Tendência Capilar: Teal Hair

A tendência do sereismo não ficou só no campo da make e se estendeu também aos nossos cabelos. A nova febre do momento é tingir os fios no tom verde petróleo levemente turquesa , o famoso teal hair.

Quem gosta de acompanhar o Pinterest já deve ter reparado como as gringas estão se jogando na moda de cabelo com cor fantasia. E a nova febre do momento é esse tom bem sereia, que se adapta muito bem em diversos tons de cabelo e fica belo mesmo quando desbota.

A febre pegou forte depois que a Kylie Jenner (sempre ela!) decidiu pintar suas longas madeixas no tom. Ficou tão incrível que várias meninas passaram a tingir seus cabelos da mesma cor.

Aqui a moda começou a despontar entre it girls maravilhosas como a Boca Rosa e Jade Seba. Ambas mudaram o visual com a Jessica Dannemann, uma expert no assunto tintura capilar.

Quem tiver medo de mudar radicalmente o visual pode apostar em ombré ou até mesmo mechas. Essa dica vale pra quem não quer danificar muito os fios. Lembrando que é necessário descolorir os fios pra conseguir esse efeito, viu?

Pesquisando descobri que na gringa a tinta mais usada é a da Manic Panic, na cor Enchanted Forest. No Youtube várias garotas vão direto nessa marca. Aqui no Brasil a gente só acha esse produto pelo eBay, viu?

Olha gente, depois do Rose Gold e do Teal Hair fiquei com uma vontade de brincar com o cabelo hehe. Qual cor vocês acham que eu devo usar? E vocês, animados com essa nova tendência?