Coleção Impala Encanto Natural

Em Setembro, a Impala anunciou a coleção Encanto Natural. A coleção é composta por cinco esmaltes, sendo quatro deles de acabamento cremoso e um de acabamento perolado.

encanto-1

O grande marco da coleção não é a escolha das cores, mas sim uma novidade que agradou muita gente: a partir de agora, os esmaltes da Impala possuem pincel largo e achatado, o que facilita muito a aplicação dos esmaltes nas unhas.

encanto-2

encanto-3

O pincel possui as cerdas bem alinhadas e a diferença entre o pincel novo e antigo é gritante, o que faz muita diferença na hora de aplicar o esmalte. Eu considerei as cerdas um pouco longas e, para mim, o pincel seria perfeito se mantivesse a densidade de cerdas, porém que elas fossem um pouco mais curtas. Eu sei que é apenas um detalhe, mas não poderia deixar de mencionar.

Vamos aos detalhes dos esmaltes da coleção Encanto Natural da Impala.

Canto dos Pássaros
encanto-4

encanto-5

encanto-6

Cor: o esmalte Canto dos Pássaros possui um tom cinza muito bonito e que realmente me agradou. Ele é claro, porém é longe de ter muito branco, o que torna a cor bem “balanceada”, por assim dizer.

Acabamento: cremoso.

Aplicação: a aplicação não é impossível, porém a primeira camada fica um pouco manchada. Para deixar a cobertura boa nas unhas eu precisei aplicar três camadas de esmalte.

Floral Cítrico
encanto-7

encanto-8

encanto-9

Cor: o esmalte Floral Cítrico é um esmalte amarelo com um toque de verde. Sabe o tipo de tom de amarelo que não é nem puramente amarelo e nem puxado para a cor de gema de ovo? Ele não possui tons muito “quentes” e sim de um amarelo com um toque de verde, o que torna o esmalte interessante.

Acabamento: perolado. Porém ele não fica cintilante e sim com profundidade. O efeito é muito sutil e discreto.

Aplicação: o esmalte foi bem chatinho de aplicar. Precisei aplicar quatro camadas para que ele cobrisse as minhas unhas e não deixasse as pontinhas aparentes. O esmalte é um pouco grosso e é preciso uma dose extra de paciência para aplicar de uma forma uniforme. Como o esmalte não possui uma cor que eu morra de amores, não teria o trabalho de usá-lo de novo, confesso.

Natureza Viva
encanto-10

encanto-11

encanto-12

Cor: o esmalte Natureza Viva possui um tom turquesa lindíssimo e que eu amo.

Acabamento: cremoso.

Aplicação: mancha um pouco na primeira camada, porém na segunda camada o acabamento já fica uniforme. Com duas camadas é possível conseguir uma boa cobertura, porém se você tiver a unha longa, talvez sinta a necessidade de aplicar uma terceira camada.

Clima Tropical
encanto-13

encanto-14

encanto-15

Cor: o esmalte Clima Tropical possui um tom magenta muito bonito e interessante. O tipo de esmalte que chama a atenção nas unhas.

Acabamento: cremoso e com o brilho um pouco suave após secar. Na foto ele está sem extra brilho, pois o objetivo era mostrar como o esmalte fica sozinho nas unhas. Dá para ver que ele fica um pouco “embaçado”, então a minha indicação é finaliza-lo com um bom extra brilho, pois ai sim a beleza do esmalte ficará incrível.

Aplicação: A aplicação foi fácil e agradável, não manchou e com duas camadas ele ficou bom nas unhas.

Aventura na Selva
encanto-16

encanto-17

encanto-18

Cor: esmalte de um tom puramente azul, sem ser elétrico, ou puxado para o roxo. É um azul simplesmente azul.

Acabamento: cremoso.

Aplicação: a aplicação foi maravilhosa e muito fácil. Com duas camadas o esmalte ficou bom nas unhas.

encanto-19

A coleção Encanto Natural já está disponível para compra e o preço sugerido é de R$2,90 a unidade.

Beijos e até o próximo post!

 Blog Passaneura.
 Fan Page do Passaneura.
 Instagram @Passaneura
 Twitter @Passaneura