O batom da Deborah Secco no Faustão

Deborah Secco estava linda maravilhosa perfeita diva suprema (sou muito fã deu pra reparar, né? rs) no Faustão deste último domingo. A maquiagem poderosa que ela usou foi feita pelo top Lavoisier, que praticamente só utilizou  Eudora. Nos olhos usou a Palette Divina – resenha aqui, nas maçãs o blush Rosa Sublime, e nos lábios o batom Nude Intenso.

batom-Deborah-Secco-01
*a pele que foi feita com a minha queridinha base Studio Sculpt da MAC – resenha aqui.

Como a Deborah está bronzeada nela o tom do batom fica mais apagado, mas ainda sim com essa nuance linda de rosa apagado (com um fundo mais frio!). Em mim o rosa fica mais intenso. Olha só:

IMG_7038

Um dos batons nudes mais lindos que tenho. Muito especial! Lembrando que tem tutorial dessa make (com a Palette Divina) aqui ó:

Eudora arrasando! E nudes com fundos diferentes em alta, né?

Batom da Flavia Calina para T.Blogs

Fazia tempo que desejava ver a linda Flavia Calina lançando um batom com a T.Blogs. Finalmente o esperado desenvolvimento aconteceu, e fomos presenteados por ela por um tom chique e muito especial.

batom-flavia-calina-04

batom-flavia-calina-05

batom-flavia-calina-06

Trata-se de um nude com fundo caramelo. Cor de doce de leite clarinho! Muito fofo. A cobertura é um matte do tipo mais confortável, similar ao Dunas do Pausa para Feminices e ao Russian Red da MAC, porém um pouco mais sequinho.

batom-flavia-calina-01

Achei que ele dá uma “esquentada” no tom da pele, sabe? Fica uma coisa “Kim Kardashian”.

batom-flavia-calina-03

Falo isso porque a Kim ama esse estilo de cor de batom.

kim-kardashian-makeup-maquiagem-01

kim-kardashian-makeup-green

Amei! Mais um neutro lindo para a coleção! Comparei ele com alguns neutros com fundinho mais “amarelado” para vocês conseguirem entender a cor.

Sissone (Dailus) / Teddy Bear (Maybelline) / Flavia Calina / Yash (MAC Pro) / Kinda Sexy (MAC)
batom-flavia-calina-07

batom-flavia-calina-08

Ele é mais amarelado que o Kinda Sexy, mais quente que o Yash, mais intenso que o Teddy Bear e mais amarelado que o Sissone. Diferente de todos! Não comparei com o Siren porque o Siren é mais forte e rosado que o Kinda Sexy, então foge totalmente dessa “cartela”. Aliás, se o batom não entrou na comparação é porque provavelmente eu não tenho, ou porque não tem nada a ver mesmo. Mas qualquer coisa pergunta que eu respondo hehe!

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui!

Parabéns a Flavinha pelo bom gosto. Arrasou! Se joguem que vale a pena ;)

Os batons nudes de Sophie Charlotte (Alice) em Babilônia

Sophie Charlotte está sambando na beleza com sua personagem Alice na novela Babilônia. A make, assinada por Torquatto, vem sempre sofisticada com pálpebra cintilante, esfumado marrom e boca nude. Como a gente ama saber exatamente quais os batons usados, perguntei na GLOBO e descobri que ela usa dois.

Batom-Sophie-Charlotte-Babilonia-02

O Honeylove da MAC é o que ela mais usa, um nude levemente rosado com acabamento matte. O legal desse nude é que ele não tem fundo branco, casando perfeitamente com a pele morena clara da atriz.

Batom-Sophie-Charlotte-Babilonia-01

Em algumas cenas ela aparece com um batom nude com uma suave cintilância. Nesses momentos ela está usando o Sexual Healing da NARS.

Batom-Sophie-Charlotte-Babilonia-03

Acredito que deve rolar também misturinhas dos dois, sabe?

ONDE COMPRAR?
Honeylove da MAC – Vende aqui.
Sexual Healing da NARS – Vende aqui.

Querem saber de mais alguma cor? Deixem nos comentários e eu tento descobrir.