As makes do casamento da Marina Ruy Barbosa

E o casamento da Marina Ruy Barbosa segue rendendo post pro pausa rsrs! Ontem falamos da make dela nesse link aqui, só faltou a info do batom, confirmado pelo maquiador Ale de Souza (@aledesouza1970) como o Twig da MAC.

Antes de confirmação o Instagram @batomdasfamosas tinha dado como sugestão o Cecília da linha Bruna Tavares. Eu adorei a dica, né? Hehe! Vlw gente.


Boca: @mayaraoliveiramakeup

Eu acho que o Bela bala se aproxima mais do tom do Twig, porém é mais matte que o da Marina:

Mas enfim, bora falar das makes de algumas convidadas maravilhosas!

A Thássia Naves apostou na pele com glow, esfumado megailuminado dourado na pálpebra e côncavo marrom opaco. Na pele bronzer e muito iluminador, nos lábios batom nude cremoso. O responsável por essa beleza toda foi o @jrmendesmake.

Achei essa make inspirada na Demi Lovato bem parecida – tutorial completo abaixo:

Make diva!

A make da Camila Coelho tinha uma pálpebra iluminada, delineado gatinho médio, cílios postiços volumosos e batom nude marrom. Aquela maquiagem opaca que fica bem em todas nós! MAKE DE RICA, ela já ensinou uma make similar abaixo (trocando apenas o batom):

Camila musa eterna!

Outra make que me fez suspirar, foi a da Nati Vozza. Um esfumado alaranjado agatiado MUITO brilhante! O responsável pela beleza foi o @mauromarcos, que contou lá no Instagram que o batom usado foi o Kim da KKW para Kylie Cosmetics. Um nude coral bem fofo, tem resenha dele aqui no blog.

Cor fofa!

Gio Ewbank nunca erra! A maquiadora @cleidearaujo apostou nos tons de rosa pra make dela, o esfumado tem uma leve cintilância e o côncavo está com um esfumado meio rosa antigo. Pra finalizar mega cílios postiços e lápis branco na linha d’água. E adivinha o batom? O Victoria da linha Bruna Tavares. ELA AMA essa cor e eu fico tão orgulhosa. EMOÇÃO DEFINE!

Um dos mais vendidos!

A atriz Giovanna Lancellotti foi maquiada pelo @sennarafael e, por ser um casamento que começou à tarde, maquiagens leves e em tons neutros vão superbem. O esfumado é levemente agatiado com marrom opaco, ponto de luz no cantinho interno, máscara de cílios e batom nude opaco.

Já falei aqui sobre a tendência de sombra avermelhada e ela continua firme e forte. A Mari Ximenes apostou não só na sombra avermelhada, mas no efeito glossy. Nos lábios, um batom nude rosado. Achei ousado e bem bonito!

E pra finalizar a make beleza natural da Bruna Marquezine com sobrancelha penteadinha pra cima, pele bem iluminada, pele glow, esfumado prata, cílios power e na boca só um gloss transparente.

Casamentão do ano, hein!

Qual a preferida de vocês?