10 opções de make para usar com o Cisne Negro

cisne-negro-11

Vocês pediram muito e eu atendi: tem um post recheado de dicas de como usar o Cisne Negro. Afinal nós já superamos o preconceito existente com batom preto e vamos arrasar mesmo.

Separei 10 makes lindíssimas para vocês se inspirarem e arrasarem com o bocão de Cisne Negro. Pegue na minha mão e vamos lacrar.

cisne-negro-1

A diva @evelynconversani fez uma das combinações mais lindas com um bocão de Cisne Negro e o cantinho interno dos olhos azul turquesa. A combinação quebrou o peso do batom preto e deixou o olhão da Eve mais envolvente.

cisne-negro-2

A maravilhosa @by_thamires optou por um delineado mega poderoso e anguloso combinado com um esfumado mais chumbo. A pele ganhou contorno mais quente e leve iluminado.

cisne-negro-3

A diva @simplesglamour fez uma dobradinha de batons PPF com o Cisne Negro nos lábios e o Rainha da Neve como delineado. Um look bem editorial de revista.

cisne-negro-4

E quem te disse que batom escurão não combina com olho poderoso? Combinei essa make toda glitterinada com preto e prata para fazer parzinho com o Cisne Negro. Emocionante! Tutorial da make abaixo

cisne-negro-5

Uma das minhas makes prediletas é da linda @rayssaeckert. A pele bem feita com os olhos mais discretos realçaram ainda mais a beleza do Cisne Negro. Reparem como os cílios postiços poderosos deixaram a make ainda mais incrível.

cisne-negro-6

Fiz essa make pensando no poder do Cisne Negro. Queria algo bem editorial, poderoso e marcante. Fui de olhão poderoso com o Cisne Negro, pra incorporar a verdadeira gótica suave.

cisne-negro-7

Adoro essa foto da linda @chaymacedo. Ela entrou na vibe gótica suave de cabeça e usou um delineado egípcio incrível. E a roupa maravilhosa? Acho que o Jon Snow já pode chamá-la para fazer parte da Patrulha da Noite <3

cisne-negro-8

A querida @jaquelinechavesoficial apostou na combinação mais básica ao usar um delineado gatinho todo fofo. Amei como ela conseguiu criar um look mais meiguinho com os Cisne hehe.

cisne-negro-9

A @mayaraoliveiramakeup investiu todo o poder da make no Cisne Negro e deixou o olhar mais natural com um esfumadinho frio e cílios postiços boneca. E a pele maravilhosa, minha gente?

cisne-negro-10

Tem como não amar a make da @camilanunesmakeup? Ela criou um olhão com um esfumado fácil e dourado na pálpebra móvel aliado ao glamour do Cisne Negro. Ficou bafo e tem tutorial completo aqui

O Cisne Negro está disponível exclusivamente no site da T.Blogs.

Qual make vocês mais gostaram? Levanta a mão quem quer mais tutoriais com o Cisne Negro!

Como usar batom branco?

Quem nunca quis brincar de alquimista e mudar um pouquinho a cor de um batom? Afinal o divertido do mundo da maquiagem é brincar com cores e texturas, não é mesmo?

Recentemente fiquei bolando na minha cabeça algum tipo de ferramenta que pudesse mudar nossas cores de batom e até mesmo servir como sombra, sabe? Eis que surgiu a ideia de criar um batom branco e assim nasceu o Rainha da Neve. Olha só o bonito:

batom branco 2

Batom branco não é novidade na gringa. Lá o pessoal aceita muito bem lançamentos diferentões e brinca mesmo com texturas e produtos exóticos. Mas aqui no Brasil não é algo que foi inserido, tanto que muitas pessoas usam lápis branco na hora de criar uma lipart. A @paulaohenoja usou nesse lábio artístico abaixo o lápis kajal branco de Maybelline, por exemplo ;)

IMG_1472

Mas o branco não só funciona muito bem na lipart como pode te auxiliar a criar cores novas de batom. Basta aplicar uma camadinha do branco nos seus lábios e depois você passar a cor que deseja. Isso transforma completamente o tom original. Ele fica mais claro e pode mudar até de família.

Olha só a brincadeira que fiz com os batons Morgana, Arlequina, Hermione, Rose e Valentine da minha coleção.

batom branco 1
Morgana e misturinha / Arlequina e misturinha / Hermione e misturinha / Rose e misturinha / Valentine e misturinha.

