. Notaram que ela não está usando cílios postiços? Dá pra fazer um olhão bafo de forma bem levinha e natural. 

Jessica Biel toda linda com uma make “nasci linda assim”. Nos olhos a atriz optou por uma make ultra leve, com sombras bem clarinhas e cílios mais discretos. Mas nos lábios a gata não abriu mão de um vermelho alaranjado matte. Bela!

Tapete vermelho não é tapete vermelho sem Heidi Klum. A gata arrasou com um olhão todo trabalhado no esfumado marrom e brilho dourado pálido. Já na boca a modelo apostou em um nude bem clarinho, do tom da pele dela. Adorei a make nos olhos.

Como não babar nos olhos da Alison Brie? Parecem duas bolas de gude hehe. Amei essa pálpebra toda douradinha com cílios bem destacados. Valorizou ainda mais o olhar da atriz. A bela decidiu focar todo o poder da make nos olhos e deixou a boca bem neutra, com um nude glossy,

Sarah Hyland toda boneca com uma make bem clássica e elegante. A gata investiu no combo delineado gatinho + bocão vermelho matte. Combinação que a gente sabe que nunca dá ruim rsrs. Achei bem babadeira a tonalidade de vermelho que ela escolheu <3

Mary J Blige é a prova que pele madura também pode usar uma maquiagem poderosa! Olha que smokey eye divino! A musa combinou o olhão com um chocolate metalizado nos lábios. Diva!

Jaimie Alexander adora uma make bem lacriany, vamos combinar. A gata surgiu com um smokey eye bem pretão com um leve iluminadinho rente aos cílios inferiores. Olho tudo + boca nada, né? O batom nude neutralizou os lábios e chamou ainda mais atenção aos olhos nessa make.

Gostaram das makes? Nessa edição as meninas apostaram em peso nas makes mais leves. Querem que eu recrie algum look?