Conheça os batons da linha Avon Ultra Color Rich Hydraseduction

Recebi aqui em casa todosss os batom da nova linha da Avon: Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15. De cara me apaixonei pelo marmorizado presente neles, é tudo muito lindo mesmo!

Agora olhem uma foto do Malva Chic tirada por mim, ou seja, sem os photoshops da publicidade. Bem próximo da foto de divulgação, né? Achei isso bem legal também!

Tirando a beleza gostei muito da textura, finalmente a Avon fez batons pigmentados e com ótima cobertura. O interessante deles é a alta hidratação, toda a linha possui em sua fórmula Vitamina E e Ácido Hialurônico, ou seja, os lábios ficam lisinhos e sem aquelas pelinhas terríveis que no inverno super incomodam.

Gostei mais de umas cores, menos de outras…Vem comigo que vou mostrar todas pra vocês!

Da esq para dir: Nude / Bronze / Coral Vibrante / Marrom

Acima: Nude e Bronze / Abaixo: Coral Vibrante e Marrom

>> Nude: com fundo rosa antigo, cobertura ótima e cor linda, como sou muito branca em mim fica mais cor de boca do que nude.
>> Bronze: apesar da cor ter rolado super nas últimas temporadas nacionais de moda eu acho bem estranho. Mas isso é gosto, minha mãe adorou e na boca dela ficou bem mais discreto…Vai entender, né?
>> Coral Vibrante: também é bem bonito, na foto ele está mais claro do que na realidade, ele é um coral BEM intenso mesmo.
>> Marrom: pra quem gosta de um batom escuro essa é uma linda opção, trata-se de um marrom avermelhado, acho que fica incrível em pele negra!

Da esq para dir: Rosa Retrô / Lilás Luminoso / Rosa Suave / Malva Chic

Acima: Rosa Retrô e Lilás Luminoso / Abaixo: Rosa Suave e Malva Chic

>> Rosa Retrô: um rosinha com brilho perolado que mal adiciona cor aos lábios, apesar disso é fofo! Minha filha tá usando super ;)
>> Lilás Luminoso: ele tem o mesmo brilho perolado do Rosa Retrô, é um brilho diferenciado, quando eu limpei ele com o lencinho ficou uns reflexos bem fininhos no papel, como um glitter (mas bem menos empesso). Mas num geral não curti muito a cobertura, acho que de todos é o pior.
>> Rosa Suave: adoreiiii esse rosa chiclete, ele me lembrou muito o Chatterbox da M.A.C. Lindão e mega pigmentado.
>> Malva Chic: eu não gosto de batom escuro, mas se fosse usar algum eu usaria esse. Ele tem cor de rosa vermelha, muito bonito e ULTRA pigmentado.

Da esq para dir: Ameixa Luxo / Pink / Vermelho Glamour / Vinho

Acima: Ameixa Luxo e Pink / Abaixo: Vermelho Glamour e Vinho

>> Ameixa Luxo: quem tá afim de se arriscar em um roxinho intenso pode se jogar nesse, ele é super lindo e passa longe do efeito “bruxa” que alguns roxos podem causar!
>> Pink: esse batom tem aquele mesmo brilho perolado que falei acima (do Lilás e do Rosa Retrô).  Quem curte o Full Fuchsia da M.A.C vai provavelmente curtir esse.
>> Vermelho Glamour: aquele vermelho tomate básicão, como ele é muito cremoso achei difícil de aplicar sem manchar, sou do time do batom vermelho opaco.
>> Vinho: vinho básico também, gostei mais dele do que do Vermelho, em cobertura e aplicação!

Sobre a durabilidade os escuros duram umas boas horinhas, já os claros nem tanto, mas ainda assim é digno!

Ufa, espero ter ajudado quem tá afim de comprar algum. O preço sugerido é de R$20, e se eu fosse comprar levaria pra casa o Nude, o Rosa Suave, o Rosa Retrô, o Malva Chic e o Ameixa Luxo.

E vocês curtiram mais qual?