O maravilhoso óleo capilar Orofluido

Depois que fiz luzes meus cuidados com o cabelo aumentaram muito. Normal, né? Tintura exige uma atenção especial da gente! De cara passei a usar quase que diariamente o Óleo Elixir Orofluido.

O Orofluido possui uma textura levinha que é absorvida totalmente e rapidamente pelos fios ressecados, sem deixar o cabelo com aquele aspecto “molhado” ou oleoso, sabe? Uma maravilha!


O produto possui em sua fórmula uma mistura mega especial de três óleos. São eles:

>> Óleo de Argan: extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.

>> Óleo de Linho: das sementes do linho, ele sela e suaviza a cutícula capilar doando brilho e suavidade extrema.

>> Óleo de Cípero: é uma planta cultivada no oriente e dela é extraido conteúdo de ácidos graxos insaturados que proporcionam proteção natural contra os radicais livres.


Logo na primeira aplicação você já sente resultado, isso porque os fios ganham um brilho e uma hidratação instantânea!

MODO DE USAR
Eu aplico um pouquinho do óleo nas mãos e passo no cabelo seco gentilmente, penteando as mechas com os dedos.


ANTES E DEPOIS


Como estou usando ele há cerca de 15 dias (ou mais!) não rolou um antes de depois impactante (porque o cabelo já está hidratado e com brilho hehe) mas mesmo assim dá pra reparar no depois que as pontas estão menos “espigadas” e com menos frizz. Também observo que as mechas ficam mais destacadas (mais loiras!) depois da aplicação do óleo (só eu reparo isso?). Detalhe: os fios NÃO FICAM PESADOS!

Recomendo! Só não sei dizer se ele é melhor que o Morrocanoil porque ainda não testei, mas em breve conto pra vocês (vou ganhar um!). Todavia acredito que seja o mesmo nível. Ah, antes que alguém me pergunte, o cheirinho é uma delícia, tá?!

ONDE COMPRAR?
A linha Orofluido está à venda nesse link aqui!

*o meu Orofluido foi enviado de presente pela Bora Colega Shop. Eu não ganho comissão de vendas, ok?! Estou resenhando porque gostei mesmo, assim como tudo que posto por aqui (coisa que eu não gosto eu prefiro passar, sabe? Hehe).