When Leopard Gets Tan: o bronzer de oncinha da NYX

Fazia muitooooooo tempo que eu queria o bronzer When Leopard Gets Tan da NYX. Ele é com certeza um dos itens mais vendidos da marca, não é pra menos, além de ter um design incrível com estampa de oncinha tem uma ótima qualidade.

A textura esfarela um pouco, mas nada que me incomode. E, assim comos blushes da NYX, o bronzer adere bem a face e tem duabilidade média/alta.

acabamento possui uma suave cintilância, e o tom é uma ótima para pele claras e morenas claras, ele dá um bronze natural e levemente rosado, fruto da mistura entre os três tons do produto (porque não dá pra usar separado, né?).

BRONZER EM AÇÃO

Nesse momento ele é meu bronzer favorito! Uso descendo das têmporas até o centro das maçãs. O contorno fica na medida para minha pele, que ainda ganha esse bronzer lindo.

EMBALAGEM

A embalagem é outro ponto positivo. Ela é resistente e tem uma bonita apresentação com compartimento com pincel e espelhinho.

ONDE COMPRAR?
O meu When Leopard Gets Tan veio da loja online Safira Beauty, loja pilotada pela fofa blogueira Rafa do By Fafella, ou seja, super confiável. Mas é importante ressaltar que o envio vem dos EUA, ok? Mas ela envia como gift e é bem tranquilo (a minha encomenda chegiu em menos de 30 dias). Para acessar a lojinha online acesse este link aqui. O bronzer custa R$39,90.

WHEN LEOPARD GET TAN DA NYX - PINK LEOPARD DA TOO FACED

Como dá pra ver na imagem o Pink Leopard da Too Faced é champanhe e funciona como iluminador (apesar de ser condiderado bronzer). Já o When Leopard Gets Tan é mais escuro e tem menos brilho, funcionando de fato como pó bronzeador. Eu <3 os dois!

Oncinhas cativam, né?