O essencial Cha Cha Tint da Benefit

Quer um segredo para o seu blush durar mais? Aplique um blush cremoso ou líquido antes do em pó. O meu favorito é o dois em um Cha Cha Tint da Benefit (que também funciona pros lábios). Olha que lindinho:


O Cha Cha Tint possui um tom de coral que no pote é super intenso, mas quando espalhado fica suave suave. Quase na cor da pele, característica que o faz combinar com qualquer blush em pó. Ele tem o mesmo estilo do Benetint, porém é mais fácil de espalhar e mancha menos, característica que faz eu preferir ele.

Entretanto mesmo assim ter que ser super rápida para aplicar a espalhar, se não ele fica do mesmo jeito que vocês deixou, vide essa foto, tirada (pasmem!) 12 horas depois do swatche (o babado gruda, até meu pai ficou impressionado…Uhauaha, muito engraçado ele dizendo “põe na minha pele que quero ver se dura tudo isso também” kkkkkk).
 

Minha dica é passar duas pinceladas nas maçãs e em seguida espalhar, mas espalhar sem medo de ser feliz, com rapidez e até com uma leve forcinha pra cor não manchar. Aí faça isso de um lado e depois do outro, porque se você pincelar os dois lados e só depois espalhar já era, vai ficar manchado por umas boas horinhas (ele até sai com demaquilante, mas não totalmente, só vai sair mesmoo depois de um tempinho + lavagem).

SEM NADA / COM CHA CHA TINT

No rosto o resultado fica bem delicado, mas claro que se você aplicar mais vezes e mais produto fica mais forte, mas como ele grudaaaaa acho melhor deixar assim e depois reforçar com o blush em pó. Detalhe: ele dá uma leve acetinada na pele também, outra boa razão para eu estar curtindo tanto ele nesse verão!

LÁBIOS COM CORRETIVO / LÁBIOS COM CHA CHA TINT

Nos lábios o efeito já é um pouco mais intenso, ele deixa a boca BEM corada, mas claro que isso depende também da quantidade (nessa imagem eu coloquei cerca de duas camadas). É lindoo porque você come, beija, limpa e o corado continua lá, lindão. Até parece que você nasceu com boca da Branca de Neve…

O meu eu comprei direto no site da Benefit  por U$28 doláres, foi aquele drama pra chegar (demorou muito!) mas deu tudo certo. Eles não vendem por paypal, ou seja, tem que ter cartão internacional e ainda habilitar ele para compras internacionais (um saco, mas vale a pena!).

Quem tiver mais pressa pode comprar na Sacks, é bemmm mais caro mas rola aquele combo de várias parcelas e frete grátis. Dá pra comprar nesse link aqui!

Se eu tivesse que escolher 5 produtos para sobreviver nesse verão, o Cha Cha Tint tava na listinha. Fato!

Se animaram?