Shampoo e Condicionador da linha Óleo Reparação da Garnier

Faz cerca de duas semanas que recebi aqui em casa uma caixa misteriosa com um lançamento para os cabelos (adoro esse suspense!).

garnier-batalha-dos-cabelos garnier-batalha-dos-cabelos-01

Pelo cheirinho cítrico desconfiei da Garnier Fructis, mas não apostei todas as minhas fichas porque achei o aroma mais suave (ufa!), todavia não é que era mesmo. Trata-se de um super lançamento da marca que promete efeito de cauterização com o poder dos óleos. A linha foi batizada de Óleo Reparação e conta com outros produtos além do shampoo e condicionador.

garnier-batalha-dos-cabelos-05

O segredo, de acordo com o fabricante, está nessa combinação:

>> Óleo de argan: ação regeneradora e hidratante, traz sedosidade, maciez, brilho e forma uma película protetora nos fios.
>> Pracaxi: com vitamina e ácidos graxos, tem alto poder regenerador e antioxidante, usado na medicina popular como remédio por causa de seu poder cicatrizante.
>> Oliva: proteínas, mineiras e vitaminas mais do que essenciais para manter a saúde e o brilho dos cabelos.

garnier-batalha-dos-cabelos-06garnier-batalha-dos-cabelos-02garnier-batalha-dos-cabelos-03

Na prática gostei do resultado! O cabelo ficou sedoso e ultra macio. Com destaque para o condicionador que é bem concentrado (parece até máscara), um tiquinho de produto já é suficiente para desembaraçar meu cabelo (que é grande!).

garnier-batalha-dos-cabelos-04

O produto superou minhas expectativas, até porque eu não tinha muita já que até então tinha um certo preconceito com a marca (tentei usar no passado mas não rolou, sabe?). Estou usando faz 2 semanas!

Fotinho de Instagram é chatinha pela qualidade mas dá pra ver um pouco do meu cabelo abaixo. Na imagem ele esta semi úmido.

Eu deixo secar ao natural e acho que o efeito fica bem legal, não fica escorrido, sabe? Eles deixaram meus fios com movimento, e isso eu amo demais…

eu

Considerando o precinho super amigo que varia de R$5 a R$8 dependendo do tamanho, achei uma ótima opção. Só não digo que vou continuar usando porque eu sempre gosto de variar o shampoo, nunca uso dois potes seguidos. Mas com certeza vou incluir essa linha na minha rotina!

Mas enfim, produto de cabelo é uma experiência muito individual. Por isso queria saber a opinião de vocês. Se você ainda não testou pode pedir amostra grátis nesse link aqui que eles enviam (legal, né?).

Pelo que li por aí teve muita gente que, assim como eu, passou a ter outra imagem da Garnier depois desse lançamento, assim como teve gente que não gostou (minha mãe testou e não gostou, achou que o cabelo ficou duro, sabe? Os fios delas são bem finos, já os meus são grossos, não sei se foi isso qye fez a diferença mas acho legal passar essa info!).

ps: antes que alguém pergunte. Não, isso não é um publi, tá? Muita gente me pediu no Instagram para eu testar e mostrar os resultados desse lançamento!