Viram como todas as acores ficaram mais clarinhas, algumas até mudaram de família como o Morgana e o Arlequina. Amiga é pra pirar na hora de criar mesmo rsrs.

batom branco 3

E gente, batom branco é vida naquele momento que você quer iluminar o cantinho do olho e não está achando seu iluminador. Exemplo:

batom-liquido-sombra

Vale até como uma base para você aplicar uma sombra, viu? Naquele esquema de base para o cut crease, sabe?

batom branco 5
Na imagem as lindas: @stephaniesuero e @evelina.forsell

E dá para fazer delineado também. Basta usar um pincel fininho de delineado para deixar o traço perfeito.

No desafio de make só com batom líquido tanto eu como a NikkieTutorials usamos esses truque mara. Vocês olham as fotos e nem acreditam que é só batom branco kkkk

Portanto o batom branco não só funciona super bem para criar misturinhas, como pode ser usado na pele e nos olhos. Lembre-se de aplicar um pouquinho de pó ou sombra por cima para que ele não escorra.

Infelizmente o mercado nacional tem bastante receio de lançar cores bem diferentes. Fiz uma pesquisa e não encontrei alguma marca que ainda mantenha no catálogo a cor. Por isso vou mostrar opções gringas hoje, tá bom?

batom branco 4

Drug Lord (Jeffree Star;) Coconut (NYX); Virgin (Ka’Oir); Ice Queen (Lipstick Queen)

O que vocês acham da ideia de usar o batom branco na hora da make? Eu to pirando e testando com vários batons meus para ver como as cores ficam rsrs. E que venha o Rainha da Neve para a gente curtir muito <3

Resenha da Segunda Coleção de Batons Bala Evelyn Regly por Paula Ohenoja

Olá, minhas coisas lindas! Tudo bem com vocês?

Semana passada falei sobre a segunda coleção de batons líquidos matte da Evelyn Regly, vocês se lembram? Hoje vou resenhar a nova coleção de batons bala da Evelyn com a Essenze di Pozzi.

Vamos conferir tudo de pertinho? ;)

  • Causante

causante ppf 1

causante ppf 2

Vermelho com um leve toque rosado, pigmentação extrema em uma passada só! Achei um lindo, e em alguns tons de pele ele pode ficar um vermelhão mais discretinho, um bafo!

  • Évaka

évaka ppf 1

Évaka ppf 2

Rosa com fundo levemente roxinho, meio na vibe do Flat out Fabulous da MAC. Porém a cobertura dele é mais leve, para ficar igual na foto tem que esfregar BEM nos lábios! Ele também foi o menos matte de todos.

  • Maravida

maravida ppf 1

maravida ppf 2

Dark! Gótica! Um berinjela FABULOSO de cobertura e beeeem matte. Apenas apaixonada!

  • Marrom Bombom

marrom bambom ppf 1

marrom bombom ppf 2

Um marrom meio nude, meio chocolate ao leite. Amei esse tom, usavel com qualquer look!

  • Nudelícia

nudelicia ppf 1

nudelicia ppf 2

Vermelhão com fundo marrom, em alguns tons de pele pode ficar mais marronzão mesmo. Bem bonito também.

  • Nudeterminada

Nudeterminada ppf 1

nudeterminada ppf 2

Laranjinha rosado nude. É uma cor difícil de fotografar a cor real, fiz o maximo que pude! Mas acredite, ele é lindo e super delicado.

  • Ráá

Raá ppf 1

Raa ppf 2

Rosa fechado, meu preferido de todas as cores. Cobertura maravilhosa também!

  • Vacuda

vacuda ppf 1

vacuda ppf 2

Confesso que quando recebi achei ele fosse o mesmo tom que o Évaka. Na verdade eles fazem parte da mesma família, a diferença é que o Vacuda é mais puxado pro rosa e a cobertura dele é mais matte. Mas é lindo também!

Toda a coleção veio com cores bem únicas e lindas! Vale muito a pena! A qualidade maravilhosa também, eles duram o dia inteiro na boca se você não comer nada oleoso. Palminhas para a Essenze di Pozzi!

Você pode encontrar os batons em bala da Evelyn no site da Essenze di Pozzi por R$ 16,90.

Qual cor vocês mais gostaram? Contem aqui nos comentários!

Beijos, Paula

Blog https://paulaohenoja.wordpress.com/

Instagram https://www.instagram.com/paulaohenoja/

Facebook https://www.facebook.com/paulaohenojamakeup/

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCZUXHkgGfh85W45FiWMveQg