O novo visual de Isabelle Drummond

Para viver a personagem Megan, da próxima das 7 Geração Brasil, Isabelle Drummond ficou hiper mega loira e alongou as madeixas.

Isabelle-Drummond-loira-01

Na trama Megan será uma patricinha bag girl  filha de Cláudia Abreu e Murilo Benício. O figurino rocker  foi inspirado em Taylor Momsen (a Jenny de Gossip Girl) e criado por Gogoia Sampaio, figurinista da Globo.

Isabelle-Drummond-loira

A beleza da atriz é assinada por Fernando Torquatto. Ele que definiu o mega loiro da personagem e a maquiagem cat eyes com delineado preto super marcado. Além da tintura Isabelle teve que alongar os cabelos, que até então estavam curtinhos, lembram?

cabelo

A atriz alongou o cabelo no conhecido Studio Gladys Acosta, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Muita gente (inclusive eu rsrsrs) tem curiosidade pra saber mais sobre a técnica. Por isso conversei rapidinho com a Gladys, responsável pela longa cabeleira de Isabelle. Confira abaixo!

1. Qual técnica foi usada no cabelo da Isabelle?

O megahair feito foi tanto para alongar quanto para dar volume, já que os cabelos naturais da Isabelle são fininhos e ralos. A técnica é com cola de queratina em micro tufos para um resultado natural. Usamos um aparelho que acelera a aplicação e derrete a queratina sem esquentar, dando muito mais segurança e não danificando os fios.

2. Qual cor usada?

A cor foi decidida por Fernando Torquatto, que cuida da beleza dessa novela, mas o tom é um loiro ultra claro (altura de um 12), feito com descoloração e matização. Lembrando que mulheres que quiserem copiar o cabelo da Isabelle não podem descolorir os fios se já estiverem com megahair, pois como os fios usados são diferentes dos naturais, o processo de descoloração muda e pode haver diferença de cor. Aqui no estúdio a Gladys Acosta preparou especialmente os fios do megahair para serem descoloridos corretamente.

3. Qual a manutenção que será feita?

A manutenção é feita de 3 em 3 meses. Retira-se cada tufo de megahair e ele é recolocado mais perto da raiz com a mesma técnica. Seja para manutenção ou para retirada do megahair, não recomendamos que seja feita em casa, pois existe uma técnica especial para retirar a cola de queratina sem danificar os fios, caso contrário eles podem arrebentar.

4. Qual o preço médio?

O valor do megahair é definido de acordo com a quantidade de fios utilizados (que são comprados pela cliente) e a mão de obra da aplicação, mas em média, o custo é de 5 mil reais, e a manutenção sai por 800.

Isabelle-Drummond-loira-02

Eu achei que ela ficou muito gata, e vocês?

A maquiagem de Ivete Sangalo, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme em SuperStar

Ivete Sangalo, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme estavam muito gatas (e maquiadas!) no programa SuperStar. Vou fazer um resumão do que rolou. Vem!

maquiagem-ivete-superstar

Pra começar Ivete Sangalo com cat eyes com esfumado marrom, pálpebra móvel marrom/vinho/rosada e muito brilho cristal. Na hora que vi o make me lembrei desse que eu fiz pro YouTube. Parece demais! Quem gostou é só apertar o play pra conferir o passo a passo.

Fernanda Lima estava deusa com aquele make que ela ama. Marrom esfumado contornando o olho, pálpebra ultra cintilante com marrom e dourado/ouro-velho e boca nude.

fernanda-lima-superstarNessa imagem não dá pra ver o real brilho da sombra!

Na mesma hora corri pro quarto pra tentar encontrar tons parecidos com o da maquiagem dela. O resultado foi esse:

make

Pra esfumar combinei a Handwritten da MAC com a Corduroy. Na pálpebra móvel apliquei a Tempting e por cima o pigmento Gold da Toque de Natureza. Lápis bege abaixo da sobrancelha e linha d’água.

MAKEE

A Fernanda Paes Leme estava com make clássico nos olhos com delineado, sombra bege e côncavo marrom.

fernanda-paes-leme-superstar

O destaque ficou para os lábios com o batom Rebel da MAC. Uma opção nacional para ele é o Berry Noir da Contém 1, fiz a comparação de ambos nesse link aqui.

rebel-berry-noir-contem-1gRebel x Berry Noir.

Gatas, né?

Quem make vocês gostaram mais?

Sombra Steamy da MAC e maquiagem da Britney Spears

A sombra Steamy da MAC é um desejo antigo meu. Me apaixonei por ela quando descobri (não lembro onde!) que a Britney Spears a usava no clipe de I’m A Slave 4 U e Stronger. E isso foi há muito tempo, antes mesmo de eu ter o blog. O tempo passou e eu acabei me esquecendo dela, sempre deixava a compra pra depois, sabe? Até que mês passado (5 anos depois!) comprei a bonita. E gente, garrei amor, uma das melhores e mais bonitas sombras da MAC.

steamy-mac

steamy-mac-01

A Steamy é uma sombra de acabamento frost, ou seja, mega cintilante/metálica. Ela é ultra pigmentada e tem aquele estilo de textura com toque cremoso. Me arrisco a dizer que é a sombra cintilante mais pigmentada da MAC que já usei, do tipo que gruda na pálpebra mesmo sem primer. O tom é divino, um azul esverdeado “sereia”.

steamy-mac-02

SEM PRIMER X POR CIMA DE BASE PRETA
steamy-mac-03

Gosto de usar ela por cima de uma base preta, dessa forma sinto que o esverdeado fica mais intenso, assim como o acabamento metálico.

Fiz um make inspirado em Britney Spears, fiquei na dúvida de qual clipe escolher por isso fiz uma “mistura” de Stronger e I’m A Slave 4 U, que são makes parecidos mesmo. De olho aberto eles são iguais, a diferença é que em I’m A Slave 4 U o verde azulado também aparece no centro da pálpebra.

I’m A Slave 4 U
maquiagem-britney-spears

Stronger
maquiagem-britney-spears-01

Minha maquiagem inspirada
maquiagem-britney-spears-02

maquiagem-britney-spears-03

maquiagem-britney-spears-04
Os acessórios são novidades da minha coleção para a Ludora. Colar Sereismo e brinco Selena. Veja aqui!

Gravei tutorial e ele entra em breve! Fazia tempo que queria fazer essa maquiagem para vocês. Até meu marido gostou, acreditam? rsrs

ONDE COMPRAR?
Dá pra comprar nesse link aqui na SEPHORA. A minha refil eu comprei direto numa loja física da MAC.

Gostaram?