Lip Injection da Too Faced

Faz mais de um ano que tenho usado o Lip Injection Extreme da Too Faced, até fiz vídeo dele, lembram?

Aí que hoje eu vou fazer uma resenha completa dele e do irmãozinho dele, o Lip Injection (sem o Extreme!). Olha eles:

Primeiro vou falar do Lip Injection, acabei gongando a versão ”original” digamos assim por achar que a EXTREME parecia mais forte, sabe? Mas a Too Faced trouxe ambos pro Brasil e tive a chance de testar e entender que a questão do volume é muitooo parecida em ambos, o que muda mais é o tipo de produto.

O Lip Injection tem uma pegada mais gloss, aliás ele é um gloss bem encorpado com aquele suave fundo rosinha que dá uma coradinha nos lábios. Ele possui óleo de abacate e jojoba em sua fórmula o que garante também hidratação, além do volume que de acordo com a marca é de 20% em média.

Repara que ele dá voluminho mas meu contorno labial continua meio esbranquiçado...Por isso o Extreme em mim parece dar mais resultado. Isso porque o Extreme deixa tudo bem avermelhado, incluindo o contorno dos lábios. Olha só:

Outra coisa diferente é que o Extreme tem uma textura mais próxima de um hidratante labial do que de um gloss, e o EXTREME dele é justamente por causa disso (e não por causa do volume em si!). Ele mantém os lábios hidratados por longas horas. Acredito que isso aconteça porque ele estimula muito a circulação dos lábios, o que resulta em um plump instantâneo aliado a essa saúde devolvida aos lábios que a longo prazo funciona quase como um tratamento. Detalhe: o Extreme possui também colágeno da fórmula.

Resumindo: ambos dão plump! Mas o Extreme deixa meus lábios aparentemente maiores porque ele avermelha bem tudo, incluindo o contorno labial. O Extreme queima mais também (creio que por isso o avermelhado). Porém é aquela queimação BEM tranquila e passa rápido (pelo menos em mim!). Uso direto inclusive antes de fotografar, e também acho que ele aumenta a durabilidade do batom. Passo ele, espero dar o efeito plump, tiro o produto com toalhinha e depois passo o batom. Assim o efeito plump fica mais tempo.

MAS ENTÃO O EFEITO SAI RÁPIDO?
Sem o batom eu acho que vai saindo, não rápido mas vai saindo mais rápido do que o que eu gostaria (quero pra sempre rsrsrs). Dessa forma sinto que o batom meio que segura o efeito. Mas isso deve variar de pessoa pra pessoa, e de boca também.

ONDE VENDE?
Too Faced venda com exclusividade na SEPHORA nesse link aqui.

Melhor plump que já usei na vida! Recomendo real, no Google você encontra mais antes e depois. CLICA AQUI!