O batom roxo da Beyoncé no Grammy 2018

Queen B fez várias aparições por aí nos últimos dias, e quando ela surge é pra afrontar. A diva apareceu no Grammy 2018 pleníssima, com um batom roxo bem diferente. Fui atrás das infos sobre a beleza dela e divido tudo com vocês agora, com direito até a opções de dupe. Vamos lá!

O responsável pela make é Sir John (@sirjohnofficial), maquiador de longa data da Beyoncé. Ele revelou alguns produtos usados: base, sombra e blush líquido da marca Glossier e, da L’Oréal, foram utilizados corretivo e iluminadores da linha True Match Lumi.

O batom foi uma misturinha de dois batons da Yves Saint Laurent Beauté, o Fuchsia Intime (rosa) e o Carmine Encounter (vermelho), formando um tom de roxo muito bonito. Dá pra perceber que a cor muda muito de acordo com a luz, sendo às vezes mais vibrante e, outras, mais fechado.

 

Quando bati o olho já lembrei do nosso amado Batom Luna líquido – resenha completinha dele aqui. Um roxo uva de fundo acinzentado, maravilhoso!

Outro batom bem parecido é a cor 16 da Vult (resenha aqui ). O fundo dele é um pouco menos acinzentado, mas ainda assim é um dupe do tom da Bey.

E vocês? Gostaram? Conhecem outro dupe pro bonito?

Makes da Selena Gomez com batons PPF

Sou superfã da Selena Gomez, acho ela linda, talentosa e arrasa muito nas makes. Por isso, selecionei sete maquiagens bafônicas da cantora em que ela usou batons bem parecidos com os da minha coleção. Afinal, dá pra gente ser diva sem gastar fortunas, né? Vem comigo!

GAIA

Na sua primeira aparição pública com o cabelo loirissímo, Sel apostou num batom rosinha bem cor de boca. Achei o Gaia um dupe ótimo, pois ele tem esse tom de boca saudável, sabe? Amo!

URSULA

O Ursula é um dos meus batons mais antigos e mais amados. Um vinho bem escuro, de fundo levemente quente, inspirado na cor da pétala seca da rosa vermelha. Nessa make, ela combinou com um olho esfumado preto dramático, achei ousada!

JASMINE

Ela AMA batons nudes de fundo caramelo, bem doce de leite mesmo, assim como o batom Jasmine (esse é o em bala). O gloss transparente por cima e um esfumado clássico marrom e preto completaram a produção.

DUFFY

O Duffy é um dos meus nudes mais queridinhos, ele tem aquele tom amarronzado quente que completa tanto uma make dia a dia quanto um olhão esfumado. Pra copiar a make da cantora, é só apostar num lip balm ou gloss transparente pra dar esse efeito cremoso.

PAOLA

O batom Paola tem esse tom de vinho opaco bem fechado igual ao usado por ela nesta make. Combinado com um esfumado agatiado e máscara de cílios, não precisa de mais nada! Diva!

MIRELLA

O Mirella é um batom semimatte com um tom de pêssego que funciona muito bem em todos os tons de pele. Ele dá aquele ar de bonequinha à maquiagem, fofo demais!

Tem vários tutoriais no canal inspirados na Selena, já viram?!

 

 

Fotos: @mayaraoliveiramakeup@claudiaguillenmakeup

  • Lembrando que TODOS os batons Pausa Para Feminices estão disponíveis pelo site da TBlogs e também estão nos Quiosques TBlogs do Shopping São Bernardo Plaza e Shopping West Plaza.

Qual batom dessa lista vocês mais gostam?

10 Makes da Kylie Jenner com Batons PPF/LBT

Se tem um assunto que bomba aqui no blog é o de cores da Kylie Cosmetics similares às das minhas linhas (Pausa Para Feminices e Bruna Tavares). Pensando nisso, resolvi fazer uma atualização das makes divas usadas por ela com nossos dupes, já que muitos batons lindos nasceram depois daquele post. Vem comigo!

Rose – Pausa Para Feminices

O Rose e o Ginger da nossa Jenner preferida tem esse tom de marrom mais quente com fundo caramelo. Eu lancei o Rose no início do ano passado e ele foi inspirado na Rose do Titanic – resenha completa dele aqui. É um tom neutro que valoriza todos os tons de pele.

Bianca – Linha Bruna Tavares

O Bianca possui uma cor de laranja telha queimado, bem semelhante ao batom 22 da Kylie. Foi um batom inspirado, um cor incrível!

Luísa – Linha Bruna Tavares

O Luísa sem dúvidas está entre os mais vendidos de todos, sucesso TOTAL! Um nude marrom acinzentado lindo, ótimo dupe do Dolce K, um dos primeiros batons lançados pela Kylie.

Victoria – Linha Bruna Tavares

Me inspirei no tom nude de fundo pêssego rosado, do Candy K, para criar o Victoria. A única diferença entre eles é que o Victoria tem um subtom  um pouco mais rosado. Aliás, o Victoria é um dos mais vendidos também, um queridinho das famosas. Dá uma olhada nesse post.

Valentine – Pausa Para Feminices

O Valentine e o Posie K possuem um tom de rosa neutro cor de boca, mais fechado e menos /alegre. Superlindo e elegante!

Elfa – Pausa Para Feminices

O Elfa líquido possui um tom de marrom sépia bem parecido com o Moon da coleção de outono do ano passado da Kylie Cosmetics. Tem resenha do Elfa aqui no blog.

Sarabi – Pausa Para Feminices

Um tom de nude cappuccino bem similar ao Exposed da Kylie. Aquela cor que dá um ar de mulher ryca, sabe?! AMO!

Cisne Negro – Pausa Para Feminices

E não é só de nudes e rosados que nós vivemos, não é mesmo!? O Cisne Negro tem esse tom de preto com brilho prata/ chumbo e é um dupe certeiro pra Kymajesty. Ousado e poderoso!

Paola – Pausa Para Feminices

Tanto o Paola quanto o Leo da Kylie Cosmetics possuem esse tom intenso de vermelho escuro quase preto, mas sem fundo roxo, é fundo sangue mesmo! Divo demais.

Flávia – Linha Bruna Tavares

O Flavia é superparecido com o Koko K, um rosinha tom de presunto mesmo. Cor de boneca, sabe?!

ONDE COMPRAR? 

Pausa para Feminices – vende aqui 

Linha Bruna Tavares  – vende aqui 

O negócio é arrasar no bocão de Kylie Jenner por aí!

Qual o seu batom preferido? Gostam deste tipo de post? Deixe aqui nos comentários