A Sacks/Sephora lançou em parceria com a linha do Duda Molinos (que #todasama) um kit de verão super curinga e com um estojinho lindo. Saca só:
O kit conta com: uma Sombra Caxemira, uma Caneta Delineadora Carbon Black, um Batom Tangerine e um Pó Duo Bronzeador. Vem comigo que vou mostrar tudinho pra vocês!
A sombra Caxemira é um desejo antigo meu. Ela possui um tom opaco lindo de chocolate quente, perfeito pra fazer aquele esfumado no côncavo. Como a cor tem um leve acinzentado o resultado fica chique e suave. Adorei a qualidade, esfuma fácil, tem boa pigmentação e esfalera pouco.
CANETA DELINEADORA CARBON BLACK

A Caneta Delineadora é uma ótima opção pra quem tem dificuldade para delinear, já que ela permite uma precisão melhor. Eu gosto dela pra escurecer a raíz dos cílios superiores, como ela é bem fininha faz isso com perfeição. A durabilidade é excelente, mega aprovei esse detalhe. Num geral gostei, mas pra delineado ainda prefiro o Fluidline da MAC.
CAXEMIRA E CANETA DELINEADO EM AÇÃO

Isso acima NÃO É um make tá?! Apenas esfumei a Caxemira no côncavo descendo um pouco na pálpebra, fiz um delineado básico com a Caneta Delineadora e claro, apliquei rímel (não dá pra resisti…hehe). Dessa forma é melhor pra visualizar melhor os produtos, né?
O Duo Pó Bronzeador é outro produto que estava querendo faz tempo! Ele possui duas cores, um bronze/marrom claro opaco e outro com brilho dourado. É bem bonito e fácil de espalhar. O único porém é que esfarela muito no pincel, nada que atrapalhe a aplicação mas enfim, de qualquer forma eu gostei muito dele e com certeza vou usar bastante nesse verão.
O batom Tangerine tem a cor de 2012 (Tangerine Tango). A cobertura e a durabilidade são ma-ra-vi-lho-sas, estilo batom Satin da MAC. A cor é um laranja aceso mais suave, não sou chegada em batom laranja mas acho que usaria esse, ele deixa a boca bem bonita. Recomendo!
Achei as escolhas do kit muito boas e em total sintonia com a tendência e com o verão. Quem curtiu só vai conseguir comprar online (e com exclusividade) na Sacks/Sephora nesse link aqui. Custa R$189,90 (dividi em até 12 vezes sem juros e tem frete grátis), se for comprar os produtos individualmente sai mais caro (e ainda não leva o estojinho, néam?).
Curtiram? Eu adorei essa parceria e já estou ansiosa para conferir as próximas!
#amokits























