Resenha completa do brilho Sapatinho de Cristal

O batom Sapatinho de Cristal fez (e faz!) tanto sucesso que resolvemos lançar o brilho dele separado pra vocês usarem nos olhos ou mesmo nos lábios por cima de outros batons, conseguindo esse efeito de brilho azulado cristal, que é o que trás todo o charme mágico para esse batom.

O brilho Sapatinho de Cristal funciona como um pigmento naquele estilo Reflects da MAC. Ele vem nesse potinho aqui:

Vem com dosador mas pra facilitar eu sempre prefiro arrancar e deixar assim:

O tom dele é de um cristal que reflete azul, como floquinhos de neve. É similar ao Toque de Cristal porém reflete azul conforme a luz. Mágico!

Já usei em duas makes publicadas por aqui! Nessa apenas contornando com brilho o côncavo interno:

E nessa make usei na pálpebra toda e também nos lábios:

Esse brilho tem uma aderência própria, nem precisa de primer pra fixar! O fato de ser fininho permite que ele fique bem confortável e que não suje o rosto mesmo quando cai, até porque seu fundo é transparente. É mega fácil de trabalhar com esse brilho.

E Bruna, ele parece o Reflects Blue da MAC?

Parece, porém o da MAC reflete mais azul, chegando até a refletir um certo violeta. Mas em textura são muito parecidos!

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui.

Curtiram? Querem que eu lance outro brilho pra fazer par com batom?

NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Chocotease da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais post dos novos líquidos da MAC  – confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Com vocês o lindo Chocotease.

O Chocotease possui um tom intenso de marrom escuro, marrom chocolate mesmo como o nome sugere. Mas um chocolate meio amargo, mais escuro e com aquele fundo mais neutro. Nos lábios ele fisa lisinho e sem nenhuma mancha.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

O mais próximo que achei foi o Anastasia da minha coleção Pausa para Feminices. Porém o da MAC tem um melhor acabamento e é um pouco mais frio ainda. Olha só:

1. Chocotease – MAC
2. Anastasia – Pausa para Feminices T.Blogs
3. True Brown – Kylie Cosmetics
4. Varinha de Condão – Pausa para Feminices T.Blogs
5. Eleonor de Aquitânia – Liz Branquela T.Blogs
6. Scarpin – Mais Vaidosa
7. Cacau – Ricosti

Mais uma cor neutra pra amar! Falta agora só um! Semana que vem finalizo e depois faço um post resumão. Lembrando que no Brasil a previsão era deles serem lançados esse mês!

10 batons de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é sucesso total! Tudo o que ela usa vira desejo! Além de talentosíssima, a atriz sempre chama atenção no quesito makes bapho. Pensando nisso, decidi preparar um post com 10 dupes dos batons plenos da atriz.

Começando com esse batom M-A- R-A que ela usou recentemente para o prêmio Geração Glamour, a cor escolhida é o Roxo Estiloso, da nova linha de batons mate metalizados da Eudora.

Essa maquiagem bombou! o batom Flat Out Fabulous da MAC fez o maior sucesso depois que ela usou. Tem tutorial dela aqui no canal, já viram?!

Nessa make ela usa o Pink Velvet da Lime Crime, um rosa quase neon poderosíssimo. Um dupe possível para ele é o número 39 da Vult. Tem resenha do Pink Velvet aqui no blog.

A Bru ama batom vermelho! Arrisco a dizer que é a cor preferida dela pra batons. Nessa make, ela (que é/era garota propaganda da Maybelline) apostou no 309 Perigo a Frente da linha Color Sensational da marca.

Esse lindo é o Relentlessly Red da MAC, um vermelho com fundo rosa, vibrante, bem verão! Tem um post antiguinho aqui no blog em que revelo um dupe sucesso dele.

No lançamento da coleção da Isolda para a Riachuelo, a atriz apostou em um batom vermelho alaranjado pleníssimo, o Dangerous da MAC. Até fiz post aqui pro blog sugerindo vários dupes pra ele. Um dos que mais achei parecido foi o Neon Nectarine da Mary Kay

A atriz usou esse batom maravilhoso no carnaval, o maquiador @everson_rocha_ postou um stories aplicando o batom nela, e era um líquido da Kat Von D, o mais parecido de todos é o L.U.V, então aposto todas as minhas fichas nele! Duas sugestões de dupe são: Beauty and Brains da Tracta e o Euforia da Eudora.

Outro vermelho da lista é o Lip Pencil Dragon Girl da NARS. Um vermelho aberto com fundo cereja maravilhoso. Uma opção de dupe é o Bloody Mary da linha matte da NYX.

O Russian Red da MAC foi o escolhido pra essa make da linda. Ele é o primo ‘cremoso’ do Ruby Woo. Um vermelho vermelhão mesmo, sem fundo rosado ou cereja. Tem resenha dele aqui no blog.

E, pra finalizar, esse batom divino que também fez bastante sucesso quando ela usou. O Redrum do Jeffree Star é simplesmente maravilhoso, um vermelho de ryca and phyna! Também tem post sobre ele aqui.

A Bruna arrasa, né? E não é de hoje que ela influencia os posts aqui do blog! Visitando essa tag você pode conferir todos os posts que preparei sobre a atriz. Sabiam que o vídeo mais popular do meu canal foi inspirado em uma make da Bru Marquezine?! Olha só:

Gostaram? Qual o batom preferido de vocês? Deixe aqui nos comentários.