O novo visual de Isabelle Drummond

Para viver a personagem Megan, da próxima das 7 Geração Brasil, Isabelle Drummond ficou hiper mega loira e alongou as madeixas.

Isabelle-Drummond-loira-01

Na trama Megan será uma patricinha bag girl  filha de Cláudia Abreu e Murilo Benício. O figurino rocker  foi inspirado em Taylor Momsen (a Jenny de Gossip Girl) e criado por Gogoia Sampaio, figurinista da Globo.

Isabelle-Drummond-loira

A beleza da atriz é assinada por Fernando Torquatto. Ele que definiu o mega loiro da personagem e a maquiagem cat eyes com delineado preto super marcado. Além da tintura Isabelle teve que alongar os cabelos, que até então estavam curtinhos, lembram?

cabelo

A atriz alongou o cabelo no conhecido Studio Gladys Acosta, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Muita gente (inclusive eu rsrsrs) tem curiosidade pra saber mais sobre a técnica. Por isso conversei rapidinho com a Gladys, responsável pela longa cabeleira de Isabelle. Confira abaixo!

1. Qual técnica foi usada no cabelo da Isabelle?

O megahair feito foi tanto para alongar quanto para dar volume, já que os cabelos naturais da Isabelle são fininhos e ralos. A técnica é com cola de queratina em micro tufos para um resultado natural. Usamos um aparelho que acelera a aplicação e derrete a queratina sem esquentar, dando muito mais segurança e não danificando os fios.

2. Qual cor usada?

A cor foi decidida por Fernando Torquatto, que cuida da beleza dessa novela, mas o tom é um loiro ultra claro (altura de um 12), feito com descoloração e matização. Lembrando que mulheres que quiserem copiar o cabelo da Isabelle não podem descolorir os fios se já estiverem com megahair, pois como os fios usados são diferentes dos naturais, o processo de descoloração muda e pode haver diferença de cor. Aqui no estúdio a Gladys Acosta preparou especialmente os fios do megahair para serem descoloridos corretamente.

3. Qual a manutenção que será feita?

A manutenção é feita de 3 em 3 meses. Retira-se cada tufo de megahair e ele é recolocado mais perto da raiz com a mesma técnica. Seja para manutenção ou para retirada do megahair, não recomendamos que seja feita em casa, pois existe uma técnica especial para retirar a cola de queratina sem danificar os fios, caso contrário eles podem arrebentar.

4. Qual o preço médio?

O valor do megahair é definido de acordo com a quantidade de fios utilizados (que são comprados pela cliente) e a mão de obra da aplicação, mas em média, o custo é de 5 mil reais, e a manutenção sai por 800.

Isabelle-Drummond-loira-02

Eu achei que ela ficou muito gata, e vocês?