Os hidratantes labiais da Benefit

Como muita gente estava ansiosa com esse lançamento (eu inclusive! rs) resolvi fazer o post assim que recebi o comunicado da assessoria dizendo que os Tinteds Lip Balms da Benefit já estão (finalmente!) sendo vendidos na SEPHORA.

benefit-balm-01

benefit-balm-02

Os Tinteds Lip Balms possuem quatro cores super fofas. Cada balm corresponde a uma cor dos famosos tints da Benefit! Eles têm acabamento translúcido, mas é possível sobrepor camadas para intensificar a cor. A fórmula não é grudenta e hidrata, por ter manteiga de manga e hialuronato de sódio que, além de hidratar, deixa os lábios super macios.

benefit-balm-03

BENEBALM /POSIEBALM / CHACHABALM / LOLLIBALM
benefit-balm-04

Nos lábios a diferença entre todos é bem sutil. Então recomendo escolher um apenas (a não que você queira fazer coleção!). Eu escolheria o Benebalm (por ser o mais forte da turma em cor, tipo boca de Branca de Neve) e o LolliBalm (porque sou apaixonada no Lollitint – fiz resenha aqui, lembram?).

No blog theofficechicblog e no beautezine tem alguns swatches legais!

ONDE COMPRAR?
Vende com exclusividade na SEPHORA nesse link aqui.

Qual cor você curte mais?

IMAGENS: BEAUTIZINE E VAMPY VARNISH.

Lip Butter da NIVEA

A NIVEA é uma marca mega tradicional e de confiança como todo mundo já sabe. Se você perguntar pra sua mãe e avó sobre ela provavelmente elas irão se lembrar do hidratante corporal de latinha, que segue sendo vendido para resgatar de uma forma retrô e chique toda essa longa história da marca. A latinha, xodó da NIVEA, vem agora também para dar um charme especial aos hidratantes labiais da marca: os novos LIP BUTTERS. Olha só que fofura, não tem como não se apaixonar!

IMG_8711

Os Lip Butters são enriquecidos com ingredientes hidratantes poderosos: Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. 

IMG_8717

Eu tenho dois: o Framboesa Rosé (com cheirinho de bala, delícia!) e o Vanila & Macadâmia. O Vanila com certeza é meu favorito, amo o cheirinho (sou viciada em tudo que cheiro vanila/baunilha!) e não sinto vontade de comer (o primeiro dá vontade rsrs, minha filha ama!).

A textura deles é sequinha e aderente. É uma opção mais suave pra quem não gosta de sentir nenhum tipo de sensação com o hidratante labial, exceto mesmo a hidratação (lógico!).

O Lip Butter mal aparece, ele apenas dá um leve tom (muito leve mesmo) acetinado aos lábios. Típico da boca saudável.

IMG_7428

Pra hidratação pesada ainda prefiro o MED (me apaixonei por ele!) que resenhei aqui. Mas esses são ótimas opções não só pra levar a bolsa, mas pra onde quiser. Porque além de muito fofos eles não derretem, né? E o melhor é que eles promovem 12 horas de hidratação.

ONDE COMPRAR?
Em todas as principais redes de farmácia do Brasil.
Também está disponível na NetFarma, é só acessar este link aqui.

Alguém aí já usou?


Velvetines Red Velvet, Pink Velvet e Suedeberry da Lime Crime

Depois de resenhar os Velvetines Wicked, Salem e Black Velvet, hoje é dia de falar do Red Velvet, Pink Velvet e Suedeberry, todos da maravilhosa Lime Crime.

lime-crime-velvetines

Todos possuem aquela textura maluca que é super líquida e fina, mas que após alguns segundos fica completamente seca e opaca nos lábios.

lime-crime-velvetines-01

lime-crime-velvetines-02

A durabilidade é divina! Sério, dura muitooooooooooooo e pra tirar só demaquilante bifásico mesmo, aqueles potentes! E o legal é que ele não vai saindo pelas beiradas, sabe? Dessa linha líquida/mate, os da Lime Crime são os melhores, melhores até que os da Make Up For Ever na minha opinião. Os novos da Kat Von D preciso testar pra opinar, ok?!

lime-crime-velvetines-03

lime-crime-velvetines-04

Confira abaixo os swacthes:

RED VELVET
lime-crime-velvetines-05

O Red Velvet é o vermelho poderoso da turma, e acredito que seja o mais vendido. É aquele vermelho diva, bem red carpet. Cobertura impecável!

PINK VELVET
lime-crime-velvetines-06

O Pink Velvet é um rosa avermelhado bem intenso e com um suave fundo neon. É um pink chamativo! A cobertura também é maravilhosa.

SUEDEBERRY
lime-crime-velvetines-07

O Suedeberry é um laranja cenoura com bastante fundo neon. De todos Velvetines que eu testei ele é o que tem a cobertura mais falha, tive que passar mais vezes pra “tampar” tudinho. A cor não é a minha favorita da vida, sempre que compro batom laranja eu opto pelos com fundo coral, esse cenoura deixa a minha pele muito amarelada, sabe? Assim como os dentes! Eu, Bruna, não gosto, mas isso é totalmente pessoal, né? Quem gosta do Morange da MAC, por exemplo, com certeza vai gostar desse.

Pra aplicar os lábios precisam estar bem hidratados e esfoliados. Sem pelinha morta! Pra esfoliar eu uso mel + açúcar. Pra hidratar estou gostando de passar antes o MED da Nivea que resenhei aqui. Funciona super! Também passo corretivo nas bordinhas.

  • O post com os outros Velvetines está aqui. Agora só falta mesmo o Utopia que eu ainda não comprei hehe!

ONDE COMPRAR?
Vende no próprio site da Lime Crime nesse link aqui. Como ando muito estressada com compra internacional, preferi encomendar os meus com a Flavinha Alonso. Recomendo!

Querem que eu grave um vídeo rapidinho mostrando a aplicação?