Lip art Super fácil para arrasar no carnaval!

Oi, amores! O carnaval já está batendo aí e em muitos lugares a folia já começou. Pensando nisso e no fato de que nem todo mundo tem habilidades para fazer maquiagens mais artísticas, trouxe uma lip art poderosa e com muito, muito glitter! É para fazer cegarazinimigas tudo, hehehe!

Nós vamos precisar de: corretivo, um batom escândalo, glitters de várias cores e um lip balm.

O passo a passo é muito simples, só vai precisar mesmo de ter um pouquinho de paciência e capricho na aplicação do batom e dos glitters (para não fazer sujeira), assim evita ter muita coisa para corrigir depois, ok? Bora ver!

Para começar, prepare a pele daquele jeito de sempre: primer, base, pó, tudinho para deixar sua pele linda e com a make intacta o dia todo. E aí vai apagar o lábio com o corretivo. Esse passo é importante, porque apagar o contorno natural dos lábios contribui para uma aplicação mais certinha do batom.

Na sequência, use um balm hidratante para deixar o batom molhadinho por mais tempo, e a gente conseguir grudar o glitter sem fazer bagunça. O balm que eu usei é o Pra Dar Tchau Pras Pelinhas, da quem disse, Berenice?.

O próximo passo é aplicar o batom. Escolhi o Cisne Negro, porque glitter sempre fica muito intenso sobre uma base preta e esse batom já tem umas partículas próprias de glitter.

Use um pincel de precisão para aplicar o glitter, as cores ficam a critério do seu gosto. Comecei com o glitter azul, esse é o nº 34 – Azurite da Dailus (todos os glitters que usei são da marca).

Em seguida você cola o glitter verde, no caso é o nº 10 – Verde. O truque para ficar bem feitinho e ter uma transição é colocar um pouquinho do glitter seguinte por cima do que já foi aplicado.

Venha com o glitter rosa nº 14 – Pink e aplique em seguida.

Do outro lado da boca você vai repetir as cores modificando um pouco a ordem aplicação, mas de modo que fique complementar. É sucesso garantido!

O resultado será uma boca mega brilhante, que vai garantir que você seja notada no clube, no bloquinho, na casa dos amigos, seja lá onde você for passar o carnaval. O importante é sambar na cara da sociedade!

É isso, amores! Lembrando que vocês não precisam usar exatamente o mesmo batom e os mesmos glitters que eu usei, ok?! Adaptem ao que vocês vão usar de maquiagem e com o que têm em casa, ok?

Semana que vem estou de volta, enquanto isso, como sempre digo, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: www.facebook.com/MayaraOliveiraMakeup

Um beijo da May

Resenha Glosses Lip Switch Sigma por Mayara Oliveira

Oi, amores!

Eu sei que estamos na era dos batons matte e ultramatte, que secam completamente e ficam super opacos, mas usar gloss nos lábios é uma tendência que está em alta novamente e vai fazer parte oficial das produções na próxima estação. Antenadas como somos, não vamos ficar de fora, não é mesmo!?

may-1

Então o post de hoje é com um produto que está bombando nas redes sociais e vai ser um hit na estação:os Lip Switch da Sigma e já ganhou até prêmio de beleza pela revista Vogue internacional. É babado!

may-2

Os lip switchs são um tipo de gloss, mas não qualquer gloss. Eles possuem um efeito prismático incrível, que deixam os lábios muito mais bonitos, alterando a cor do batom de um jeito bem diferentão.

Não é só um gloss cintilante, é bonitão e cria uma perspectiva de lábios maiores, com uma cor de base e reflexos coloridos e diferenciados. Sem sombra de dúvida é um produto muito bacana de se ter.

Usando esse produto sozinho, vai dar aquela corzinha bonita, saudável e cheia de efeito aos seus lábios.