Como assim isso não é um make? É make sim e achei lindinho! ^^
Uhauaha, é porque como não apliquei nada na pálpebra ficou manchado…kkk
Mas brigada hehe
bjs
Que kit lindo!
Tô doida pra testar alguma caneta delineadora. Qual marca você acha melhor? Essa aí?
beijos linda,
@cynnsantos
Cynthia, tenho essa, uma da eyeko e outra da shiseido se não me engane, essa é a melhor das três!
bjsss
lindo esse kit.
http://blogdamariechic.blogspot.com/
bjus
Lindo mesmo Cami!
bjsss
Estou louca por esse kit!Amei o batom!
É lindo mesmo, o batom é o mais bafo junto com a sombra!
bjs
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou adquirir =)
Uhuuu, vai amar!
bjs Mi
É tudo de bom esse kit!! Fala pra Sack´s mandar um aqui em casa tbm, sem problemas!!
bjo Bruna!
kkkkkkkkkkkkk adorooo
beijos Flavinha
Bruna, esse teu olho é muito lindo, por isso que geral copia! Mas nao custava nada colocar os creditos, ne? Ficou feio pra ela. E aquela parte do lapis preto? huahauhauhuahauhua
Amei esse delineador e ja quero, mas o kit nao me fascinou… amo kits tbm.
http://www.marimedisse.blogspot.com/
kkkkkkk a parte do lápis preto foi a pior…kkkkk!
E com certeza logo vai rolar mais kit, quero um bem bafão e menos suave que esse hehe
bjsss
Ainnn! q lindo *.* achei meio caro rsrs mas eu quero!!!!
É porque tem vários produtos, individualmente eles tem um preço amigo hehe
bjsss
Adorei a cor dessa sombra!!!!
bjs
É bem linda mesmo!
beijosss
Adorei!!super linda esse kit!!:D morrendo de vontade de ter o meu já!rs
Compra, é uma fofura e exclusivo, né?
bjsss
Menina o kit realmente é muito bom. Todo mundo sabe da ótima qualidade dos produtos Duda, mas o preço me arrasa. Deixando ele de lado que cor de batom perfeita é essa? Bruna ele é muitooo lindo! Faz um carão e mostra pra nós vai?!
Beijo ;)
Lis, assim q tiver uma cam melhor eu faço, a minha é spo macro sabe, pra foto de longe distorce a cor tudo, uma m*! Mas vou providenciar hehe
bjsss
amei o batom tangerina.
É bem bonito mesmo Pri!
bjs
Amei a sombra Caxemira, fica bem suave o esfumado!
Estou fazendo um sorteio muito legal no meu blog, dá uma passadinha:http://www.chuvadeglitter.com.br/
Bjoss
Fica sim, lindão!
bjssss Tati
Engraçado qdo vc fala q “isso não é um make”. hehehe eu entendo o q vc quer dizer, q não é nada de mais q vc fez pra pedirem tutorial ou o q for. Mas que é um make, é, poxa, eu faço esse tipo de maquiagem com poucos elementos.
Mari, é super desculpa se de alguma forma isso te ofendeu. Me expressei mal mesmo, desculpa! Eu falei isso porque como não apliquei nada na pálpebra ficou manchado e já imaginei algumas leitoras malas falando “que relaxo, tava com pressa…rsrs”. Mas realmente é um estilo de make suave, só acrecentaria algo na pálpebra pq no meu caso q tenho côncavo escondido fica manchado sabe?
beijosss e desculpa de novo
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
;)
Gosto muito de seu blog, no entanto tenho uma pequena reclamação sobre ele: quando queremos ver a cor de um batom ou sombra, gostamos de ver como ele está no rosto da pessoa… já tirei fotos de close na boca e o batom ficou lindo, mas na foto de rosto não. Acho que ficaria bom colocar fotos de rosto…
Ellen, entendo sua reclamação mas por enquanto vai continuar assim, é muito complicado com relação a tempo fazer make completo para foto, fora que minha camera só tira fotos boas de perto, de longe fica uó (camera antiga só macro). Fora que rola um receio de exposição. Entretanto vc pode ter certeza que o tom que eu posto aqui de close tanto de make de olho quando de batom é completamente fiel a cor real, eu inclusive arrumo luminosidade, contraste e balanço de cor no photoshop para ficar exatamente igual a realidade.
Lamento muito não estar te agradando por completo, de verdade, mas preciso ser sincera, né? Mas ó ainda este ano vou comprar uma camera boa e ai vaum rolar mais fotos de rosto, mas não com total frequência, eu realmente não consigo por tempo x timidez kkkk
Beijos e obrigada por gostar do blog mesmo assim…
Muito lindo esse kit, as cores são maravilhosas lindas demais… Bem verão mesmo, verão chique…. :D
Verão chique totall Isa!
Ameii
beijos lindona
AMEI o kit!!! Ms o preço não é nada legal …
Mas estou desejando este iluminador e o batom, PERFEITOS!!
Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*
É lindoo Fla!
beijosss
eu uso amo e não troco por nada …. Show
Adorooo tb hehe
bjsss
nossa muito lindo!!! tem como alguem nao gostar de maquiagem??
http://www.raphaelacoelho.blogspot.com
Pois é, me pergunto o mesmo kkk
bksss
Fiquei com um asuper vontade de comprar essa caneta delineadora. Ficou com um traço muito bem feito!
Esse batom laranja também é uma tentação! Bem a cara do verão!
Beijos,
http://mariamocoila.blogspot.com
@luana_furtado
Esse kit tá mara luuu
bjsss
Lindinha, vc sabe me dizer quanto sairia a sombra, se eu comprasse só ela? Aqui na minha cidade tem uma lojinha que vende Duda Molinos, mas seria bom saber o preço antes de ir lá pq é longe da minha casa ^^
beijos
Nat custa uns 35 reais!
beijosss
AMO Batom laranja, deu uma cocerinha na mão já! Rsrsrs…
Tudo Lindíssimo!!! =)
Meninas, acessem minha lojinha virtual no Elo7.com, é só procurar por Tatiana Vaz Acessórios!
Beijos!!!
Lindo, né? E vou ver sua lojinha. Adoro o elo7!
bjs
Adorei.
Eu tenho a caneta delineadora, é perfeita!!
Tenho um batom da mesma cor, mas é da afins!!
Vem me visitar.
Beijão
http://www.docescurvas.com
É boa, né?
E vou visitar sim, pode deixar!
bjs
pra vc pode não ser uma make, mas eu adorei! Ficou lindo para usar no dia a dia do trabalho!
adorei a cor da sombra, mas achei o preço tão salgado! Vou tentar comprar a sombra separada, já que foi a q mais me interessei!
Bjos!
Diene, faz isso sim, o kit completo sai meio carinho mesmo, né?
beijosss
Ola, td bem?Queria saber se vc tbm notou os batons do duda tem um gosto estranho eu e minha irma n gostamos e eles são super secos vc teve essa mesma impressão?
Nat, eu não sinto isso com tanta intensidade, mas pensando bem o meu pale tem um gostinho mesmo, já esse tangerine tá meio nulo. Tenho renite então não sinto muito cheiro/sabor das coisas sabe.
Sobre a secura, sobre com o pale por causa disso, mas achei o tangerine com textura mara, eles melhoraram com certeza pq achei o fancy rose, da mesma coleção, melhor que o meu pale tb.
Beijos
Bruna, se não é um make tá quaaase lá, haha. já é uma inspiração pra gente, sem dúvida.
AMEI o kit, um luuuuuxo, eu teria tudo, mas ainda não tenho coragem e disponibilidade financeira pra dar 189 reais em make hahahah.
por sinal, se descobrir alguma caneta delineadora a preços mais acessíveis, nao deixe de compartilhar conosco! bjos
Paula, vende a caneta fora do kit viu, entra no link e procura na sacks pra vc ver!
beijoss
Bruna, procurando resenhas sobre a sombra Caxemira, do Duda Molinos, acabei entrand em vários blogs. Daí, que me deparei com foto do seu olho em outro blog e, como não sei se você está sabendo, achei melhor avisar. O link é esse aqui. http://passaporteparabeleza.blogspot.com.br/2012/02/eu-testei-sombra-caxemira-duda-molinos.html
É isso. Gosto muito daqui e vou continuar vindo sempre. Suas dicas são ótimas.
Aiiii, obrigada por avisar paula!
mil bjss <3