O fofo Blush Cellini da Tracta

Antes de começar esse post quero agradecer mais uma vez todos os comentários positivos sobre a minha coleção com a Tracta. Eu delirei a cada aprovação. OBRIGADA!

Agora vamos pra mais uma resenha!!!

Como eu sou uma pessoa muito sortuda (a blasé! kkk) bem no dia que fui na Farmaervas eles estavam lançando a nova coleção de outono/inverno da Tracta, a Renascentista. Eu ganhei tudinho e vou postando aos poucos por aqui. Pra começar vou falar do blush Cellini. Olha ele:

O blush Cellini de cara chama a atenção por esse design. A cor também é especial, um caramelo com fundinho pêssego e microbrilhos rosa. Fofo, né?

CELLINI NO INSTAGRAM (@brunatavaresppf) #asminapira

O blush tem aquela fórmula super boa da Tracta (não conheço ninguém que não goste!). Ele esfarela pouco, esfuma fácil e tem durabilidade média/alta. Como sua textura é ultra macia, ele adere bem a pele e não fica manchado (adoro!).

A parte triste é que o desenho bonito da produto sai na primeira passada, e a cor, por ser bem clara, não deve aparecer em peles morenas e negras. Tirando isso nota 10, eita blush fácil de trabalhar!

Ele ornou lindamente na minha pele branca/amarelada. Tipo de blush que dá pra usar tranquilo no dia-dia. Fica suave e com um acetinado discreto.

Vende online nesse link aqui por R$38,52 (muito estranho esse valor quebrado, né? Uhauha).

A coleção Renascentista ainda conta com duas novas cores de base HD, máscara para cílios em gel (tri legal, sai fácil!), seis novas cores de batons, quatro novas cores de sombra (com destaque para a divina Sesto que postei aqui), delineador em gel preto e dois pós faciais (com esse mesmo design/desenho do blush).

Semana que vem falo da base e do pó! Faz tempo que estou pra resenhar a base HD, uso tanto no dia-dia que a minha acabou, felizmente ganhei outra pra resenhar hehe.

Curtiram essa fofura?