Kiss o aparelho que promete aumentar os lábios em segundos

Ter boca grande se tornou o grande desejo do momento, contudo nem todo mundo quer se submeter a preenchimentos e desafios malucos para conseguir os lábios da Kylie Jenner.

Esses dias descobri o Kiss da PMD Beauty, um aparelho que promete aumentar os lábios sem dificuldades e dor. Vamos saber mais dessa novidade mara?

O Kiss se utiliza de algumas ferramentas para conseguir lábios maiores. Primeiramente, o aparelho cria um vácuo entre os lábios e o bocal para conseguir o efeito de bocão. Além disso, o gadget se utiliza de um sérum que não só hidrata os lábios, como ajuda na produção de colágeno e reduz as ruguinhas e linhas.


Para usar é bem fácil: basta aplicar o sérum por toda a boca e posicionar firmemente o aparelho sobre os lábios. Ele irá pulsar 10 vezes antes de finalizar o processo.

A marca recomenda que se faça esse procedimento quatro a seis vezes, uma em cada região da boca. O gadget apita a cada pulsação, então é bem fácil de saber quando a sua boca já está prontinha.

A PMD garante que com o uso contínuo os lábios parecem maiores. Não sei se realmente ajuda a deixar os lábios maiores a longo prazo, mas só de funcionar a curto já ficamos bem felizes, né?

Assim como outros gadgets de beleza, esse pode ser recarregado via USB, além de ter disponíveis dois bocais, um para bocas maiores e outro para menores.

O que achei super legal desse produto é que ele não é trabalhado em uma ideia muito surreal de lábios gigantes. Ele promete aumentar os lábios, mas sem ser doloroso e sem deixar marcas/cicatrizes. Fora que o sérum ajuda a tratar os lábios enquanto você utiliza o Kiss.

Na gringa o gadget custa US$ 139 e o sérum 30, ambos são encontrados no site da marca. É um preço mais salgado, mas como é um aparelho que dura por tempo indeterminado, acho que acaba compensando.

O que vocês acharam dessa novidade? Comprariam um gadget assim pra conseguir bocão?