Vamos às cores, porque é o que vocês estão mais curiosas para ver, que eu sei! Hehehe!

may-3

O Double Wammy é bem diferente, ele tem muitas cores na composição, formando um prisma mesmo, reflete verde, lavanda, amarelo, quase um arco-íris rs.

transcend

Pense numa cintilância neon que faz todo mundo chorar de tão linda? Essa é a cor do Transcend, um tom opala roxa, segundo a própria marca. Tem um toque cristal muito bonito. É muito maravilhoso.

may-5

O Flip Flop é um tom bem cítrico de laranja, mas reflete um dourado, de forma discreta, quase imperceptível, lindão. Ele entrega bastante cor se usado sozinho.

may-6

O Pink Lotus é de longe o meu favorito, primeiro porque ele é mais fácil de usar sozinho e também entrega bastante cor. Segundo que a gente pode conhecer um monte de cores na vida, mas rosa sempre terá um lugar especial no coração.

may-7

Você já viu a Aurora Boreal? Eu também não, hahaha, mas dizem que é um fenômeno da natureza muito surreal de tão incrível!

O Other Worldly tem esse efeito em tons de verde, uma cintilância neon incrível, muito maravilhoso! É diferente, mas é bem lindo. Fica maravilhoso por cima de batons bem escuros, cria um efeito de noite estrelada, galáxia, uma coisa bem especial.

may-8

Fiz essa lip art para mostrar para vocês o efeito desse produto sobre os lábios. Na imagem usei o Pink Lotus e o Trascend sobre o batom Purpura Maravilhoso da Eudora.

Notem que o efeito fica muito mais incrível sobre uma cor de fundo. E misturados formam um efeito ainda mais perfeito!

Eu amei esses lip switches, são maravilhosos, têm uma duração ok, considerando que são gloss e não ficam pegajosos na boca. Muito amor!

A Sigma não testa em animais, seus produtos são todos cruelty free e esses são fabricados sem parabenos, sulfatos, Ftalatos, óleo mineral e caseína, ou seja, tudo liberado!

Para comprar esse e outros produtos, basta entrar no site da marca Sigma Beauty, eles estão com promos especiais e usando o código ”MAYARA tem desconto na sua compra.

Volto logo, com mais dicas e novidades para vocês, quem quiser acompanhar mais do meu trabalho, é só me acompanhar nas redes sociais:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: www.Facebook.com/MayaraOliveiraMakeup

Um beijo da May

Os batons bafos Diamond Crushers da Lime Crime

Imagina levar o brilho incrível dos iluminadores sereísticos para sua boca? A Lime Crime atendeu nossos pedidos mais unicórnios e criou os Diamond Crushers. A novidade está bombando na gringa e vim mostrar todos os detalhes.

diamond-4

Os batons são lip toppers, assim como o famoso Skinny Dip da Jouer. Eles são bem fininhos e oferecem uma camada de brilho intenso. Dá pra você brincar de misturar seus batons tradicionais com os Diamond Crushers para se conseguir um acabamento mega brilhante.

diamond-2

diamond-3

A marca assegurou que eles não funcionam como gloss. Depois de aplicado na boca, eles ficam comportadinhos e não melecam. Rola misturar com batons matte e até mesmo aplicar diretamente nos lábios.

diamond-5

A Lime Crime disponibilizou seis tonalidades que oferecem combinações de brilho diferentes. São elas Trip, Lit, Choke, Dope, Fluke, Strip. 

diamond-6

diamond-7

Diferentemente das embalagens tradicionais, os batons Diamond Crusher possuem uma tampinha repleta de glitter em um tom rosado lilás. É o tipo de produto que já ganha nosso amor pelo design rsrs.

diamond-8

A novidade já está disponível no site da Lime Crime. Cada Diamond Crusher custa US$ 18. O kit com todas as seis opções está custando US$ 80.  Todas as cores já entraram pra linha regular da marca, ok? Não precisa ficar com receio de não conseguir o seu ;)

Apenas quero cada cor PRA ONTEM kkkkk. Amei a ousadia da Lime Crime em apostar em produtos assim, fora que a cartela de cores está um espetáculo. O que vocês acharam?