Sugestões nacionais para o batom cereja da Lucy Hale

O batom que a Lucy Hale usou no Kids Choice Awards fez um mega sucesso! Muita gente me pediu pra descobrir qual era e eu descobri. Trata-se do Lip Tar na cor Anime da marca OCC (a marca não vende por aqui, nesse link tem resenha gringa dele para quem ficou mais interessada).

lucy-hale-lip-tar

Como o danado é ultra difícil de achar, resolvi dar uma busca aqui em casa em tons nacionais parecidos, e nessa encontrei três com esse tom de cereja super especial do batom de Lucy! Olha eles:

batons-lucy-halebatons-lucy-hale-01

TIFFANY INTENSO CREMOSO – CONTÉM 1G
tiffany-intenso-cremoso-contem-1gtiffany-intenso-cremoso-contem-1g-01

O Tiffany é o que eu achei mais parecido, o tom é um cereja médio nem muito alegre nem muito fechado. Se você tiver pele branquinha como a de Lucy vai ficar idêntico!

PAIXÃO FATAL – AVON
paixao-fatal-avonpaixao-fatal-avon-01

O Paixão Fatal tem o mesmo tom de vermelho rosado cereja, porém é mais escuro, mais vivo! É uma opção pra você que tem pele morena/negra. Outra coisa, o da Avon tem textura mais cremosa, se quiser deixar opaco aplique um tiquinho de pó translúcido por cima, ok?

LOLA INTENSO CREMOSO – CONTÉM 1G
lola-intenso-cremoso-contem-1glola-intenso-cremoso-contem-1g-01

O Lola é é uma versão cereja que se aproxima do tom natural da boca. O mais sofisticado e classudo, e com certeza o mais versátil pois funciona em todos os tons de pele.

lucy-hale-batom-nacional

Na imagem acima o Tiffany é o que ficou mais parecido! Já na imagem abaixo é o Lola que mais se aproxima. No final das contas eu ainda fico com o Tiffany, mas aí é por conta do freguês, né?

lucy-hale-batom-nacional-01

Todos são lindos! Super aprovei essa versão mais tranquila do batom cereja.

E vocês, gostaram?