Os batons que a Adele usou no Oscar

É incrível a capacidade que a Adele tem para roubar a cena! Seja pela beleza, talento ou claro, pela maquiagem! No Oscar só deu ela e seus dois batons, o nude rosé e um vermelhão (abusada!!!).

adele-batom-oscar

O nude rosé foi amplamente divulgado. Trata-se do Giorgio Armani Blush Lip Maestro na cor 500. Esse produto já conquistou a gringarada toda, pra vocês terem ideia a Temptalia deu nota A+ pra ele. Ele é um batom líquido com alto poder de fixação e pigmentação.

Giorgio Armani Blush Lip Maestro na cor 500 – Swatche Temptalia
giorgioarmani_500lipmaestro-temptaliagiorgioarmani_500lipmaestro-temptalia-01

Além do batom ela também usou o Giorgio Armani Lip Liner in #12 e o Lip Gloss White Diamond da Sisley! Mas o destaque ficou todo para o Lip Maetro. Cobicei muito!

adele-batom-nude

Agora o batom vermelho é ainda um mistério, pesquisei, pesquisei, pesquisei e não encontrei nada.

adele-batom-vermelho-oscar

Mas considerando que ela usou o Lip Maetro no primeiro look imagino que ela tenha repetido a dose. Só que nessa caso eu aposto na cor 400.

Giorgio Armani Blush Lip Maestro na cor 400 – Swatche Temptalia
giorgioarmani-400-maestro-temptalia-01giorgioarmani-400-maestro-temptalia

Até a textura levemente glossy ele tem, acho que foi esse, porque se não foi é mega igual hehe!

Detalhe, estou super apostando nessa textura de batom glossy com alta pigmentação e fixação. Atualmente temos os Aqua Rouge da MUFE – veja aqui e o batom Theodora da Palette de OZ, que também tem essa mesma vibe – veja aqui.

ONDE COMPRAR?
Eles custam U$32 cada. Não vende no Brasil mas a Nordstrom agora está entregando aqui (obaaa!). Acesse aqui para conferir!

Imagem: Getty e Temptalia.