Maquiagens do Grammy 2012

O Grammy é o melhor evento para conferir maquiagens, isso na minha opinião, claro! A galera da música é mais ousada e costuma caprichar no visual. Confira abaixo os makes que rolaram na edição 2012 da premiação:

Adele sempre muito linda começou a noite com um batom vermelho mate incrível. Mas na hora do show optou por um gloss rosinha.

A maquiagem do olho continua a mesma. Um combinadinho chique de sombra creme brilhosa na pálpebra móvel e marrom/roxinha no côncavo (estilo Blackberry da MAC).

A sombra brilhosa invade um pouco o canto externo e o côncavo, dando brilho para essas regiões. Foco para o blush bem marcado e fazendo o contorno. Adoro!

Kelly Osbourne estava com a mesma maquiagem de Adele, a diferença fica na sombra mais puxada pro dourado e no batom rosinha. Make diva!

Rihanna com suas novas madeixas superrrrr loiras arrasou com uma maquiagem simples, porém linda. Rolou marrom na pálpebra e côncavo bem esfumado, verde escuro cintilante rente aos cílios inferiores e lápis preto contornando. Maçãs com blush rosa queimado e no lábios um batom cremoso nude.

Melanie Fiona com delineado intenso combinado com apliques dourados rente aos cílios superiores. Super hot!

Taylor Swift com sombra dourada brilhosa e esfumadinho marrom. Lábios e maçãs rosadas. Uma princesa!

Carrie Underwood com um cílios tão giga que escondeu toda maquiagem trabalhada com preto e dourado. A pele dela está sempre impecável.

Alicia Keys com sombra marrom e delineado dourado e preto. Uma forma suave de tirar a maquiagem clássica da mesmice. Quero copiar!

Katy Perry foi com delineado bem grossinho e batom rosa chiclete. Senti falta dos brilhos! Mas ela tá sempre muito gata, né? Sou fã.

Hillary Scott com um poderoso Cat Eyes beringela. O resto do make veio bem neutro com blush pêssego/rosinha e gloss marrom/rosado.

Jessie J também apostou no beringela, porém o combinou com uma sombra roxa metálica. Achei bafo! Boca com batom nude/bronze e maçãs com blush caramelo (ou bronzer clarinho).

E tem mais roxinho do Grammy! Kelly Rowland apostou em uma combinação certeira de sombra uva na pálpebra móvel, e esfumada no côncavo, e lilás rente aos cílios inferiores.

O cílios postiços e o contorno preto finalizam o look lindo dos olhos.

Ledisi também foi com sombra roxa (incrível como fica bom em pele negra, né?). Rolou roxa opaca esfumada no canto externo e côncavo e rosinha no resto da pálpebra e canto interno. Preto rente aos cílios inferiores e contornando toda raíz dos cílios. Nas maçãs uma blush alaranjado e boca com gloss incolor. Um arraso!

Fergie apostou em um esfumadinho básico de laranja. Achei que ficou uma graça! Uma forma suave de usar o tom.

Robyn também apostou no laranja e o combinou com delineado azul. Não sei se gosto mas #ficaadica pro Carnaval, hehe!

Paris Hilton com o make mais clássico do tapete vermelho. Champanhe + marrom + delineado + cílios postiços. Maças com um pouco de bronzer e gloss rosinha com brilho.

Kate Beckinsale optou por um olho com sombra marrom esfumadinha e lilás clara cintilante rente aos cílios inferiores. Para finalizar o olho rolou delineado e cílios postiços. Nas maçãs um suave tom de pêssego e nos lábios o queridinho gloss com brilho.


Adorei o make de Sheila E. Ela prova para as mulheres de pele madura que dá sim pra usar um olho mais carregado. Rolou uma combinação ótima de lápis preto contornando todo o olho e sombra marrom/vinho esfumada no côncavo e canto externo.

Adoro essa combinação de preto + roxo + laranja do make de Sasha. O puxadinho do canto externo está meio mal feito mas fica a inspiração para o mix de cores, né? Curti!

Para finalizar a maquiagem linda de Jennifer Hudson com sombra dourada clara e café. Jennifer (diva!) está emocionada assim na foto porque fez uma homenagem para Whitney Houston no Grammy. *RIP Whitney, uma voz como a sua nunca morre!

Para ver todos os looks acesse o Temptalia.

Curtiram algum em especial?

Imagem: Getty Images

Que cabelo lindo é esse Leighton Meester?

Paraaa tudo! Olhem o novo cabelo de Leighton Meester, é ou não é o Ombré Hair dos sonhos?

Ela surgiu assim no MTV Movie Awards que rolou na noite de ontem. Além do cabelo perfeito ela desfilou pele bronzeada, radiante e make trabalhado em tons terrosos com delineado. Ameiiii demais!

Para chegar nesse tom de ombré o ideal é trabalhar em uma base castanho médio e ir tingindo em degradê com dourado (e não platinado). Uma coisa bem surfista fina! O da atriz é aplique, uma ótima pra quem não quer pintar o cabelo mas deseja mudar o visual!

Vou ser obrigada a levar essa foto pro meu cabeleleiro, estou babando demais!

Blair Waldorf morreria de inveja…

Leighton Meester, sua linda!

Imagem: Getty Images e Just Jared

Dica de maquiagem linda e rápida!

Gente, olha que linda essa maquiagem da Lucy Hale:

Assim que bati o olho lembrei do Quarteto de ouro da Avon! Ela é super facinha de fazer. Saca só:

>> Aplique sombra marrom-dourada em toda pálpebra móvel até a dobrinha do olho, aplique também rente aos cílios inferiores, contornando todo o olho.
>> Em seguida esfume um pouquinho o côncavo só pra dar um aspecto mais natural, rola esfumar com o dedo mesmo!
>> No cantinho interno aplique sombra douradinha.
>> Complete com muitaaa máscara de cílios!
>> Maçãs rosada e iluminada.
>>
Nos lábios boca com gloss rosinha.

Linda, né? Super inspiração pro fim de semana!