Kit de Nail Blade, unha com fitinha, da Super Pérola

em , , , , , ,
comentários!18

A modinha da nail striping tape (unha com fitas) pegou mesmo! E a Super Pérola já saiu na frente lançando dois kits nomeados de Nail Blade.

nail-blade-super-perolanail-blade-super-perola-01

Cada kit conta com dois esmaltes e uma cartilha com 24 fitas, sendo um kit com fitas em prata e o outro com fitas em ouro. Os esmaltes possuem uma cobertura maravilhosa que cobre logo na primeira camada.

KIT PRATA
nail-blade-super-perola-02nail-blade-super-perola-02-anail-blade-super-perola-02-a1

Esse kit vem com um preto cremoso chamado Dama da Noite da linha Queratina, e com um rosa chiclete cintilante chamado Nice da coleção Chilli. Além de 24 tiras de fitas em prata.

KIT OURO
nail-blade-super-perola-03nail-blade-super-perola-03-anail-blade-super-perola-03-a1

Esse kit vem com um vermelho sangue cremoso chamado Marcante da linha Queratina, e com um coral cremoso chamado Havana da linha com Óleo de Argan. Além de 24 tiras de fitas em ouro.

APLICAÇÃO
1. Cortar, lixar e tirar a cutícula das unhas.
2. Pintar as unhas com a cor desejada e em seguida limpar bem os cantos.
3. Após o esmalte bem seco, destacar da cartela os nail blades e cuidadosamente colar sobre as unhas, formando o design desejado.
4. Com um alicatinho, cortar as sobras.
5. Aplicar um top coat ou base de brilho para finalizar e garantir maior durabilidade.

nail-blade-super-perola-05

Cada fitinha dá pra duas unhas. Achei fácil de aplicar na unha postiça, mas se fosse na minha acho que seria meio complicado (mas eu sou muitooooo péssima pra unha, habilidade 0 kkk).

Logo que apliquei elas ficaram meio opacas então passei 2 camadas de extra-brilho, usei o da Latika que é bem grosso e segurou bem as fitas que estão presas até hoje. Porém algumas leitoras reclamaram que elas sairam durante o sono, então acho que é uma coisa mais pra ir numa festa e boa, sabe? Mas também teve leitora que confirmou que as camadas de top-coat seguraram, a própria Melissa Menezes, colaboradora do PPF, disse que 3 camadas de extra-brilho fixaram a fitinha. Enfim, não é uma coisa que dura mas com vontade você consegue rsrsrs. Eu achei lindo o preto com prata! Fora que rola fazer outros desenhos como esse e esse.

ONDE COMPRAR?
Ele já está disponível nas perfumarias e lojas especializadas. O preço sugerido é de R$7 cada kit.

Quem se anima?

Comente com o Facebook
18 Comentários em "Kit de Nail Blade, unha com fitinha, da Super Pérola"
  1. steffany disse:

    já havia visto antes, mas devido ao preço não me apeteceu os olhos, agora com esse precinho amigo né?quem não quer??
    bjs Bruna, sucesso com o blog!!!!*-*

    responder
  2. Raynne disse:

    Ameiii, vontade de comprar já bateeu grande hahaha
    Beijos

    responder
  3. Deni Brito disse:

    Linda, mas eu preciso criar vergonha na cara primeiro e cuidar das unhas que estão totalmente ruídas ;~

    responder
  4. Adorei a novidade!!!! Já quero comprar um kit desse pra mim!!!
    Sempre leio seu blog e gosti bastante…
    Criei um blog recentemente sobre make e beleza e ficaria mtooooo feliz se vc visitasse!!!!
    http://www.themakespot.com
    Bjaooo

    responder
  5. Olá! Eu sei que você ainda não me conhece, sou a Gabi do blog Elayne Gabrielle, meu blog não é conhecido como o seu (http://it-girlmoderna.blogspot.com) Mais gosto muito do seu blog e indiquei para responder a tag da caligrafia! Espero que responda
    beijo!

    responder
  6. lu disse:

    Vi mês passado no Unha Bonita. Lindo fica mesmo.. Mas sai tão rápido. Me traumatizei com o caviar.. Que tb não durou nada.

    responder
  7. Juh Reis disse:

    Compartilho da tua opinião que preto e prata é a combinação perfeita, ficou lindo! E foi essa minha escolha. Na minha irmã a fitinha não durou também, mas no meu caso eu mesma fiz e descobri um truque. Na minha opinião o segredo é cortar a fitinha um pouquinho mais pra dentro, não bem rente ao término da unha… Senão a pontinha acaba “arrebitando” e por isso ela sai! a minha fiz na quinta passada e hoje ainda estou com elas lindas! ;) Bj. Parabéns pelo blog, sempre genial! POPF (Pausa Obrigatória Para Feminices)

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Juh, eu tb fiz isso, deixei maior e grudei pra dentro, bem lembrado!!
      No mais adorei o POPF kkk
      bjs lindona

  8. Oi Bru! Eu não sou fã de nail art, mas a única coisa que eu já vi que usaria seria essa fitinha. Achei linda!

    responder
  9. Roberta disse:

    Adoreiii os kits, e gostei mais ainda do precinho.. eu querooo haha

    bjoo

    http://makesobrodas.wordpress.com/

    responder
  10. Fabiula Araujo disse:

    Super legal bem pratico ne.

    responder
  11. Eu me animo! Acho lindo esse novo estilo de unhas nails. Esse kit é bem bonito. Bjs

    responder
  12. Renata disse:

    Adorei a fitinha, achei o máximo.

    responder
  13. Confesso que só compraria por causa da fitinha… as cores dos esmaltes são bem comuns.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    responder
  14. Maíra disse:

    Eu queroooo! Onde tem pra vender em Campinas?
    Beijos

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Maíra, ainda não vi por aqui!!! Mas deve ter na Spasso, Armazém da Beleza…
      bjs

07
fev
2013