Os batons da MAC usados na novela O Rebu

Confesso que infelizmente não estou conseguindo acompanhar O Rebu, mas sei que está bombando (espero que lance DVD depois com todos os capítulos!).

Aí que recebi ontem um email especial da MAC informando os batons da marca que estão sendo usados na trama. Como sei que vocês amam essas revelações/descobertas resolvi replicar por aqui, com direito a swatches perfeitos de @lizbranquela. Vem comigo!

Duda (Sophie Charlotte)
o-rebu-batom-01

Duda (Sophie Charlotte) de cara já causou com o lindo Ruby Woo. Esse batom é hit e a gente nunca se cansa dele, né?

Ruby Woo 1

Ruby Woo 2

Betina (Laura Neiva)
o-rebu-batom-02

Betina (Laura Neiva) se divide entre o neutro Taupe e o rosinha Please Me. Ambos fofos e super usáveis pra qualquer ocasião!

Taupe 1

Taupe 2

Please me 1

Please me 2

Gilda (Cássia Kiss)
o-rebu-batom-03

Gilda (Cássia Kiss) usa o batom Diva. Mas creio que nela ele seja aplicado de levinho e/ou até mesmo por cima de um balm. O diva é divo! Nem tem o que falar dele…Poder define!

Diva 1

Diva 2

ONDE COMPRAR?
Dá pra compras todos na SEPHORA nesse link aqui!

Incrível como todas essas cores são queridinhas da GLOBO, né? Vira e mexe as vejo em novelas variadas. Também pudera, todas lindas demais!

O batom líquido mate vermelho Ballet da Dailus Pro

Apenas viciada no batom líquido cor Ballet da Dailus Pro. Com certeza o vermelho opaco BBB nacional mais lindo que eu já testei!

ballet-dailus-03

ballet-dailus-04

ballet-dailus-05

O batom líquido da Dailus Pro, como já contei nesse post aqui, tem uma textura mais grossa que a dos batons líquidos da Lime Crime ou Kat Von D, por essa motivo acho mais fácil de aplicar, sabe? Ele fica incrível nos lábios ó:

ballet-dailus
Lisinho lisinho! Amooooooooo o efeito super opaco dele.

Assim como os gringos, ele é mega pigmentado e fica super mate/opaco nos lábios. Não seca tão rápido quanto os importados, mas a durabilidade é similar. Fiz o teste junto com a minha mãe, eu fui da Ballet e ela de Riri Woo da MAC em um evento que rolou aqui em Campinas. Olha só a família reunida:

familia
Na ordem: irmão @rodolfobonaldi/pai/mãe/eu.

Nós comemos, bebemos e no final nosso batom estava praticamente igual. O meu estava mais apagadinho no centro que o dela, mas pouca diferença. Além disso, na boca a cor e a textura parecem iguais. No swatch (confira abaixo) não, mas na boca parece o mesmo. Fato!

Na ordem: Red Velvet (Lime Crime) / Ballet (Dailus) / Riri Woo (MAC) / Ruby Woo (MAC)
ballet-dailus-06

ballet-dailus-07

Eu com ele no dia do evento:

foto 3

Eu com ele em outra ocasião fazendo parzinho com o brinco Rouge da minha coleção para Ludora!

ballet-dailus-01

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui por R$19,75!

Vale super a pena!

Alguém aí já usou? Achei o Ballet o melhor de todos dessa linha da Dailus Pro.

Protetor labial MED Protection e Essencial Care da NIVEA

A Nivea é super queridinha quando o assunto é hidratante labial, né? Acho que todo mundo tem pelo menos um da linha! Eu comecei com o de embalagem azul, e fui conhecendo outros ao longo do tempo (e conforme a NIVEA me enviou para teste). Pra quem procura uma hidratação incolor e sem aroma indico o MED Protection e o clássico Essencial Care. Olha eles:

nivea-01

nivea-02
O Essencial é o clarinho e o MED o amarelinho. Mas nos lábios ambos são incolores!

Ambos possuem uma textura super fina e que forma um levíssima camada por cima dos lábios. A hidratação é instantânea. Os lábios já ficam mais lisinhos e muito macios. E como a textura é fina não rola aquela situação chata de grudar fio de cabelo na boca (ninguém merece rsrsrs).

ESSENCIAL CARE
nivea-med-01

O Essencial Care é o clássico que todo mundo conhece! Ele possui em sua fórmula óleo de jojoba e manteiga de karité. A proteção que ele fornece é prolongada, dura cerca de 12 horas. Mas recomendo levar sempre na bolsa pra dar aquela retocada, especialmente nesse inverno.

MED PROTECTION
nivea-med

O MED Protection já virou meu favorito. Meus lábios são carnudos, então, estão sempre sofrendo com descamação e ressecamento. Esse produto é rico em Vitamina E e dá uma hidratação ótima. O melhor da história é que a textura dele segue sendo fina como a do Essencial Care, e gente, hidratante labial mais potente costuma ser mais grosso e chatinho de usar (daquele tipo que a gente só passa antes de dormir, porque pra sair nem pensar rsrsrs). O MED é super tranquilo nesse sentido! Olha como ele fica nos lábios:

nivea-03

Ele forma uma fina camada translúcida de hidratação que já deixa os lábios mais lisos. Estou amando usar antes de aplicar batons muito secos, como os Velvetines da Limecrime, sabe? Olha só como o acabamento do Wicked ficou bom por cima do MED:

batom-vermelho

Detalhe, o MED ainda conta com FPS15. Muito bom!

ONDE COMPRAR?
Em todas as principais redes de farmácia do Brasil.
Também está disponível na NetFarma, é só acessar este link aqui.

Alguém aí já usou?