10 maquiagens da Kendall Jenner

Kendall Jenner, meia-irmã de Kim Kardashian e uma das modelos mais importantes do momento, arrasa quando o assunto é maquiagem! Dona de olhos expressivos e sobrancelhas marcantes, ela não precisa de muito para ficar ainda mais linda. Olha só:

01

Make com sombra dourada na pálpebra e no canto interno, delineado fininho, muita máscara de cílios e blush bronzant para deixar o visual sexy. Nos lábios, gloss caramelo.

02

Canto externo marcado, lápis preto na linha d’água, esfumadinho rente aos cílios inferiores e máscara – tudo com suavidade para conferir um resultado jovem.

03

Mulherão com pele bastante trabalhada com contorno, uma pincelada de sombra marrom, cílios postiços gigantes e batom vermelho alaranjado.

04

Esfumado marrom, cílios postiços e batom rosinha são suficientes para deixar Kendall gatíssima. As sobrancelhas sempre aparecem preenchidas.

05

De vez em quando, ela aposta em boca colorida. Aqui, a top combinou cílios postiços e batom cor-de-rosa glossy.

06

Nem todo mundo fica incrível só com cílios postiços e um pouquinho de gloss. Que olhos lindos a Kendall tem!

07

Make mais caprichada com prata na pálpebra móvel, grafite na parte de baixo, delineado discreto, muitos cílios e gloss nude.

08

Sai o contorno, entra o strobing, técnica que deixa o visual muito iluminado. A modelo foi de esfumado discreto, lápis bege na linha d’água e gloss – sim, sempre ele!

09

Mais uma maquiagem discreta, mas muito inspiradora. Ela vai de sombra cintilante aplicada de leve, cílios postiços e batom e blush pêssego.

10

Um dos makes mais ousados de Kendall, este visual leva esfumado com sombra branca cintilante, boca nude rosada perolada e, para finalizar, muitos cílios.

Qual sua make favorita? Qual merece tutorial? =)

Maquiagens do Grammy 2012

O Grammy é o melhor evento para conferir maquiagens, isso na minha opinião, claro! A galera da música é mais ousada e costuma caprichar no visual. Confira abaixo os makes que rolaram na edição 2012 da premiação:

Adele sempre muito linda começou a noite com um batom vermelho mate incrível. Mas na hora do show optou por um gloss rosinha.

A maquiagem do olho continua a mesma. Um combinadinho chique de sombra creme brilhosa na pálpebra móvel e marrom/roxinha no côncavo (estilo Blackberry da MAC).

A sombra brilhosa invade um pouco o canto externo e o côncavo, dando brilho para essas regiões. Foco para o blush bem marcado e fazendo o contorno. Adoro!

Kelly Osbourne estava com a mesma maquiagem de Adele, a diferença fica na sombra mais puxada pro dourado e no batom rosinha. Make diva!

Rihanna com suas novas madeixas superrrrr loiras arrasou com uma maquiagem simples, porém linda. Rolou marrom na pálpebra e côncavo bem esfumado, verde escuro cintilante rente aos cílios inferiores e lápis preto contornando. Maçãs com blush rosa queimado e no lábios um batom cremoso nude.

Melanie Fiona com delineado intenso combinado com apliques dourados rente aos cílios superiores. Super hot!

Taylor Swift com sombra dourada brilhosa e esfumadinho marrom. Lábios e maçãs rosadas. Uma princesa!

Carrie Underwood com um cílios tão giga que escondeu toda maquiagem trabalhada com preto e dourado. A pele dela está sempre impecável.

Alicia Keys com sombra marrom e delineado dourado e preto. Uma forma suave de tirar a maquiagem clássica da mesmice. Quero copiar!

Katy Perry foi com delineado bem grossinho e batom rosa chiclete. Senti falta dos brilhos! Mas ela tá sempre muito gata, né? Sou fã.

Hillary Scott com um poderoso Cat Eyes beringela. O resto do make veio bem neutro com blush pêssego/rosinha e gloss marrom/rosado.

Jessie J também apostou no beringela, porém o combinou com uma sombra roxa metálica. Achei bafo! Boca com batom nude/bronze e maçãs com blush caramelo (ou bronzer clarinho).

E tem mais roxinho do Grammy! Kelly Rowland apostou em uma combinação certeira de sombra uva na pálpebra móvel, e esfumada no côncavo, e lilás rente aos cílios inferiores.

O cílios postiços e o contorno preto finalizam o look lindo dos olhos.

Ledisi também foi com sombra roxa (incrível como fica bom em pele negra, né?). Rolou roxa opaca esfumada no canto externo e côncavo e rosinha no resto da pálpebra e canto interno. Preto rente aos cílios inferiores e contornando toda raíz dos cílios. Nas maçãs uma blush alaranjado e boca com gloss incolor. Um arraso!

Fergie apostou em um esfumadinho básico de laranja. Achei que ficou uma graça! Uma forma suave de usar o tom.

Robyn também apostou no laranja e o combinou com delineado azul. Não sei se gosto mas #ficaadica pro Carnaval, hehe!

Paris Hilton com o make mais clássico do tapete vermelho. Champanhe + marrom + delineado + cílios postiços. Maças com um pouco de bronzer e gloss rosinha com brilho.

Kate Beckinsale optou por um olho com sombra marrom esfumadinha e lilás clara cintilante rente aos cílios inferiores. Para finalizar o olho rolou delineado e cílios postiços. Nas maçãs um suave tom de pêssego e nos lábios o queridinho gloss com brilho.


Adorei o make de Sheila E. Ela prova para as mulheres de pele madura que dá sim pra usar um olho mais carregado. Rolou uma combinação ótima de lápis preto contornando todo o olho e sombra marrom/vinho esfumada no côncavo e canto externo.

Adoro essa combinação de preto + roxo + laranja do make de Sasha. O puxadinho do canto externo está meio mal feito mas fica a inspiração para o mix de cores, né? Curti!

Para finalizar a maquiagem linda de Jennifer Hudson com sombra dourada clara e café. Jennifer (diva!) está emocionada assim na foto porque fez uma homenagem para Whitney Houston no Grammy. *RIP Whitney, uma voz como a sua nunca morre!

Para ver todos os looks acesse o Temptalia.

Curtiram algum em especial?

Imagem: Getty Images

Que cabelo lindo é esse Leighton Meester?

Paraaa tudo! Olhem o novo cabelo de Leighton Meester, é ou não é o Ombré Hair dos sonhos?

Ela surgiu assim no MTV Movie Awards que rolou na noite de ontem. Além do cabelo perfeito ela desfilou pele bronzeada, radiante e make trabalhado em tons terrosos com delineado. Ameiiii demais!

Para chegar nesse tom de ombré o ideal é trabalhar em uma base castanho médio e ir tingindo em degradê com dourado (e não platinado). Uma coisa bem surfista fina! O da atriz é aplique, uma ótima pra quem não quer pintar o cabelo mas deseja mudar o visual!

Vou ser obrigada a levar essa foto pro meu cabeleleiro, estou babando demais!

Blair Waldorf morreria de inveja…

Leighton Meester, sua linda!

Imagem: Getty Images e Just Jared