Esmaltes azuis elétricos de tirar o fôlego

É fato que os esmaltes azuis elétricos ganharam o coração das viciadas em esmalte. Se antigamente só existiam esmaltes básicos, hoje em dia as marcas têm investido em esmaltes de tonalidades e acabamentos diferentes – porém, os esmaltes azuis e suas variantes conseguiram o seu lugar ao sol (ou melhor, o seu lugar nas unhas).

chamada-azuis

Eu sou uma fã confessa de esmaltes azuis e os meus favoritos são os esmaltes azuis elétricos, aqueles que são tão azuis que chamam muito a atenção. Eles possuem um tom mais chamativo e aceso, do tipo de esmalte que você passa nas unhas e todo mundo pergunta qual esmalte é.

Pensando na minha paixão pela cor e também pela onda dos últimos tempos, eu resolvi selecionar os meus esmaltes azuis elétricos favoritos – e claro, os que mais causaram até hoje.

Esmalte Namorata da Hits Speciallità
azuis-1

azuis-2

O esmalte Namorata tem um lugar cativo no meu coração, pois ele foi o primeiro esmalte azul elétrico que eu usei – e claro, me apaixonei no ato.

Para cobrir bem as unhas é preciso três camadas, porém vale o trabalho, já que o efeito dele nas unhas é divino.

Ele chama a atenção e, quando for usá-lo, se prepare para diversas perguntas sobre ele. Quer um exemplo? Eu fui assistir a um jogo de futebol da Seleção Italiana em 2013 e eu estava com o Namorata nas unhas. Me fotografaram na torcida e adivinha qual a pergunta que todo mundo me fez? Sim, queriam saber qual esmalte eu estava usando.

Esmalte Estrela Azul da Big Universo
azuis-3

azuis-4

O esmalte Estrela Azul da Big Universo é lindo e vibrante. O que me conquistou nele foi a cobertura e a durabilidade. Já na primeira camada o esmalte fica perfeito nas unhas, a segunda camada é aplicada só por hábito mesmo. A durabilidade encanta e ele dura mais de uma semana intacto nas minhas unhas. Tem como não amar? Esmalte azul vibrante e que dura nas unhas.

Esmalte Mesmerize da Essie
azuis-5

azuis-6

O esmalte Mesmerize é encantador, pois além de ter um tom maravilhoso, ele cobre as unhas com uma única camada. O esmalte não mancha, é fácil de aplicar e fica perfeito nas unhas.

Eu sempre tenho que me controlar para não usá-lo toda semana, pois é amor para a vida toda.

Esmalte Frio na Barriga
gio-antonelli-sensac3a7c3b5es-5

Para finalizar não poderia faltar o esmalte azul que foi a maior febre e o responsável pela popularização do esmalte azul elétrico: o esmalte Frio na Barriga! Quem não se lembra da Giovanna Antonelli na novela arrasando com ele nas unhas? O esmalte esgotou e virou um frenesi, mas também pudera, o seu tom é lindo!

Este tipo de cor de esmalte sempre gera dúvidas, então já seguem algumas considerações:

– O esmalte Namorata é diferente do esmalte Frio na Barriga e aqui há a comparação;
– O esmalte Frio na Barriga não é igual ao esmalte It Girl e aqui também há a comparação;

Que tal se inspirar na postagem e escolher um esmalte azul elétrico bem bonito?

 Blog Passaneura.
 Fan Page do Passaneura.
 Instagram @Passaneura
 Twitter @Passaneura