Resenha da Segunda Coleção de Batons Bala Evelyn Regly por Paula Ohenoja

Olá, minhas coisas lindas! Tudo bem com vocês?

Semana passada falei sobre a segunda coleção de batons líquidos matte da Evelyn Regly, vocês se lembram? Hoje vou resenhar a nova coleção de batons bala da Evelyn com a Essenze di Pozzi.

Vamos conferir tudo de pertinho? ;)

  • Causante

causante ppf 1

causante ppf 2

Vermelho com um leve toque rosado, pigmentação extrema em uma passada só! Achei um lindo, e em alguns tons de pele ele pode ficar um vermelhão mais discretinho, um bafo!

  • Évaka

évaka ppf 1

Évaka ppf 2

Rosa com fundo levemente roxinho, meio na vibe do Flat out Fabulous da MAC. Porém a cobertura dele é mais leve, para ficar igual na foto tem que esfregar BEM nos lábios! Ele também foi o menos matte de todos.

  • Maravida

maravida ppf 1

maravida ppf 2

Dark! Gótica! Um berinjela FABULOSO de cobertura e beeeem matte. Apenas apaixonada!

  • Marrom Bombom

marrom bambom ppf 1

marrom bombom ppf 2

Um marrom meio nude, meio chocolate ao leite. Amei esse tom, usavel com qualquer look!

  • Nudelícia

nudelicia ppf 1

nudelicia ppf 2

Vermelhão com fundo marrom, em alguns tons de pele pode ficar mais marronzão mesmo. Bem bonito também.

  • Nudeterminada

Nudeterminada ppf 1

nudeterminada ppf 2

Laranjinha rosado nude. É uma cor difícil de fotografar a cor real, fiz o maximo que pude! Mas acredite, ele é lindo e super delicado.

  • Ráá

Raá ppf 1

Raa ppf 2

Rosa fechado, meu preferido de todas as cores. Cobertura maravilhosa também!

  • Vacuda

vacuda ppf 1

vacuda ppf 2

Confesso que quando recebi achei ele fosse o mesmo tom que o Évaka. Na verdade eles fazem parte da mesma família, a diferença é que o Vacuda é mais puxado pro rosa e a cobertura dele é mais matte. Mas é lindo também!

Toda a coleção veio com cores bem únicas e lindas! Vale muito a pena! A qualidade maravilhosa também, eles duram o dia inteiro na boca se você não comer nada oleoso. Palminhas para a Essenze di Pozzi!

Você pode encontrar os batons em bala da Evelyn no site da Essenze di Pozzi por R$ 16,90.

Qual cor vocês mais gostaram? Contem aqui nos comentários!

Beijos, Paula

Blog https://paulaohenoja.wordpress.com/

Instagram https://www.instagram.com/paulaohenoja/

Facebook https://www.facebook.com/paulaohenojamakeup/

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCZUXHkgGfh85W45FiWMveQg

Batons da linha Bosque das Fadas em pele negra

A coleção Bosque das Fadas acabou de nascer e já se tornou um sucesso :). Fico tão feliz em ver meu público abraçando com força tons tão especiais e exóticos.

Já tinha comentado no post dos Face Charts que todas as cores da coleção são encontradas na natureza, o que torna todas as tonalidades fáceis de serem usadas.

IMG_0166

Se vocês repararem nas obras da Renascença vão notar que as mulheres daquela época usavam bastante essas tonalidades. A própria Mona Lisa foi pintada só com tons de marrom, sabiam? A coleção Bosque das Fadas abrange essa paleta de cores encantada e tão querida no mundo da arte.

Mas eu sei que muitas garotas ficam em dúvida se os batons ficarão bons no tom de pele. Por conta disso decidi preparar um post com fotos da minha linda Thamires Rangel com todos os batons da coleção. Assim fica mais fácil de visualizar e comparar as cores em pele negra, não é mesmo? Vem comigo ver essa lindeza ;)

unicornio

O Unicórnio possui um tom de greige que mostra todo seu poder acinzentado tanto em meninas claras como nas negras. É um nude bem exótico e único. Foi inspirado no chifre e na crista do unicórnio.

ninfa

O Ninfa tem um tom de marrom claro com fundo oliva sépia acinzentado. Sei que muitas pessoas se assustaram com a proposta do batom oliva, mas ele fica bem natural e incrível nos lábios. É um nude para fugir do comum.

titania

O Titânia é um marrom floresta com um leve fundo verde musgo. É o mais escuro da coleção e dá muita personalidade na maquiagem. A cor se destaca independente da tonalidade de pele.

glinda

O Glinda já é um conhecido de vocês, certo? Ele tem um tom de rosa nude acinzentado que amo e deixa o look romântico e inocente. A Thamy virou uma verdadeira bonequinha com ele nos lábios.

elfa

O Elfa é um marrom sépia bem sofisticado e versátil. No tom de pele da Thamy ele se tornou um nude discreto e elegante, perfeito para quem quer dar aquele toque de mistério na make.

Na próxima semana vou subir uma resenha bem completinha com todos os comparativos que amamos e muitas fotos bafo, ok? Quis preparar esse post para incentivar as garotas negras nesses tons diferentões <3

Confira mais fotos dos batons PPF em peles negras no Insta @pausaparafeminicesemnegras

Obrigada por todo carinho e apoio, gente. Vocês não existem, sério <3

Você encontra a coleção Bosque das Fadas exclusivamente no site da T.Blogs