As atrizes de Orange Is The New Black dentro e fora do seriado

Quem aí é fã de OITNB? Quer saber como são as detentas de Litchfield sem o uniforme? Algumas são muito, mas muito diferentes! Confira o visual das atrizes na vida real.

Piper Chapman/Taylor Schilling

06

A atriz é dona de uma beleza natural e exibe o mesmo cabelo loiro e lisinho fora da televisão. No tapete vermelho, ela arrasa no make!

Crazy Eyes/Uzo Aduba   

01

Gente, a transformação da Uzo Aduba é de cair o queixo! A atriz está sempre entre nas listas de mais bem-vestidas e manda muito bem na maquiagem. Ela fica lindona sorrindo, né?

Dayanara Diaz/Dascha Polanco

04

Sai o cabelo cheio de mechas, entre o granny hair superestiloso! Fora das telinhas, a intérprete de Dayanara Diaz chama atenção pelo cabelão cinza.

Alex Vause/Laura Prepon

05

A atriz norte-americana prefere manter os cabelos um pouco mais curtos na vida real. Nenhuma diferença gritante, mas belíssima.

Taystee/Danielle Brooks

07

Fora da série, as trancinhas afro dão um toque estiloso ao visual da atriz. E o que dizer da make iluminada de diva black?

Poussey/Samira Wiley

08

Fora de Litchfield, a espevitada Poussey é superfeminina e está sempre com um sorrisão no rosto.

Sophia Burset/Laverne Cox

09

A cabeleireira da prisão é diva 24 horas por dia. Laverne é ativista LGBT, adora se montar e arrasa na vida real. You rock, girl!

Pennsatucky/Taryn Manning

10

Morena na série, a atriz prefere adotar os fios loiros claríssimos na vida real. E, claro, capricha no make e no carão na hora de posar para fotos.

Nicky Nichols/Natasha Lyonne

02

O cabelo emaranhado é mesmo só no seriado. Natasha é gata!

Stella Carlin/Ruby Rose

03

A modelo e DJ australiana surgiu na terceira temporada e já ganhou milhares de fãs em todo o mundo. Com o cabelo curtinho, os braços cobertos de tattoos e sobrancelha marcada, a única diferença de Ruby para sua personagem é a roupa!

Red/Kate Mulgrew

11

A atriz gosta de manter os cabelos cor de fogo de sua personagem. A maquiagem é mais levinha.

E aí, quem pra vocês fica mais diferente?