Batons da linha Matte da Maybelline

Os batons com cobertura opaca estão com tudo, resultado: opções diversas para todos os bolsos! A Maybelline embarcou nessa tendência e lançou uma linha completa, a Hydra Extreme Matte Maybelline. Essa semana recebi quatro cores da coleção. Saca só:

Os batons tem uma cobertura bacana, fixam e deslizam bem sobre os lábios. A textura não é hiper seca, o que é uma boa pra quem tem dificuldade com batons opacos. E olha que legal: eles possuem FPS15 (muito bom, né?). Confira abaixo os tons em ação:

>> Teddy Bear: meu favorito! Trata-se de um nude bronzeado, ou seja, um nude com pouco branco na formulação. Amo porque fica sofisticado sem resetar totalmente os lábios. Segue o estilo do Velvet Teddy e do Viva Glam II da MAC, dois batons que eu venero. Fora o nome que é muitoooo fofo, né?

>> Play Peach: um rosa coral super vibrante, ele tem o mesmo tom do batom Pausa para Feminices porém é mais intenso e alegre. Veja aqui a comparação entre os dois. Eu diria que ele fica entre o PPF e o Impassioned da MAC. Um adendo: achei a textura dele a mais forte de todas.

>> Electric Pink: mais um batom rosa choque pra coleção! Ele é parecido com o Pink Mate da Contém 1g, entretanto a textura não é tão intensa, fora que ele tem mais vermelho. Veja aqui a comparação entre os dois.

>> Red Revolution: vermelho fechado ultra pigmentado. Nos lábios fica parecendo veludo, não uso batom vermelho mas esse é uma arraso de lindo. Acredito que seja parecido com o Ruby Woo por ter esse tom mais cereja. Bafônico!

Da esq para dir: Teddy Bear / Play Peach / Electric Pink / Red Revolution.

Os batons da linha Matte da Maybelline custam em torno de R$16,90, dá pra encontrar mais barato ou mais caro. Ao todo são 9 cores disponíveis, dá pra ver todas elas aqui.

E aí, já usaram essa linha? Curtiram?