Sabrina Sato dá sua dica para noites tranquilas!

E lá vem ela, nossa musa Sabrina Sato toda maravilhosa vestindo um pijaminha branco, daquele tipo que a gente jamais pensaria em usar naqueles dias, sabe? (e em outros também dependendo da situação rsrsrs). O traje especial foi pra apresentar para imprensa o Always Noites Tranquilas Hiper Longo. A Sabrina é a nova embaixadora da marca e aproveitou o ensejo para contar um pouco sobre sua rotina noturna.

2014/08/20 - Sabrina Sato - Always PG

2014/08/20 - Sabrina Sato - Always PG

“Gente, sempre me perguntei por que acordo com a manchinha misteriosa no pijama naqueles dias. Agora como nova embaixadora de Always, estou entendendo tudinho sobre o assunto. O mais bacana é que a marca trouxe a solução para dar um basta nos vazamentos. Always Hiper Longo tem extra proteção e segurança, garantindo 0% vazamentos na calcinha, no pijama e até no lençol. Sensacional! Meu namorado e a Dona Maria que cuida de mim e da minha casa agradecem”.

always-sabrina
O Always Hiper Longo possui cobertura Suave-Sec™, 40cm de comprimento e 9x mais cobertura atrás, garantindo 0% vazamentos.

Quem nunca, né? Eu confesso que nessa época do mês eu fico super preocupada na hora de dormir, já passei por vários perrengues e só um absorvente noturno mesmo para garantir uma noite tranquila. Porque não tem beleza que resista a uma noite mal dormida, convenhamos rsrs!

always
A marca acabou de relançar a linha de absorventes noturnos com Always Noites Tranquilas. A novidade conta com produtos nas versões: Noturno Regular e Ultrafino de 28cm e Noturno Longo de 31cm, ambos na cobertura suave e seca.

Uma das coisas que me auxiliam também nessa época é o famoso chá da vovó, o famoso chá de erva cidreira! Amo porque além dele acalmar ele tem propriedade anti-inflamatória, que me ajuda com as cólicas (eu tenho bastante infelizmente!). Recomendo adoçar com mel!

erva
Lavanda e Erva Cidreira para noites tranquilas!

Outra rotina é um banho bem gostoso e morninho antes de dormir, para ajudar ainda mais gosto de passar depois alguma fragrância calmante com lavanda, sabe? Dica inclusive para TPM, viu gente? rsrsrs! Gosto também de acender incenso com esses aromas no corredor, assim quando vou para o quarto está aquele cheirinho reconfortante. Tudo que a gente precisa nesse momento em que o corpo fica tão baleadinho, né?

E você, me conta a sua rotina para noites tranquilas?!