Dupe – sombra Copperplate da MAC x Cinzele da quem disse, berenice?

Um dos dupes mais legais que descobri nesses últimos tempos foi o da sombra Copperplate. Essa sombra da MAC possui um tom muito diferente de cinza opaco com fundinho marrom. É uma cor peculiar que até então eu não sabia indicar uma similar, isso até conhecer a Cinzele da quem disse, berenice?. Saca só como elas são iguais.

dupe-copperplate-cinzele

A Copperplate é uma das sombras que eu mais uso (como dá pra ver na imagem, né? hehe). Uso muito na sobrancelha e também quando quero variar o marrom do côncavo, especialmente pra fazer aquele olhão ultra preto. A Cinzele é praticamente idêntica, a diferença é que ela não tem uma textura aveludada tão gostosa como a da MAC, e nos olhos fica um pouco mais clara, mas é MUITO SUTIL.

dupe-copperplate-cinzele-01

dupe-copperplate-cinzele-02

dupe-copperplate-cinzele-03

Gosto das duas, e acho que a Cinzele tão parecida que dificilmente vou recomprar a da MAC (#sendobemsincera). Usei a Cinzele no make da Úrsula, lembram?

IMG_1230

make-01

Sobre a durabilidade é difícil dizer, provavelmente a da MAC dura mais, só que eu sempre uso primer então sei lá, meio que fica tudo igual, sabe?

PREÇOS?
Copperplate R$66 e Cinzele R$25,90.

Gostaram da dica?