As Makes do Grammy 2018

Vem gente, tem red carpet quentinho pra vocês! Ontem (28) aconteceu a cerimônia do Grammy 2018, uma das maiores premiações do mundo da música. 

E vocês sabem como o Grammy é sempre recheado de looks incríveis. Separei alguns dos que mais me chamaram a atenção. Bora conferir tudo de pertinho?

Miley Cyrus veio toda natural e brilhosa pra esse red carpet. A cantora preferiu valorizar os olhos com brilhos delicados por toda a pálpebra móvel e postiços  em naturais.

A pele seguiu a mesma proposta com um acabamento mais levinho e iluminado. Já a boca veio com tudo na tendência do gloss.

Red carpet tem que ter Heidi Klum, né? A modelo apostou na combinação que sempre dá certo nela: olhão com esfumado e iluminado no cantinho interno, pele cheia de viço e com contorno amigo, além de um cor de boca elegante. 

Kesha investiu em um look mais natural, com uma pele mais leve. Dá até pra notar as sardinhas naturais que ela tem. A cantora teve os olhos realçados com os cílios postiços poderosos. A boca seguiu a mesma linha light com um rosinha pálido delicado.

Janelle Monaé é sempre diva, né? A cantora apostou todas as fichas no olhão impecável com um delineado turquesa invertido. Se não bastasse, rolou um côncavo marcadinho com delineado gatinho. E os cílios volumosos completaram esse look olhão tudo + boca nada. 

Vocês conseguem reparar como rolou um jogo mara de iluminação e contorno? Ficou super bem feito e valorizou ainda mais o formato de rosto da cantora.

Hailee Steinfeld decidiu fazer aquele olhão super poderoso com azulão turquesa. A gata optou por um formato mais amendoado, o que valorizou bastante o olhar dela. A sombra bem esfumada veio combinada com postiços bem marcantes.

A pele ganhou um toque mais verão com bronzer e blush quente. O bocão glossy fechou o look com chave de ouro.

Camila Cabello maravilhosa. A cantora se jogou em uma make mais clássica com delineado gatinho, olhão iluminado e cílios volumosos. A pele ganhou um toque iluminado bem delicado e sofisticado. O bocão glossy fechou o look.

Lady Gaga não sabe brincar de red carpet, vamos combinar rsrs. A gata optou por uma maquiagem ultra power poderosa nos olhos, com um delineado bem marcante, um smokey eyes de cair o queixo e cílios de boneca.

A pele impecável ganhou um toque de saúde com um blush rosadinho e leve contorno. Pra completar, bocão nude pálido.

Lana del Rey foi bem ousada com o delineado. Ela puxou o rabinho do gatinho até a linha da sobrancelha, alongando o olhar dela. É um formato bem gráfico, mas pode parecer estranho dependendo do ângulo. O resto da make foi mais delicada, com um batom rosa acinzentado e pele bem natural.

Rita Ora ama uma maquiagem mais clássica e glam. A cantora investiu em um delineado bem delicado e elegante, combinadinho com postiços belos. Pele com acabamento matte e aquele contorno mara. Adorei a tonalidade do batom, esse vermelho/vinho bem fechadinho. Mas achei que pecaram no desenho, viu?

Pink toda maravilhosa com olhos bem trabalhados no delineado gatinho, iluminado no cantinho interno e cílios intensos. Adorei a pele iluminada, e mais natural. Achei belo o batom cor de boca que ela escolheu usar.

Chrissy Teigen rainha com uma make que super valorizou a beleza natural dela. Rolou um esfumadinho delicado nos olhos, bem amendoado. Já a pele teve um acabamento matte e foi toda trabalhada para realçar os traços da gata. Bocão mauve arrematou o visual

Rihanna brilhou no Grammy com essa maquiagem deusa. A diva se jogou em um olhão esfumado com tons de marrom, pele cheia de viço, blush mais marcadinho e boca mauve. Aposto que é tudo da Fenty Beauty rsrs.

Qual make vocês mais gostaram? Fiquei tentada a reproduzir alguns desses looks, hein? hehe