10 Makes do People’s Choice Awards 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? <3

E a temporada de red carpets está só começando! Ontem aconteceu o People’s Choice Awards, vento que premia celebridades da música, televisão e cinema pelo voto popular. Selecionei meus 10 looks prediletos para vocês se inspirarem. Vem comigo!

Ruby Rose apostou total no batom vinho/ameixa profundo matte. Suspeito que seja alguma cor da Urban Decay, marca que ela é garota propaganda.

Nos olhos rolou um leve esfumado marrom, para dar aquela realçada nos olhos da bonita. Um pouco de máscara e só. Pele com uma pegada mais natural.

Jennifer Lopez rainha! J-Lo sempre me surpreende com suas maquiagens lacrianes, cheias de glow e muita riqueza. Dessa vez a cantora e atriz foi trabalhada em tons quentes na pele e nos olhos. 

Destaque para os cílios postiços boneca, o gloss nude acinzentado e para o contorno que deixa até a Kim Kardashian com inveja. Amei!

Victoria Justice usou uma das maquiagens mais belas do evento. A pele matte combinou com o bocão marrom/vinho aveludado. E nos olhos o combo delineado + cílios deixou o olhar da morena ainda mais lindo.

Sofia Vergara não perde uma oportunidade de aparecer com uma make marcante. A atriz apostou em um bocão vinho avermelhado poderoso, bochechas e cílios volumosos. Vocês repararam que ela tem sempre escolhido essa cor nos lábios nas últimas aparições?

Blake Lively não está para brincadeiras, meus amores! Observem que incrível o esfumado marrom com brilho dourado pontual e a pele com viço. Queremos essa plenitude na vida também haha.

Jamie Chung toda bonequinha com um delineado bem discreto, leve esfumado acinzentado e boca marsala. Mas o que falar dessa pele cheia de brilho? Passa um pouco desse iluminado para a gente, linda! ;)

Meg Donnelly parecia uma boneca de tão delicadinha <3 A atriz combinou o batom rosa cetim com um esfumado rosado bem claro. O delineado gatinho completou a beleza do olhar, combinado com cílios bem alongados.

E essa pele, minha gente? Divina! Meg, passe o contato do seu dermatologista, por favor!

Ashley Greene optou por uma maquiagem mais discreta com um esfumado roxinho que combinou com a cor do vestido. Gostei bastante da pele mais natural, com um leve blush pêssego

Cheryl Burke não escondeu suas sardinhas (adoro!) e combinou um bocão vermelho maçã do amor laqueado com mega cílios postiços. Simples e elegante.

Lilly Singh fez a ousada com um esfumadão mais alto que misturou tons de marrom, dourado e cobre. Os olhos ficaram bem realçados, né? :)

Mas senti que a pele não foi bem trabalhada. Acredito que se o maquiador da Youtuber poderia ter aplicado um corretivo iluminador para melhorar a região da olheira. 

Qual foi o seu make predileto? Contem nos comentários quais looks vocês querem que a Bru reproduza no Youtube, ok?

Smashbox e Shay Mitchell lançam SETE paletas de sombras juntas

Olha o babado, no último dia 11 a Smashbox lançou em parceria com a diva de PLL Shay Mitchell sete paletas de sombras de uma vez só! A novidade, que ganhou o nome de Cover Shot Palette, TOMBOU!

As fotos da campanha ficaram um escândalo! EITA BIXA BONITA DA GOTA:

As sete paletas são: Golden Hour, Matte, Smoky, Metallic, Softlight, Bold e Ablaze. Cada uma tem um estilo, que agrada desde as fãs do smokey eyes até quem curte uma make mais iluminada.

Golden Hour

Softlight

Bold

Ablaze

Matte

Smoky

Metallic

Tem um vídeo babado apresentando cada uma:

A Smashbox planeja lançar um vídeo ensinando uma make com cada paleta. O primeiro lançado foi o Golden Hour, cata esse lacre:

Tem outros também já no ar:

As paletas estão à venda na Sephora.com e custam US$ 29 cada. Na Sephora Brasil, ainda não vi nada sobre o lançamento.

A nossa eterna Emily de Pretty Little Liars é puro poder. Achei os “Sete tons de Shay” plenos! E vocês, curtiram a novidade?