Bronzer em gel: Soleil Tan de Chanel Bronzing Makeup Base

A Chanel e suas texturas diferenciadas fazem a minha experiência com a maquiagem se tornar cada dia mais interessante. Dia desses recebi aqui em casa – presente da Viva Dream – um bronzer em gel da marca, acreditam? Trata-se do Soleil Tan de Chanel Bronzing Makeup Base. Apaixonei. Olha ele:

De cara o produto já chama atenção pelo tamanho, ele é enorme! Depois de aberto rola outra impressão: ele parece mais um doce de leite do que uma maquiagem. O toque é outra surpresa, isso porque ele é cremoso mas não é oleoso, é gel. Muito bacana mesmo.

O tom é um pêssego bronzeado com suave cintilância, cor que imprimi no rosto um efeito de “beijada pelo sol”. O resultado fica mega natural e com aquele glow

O produto adere a pele de uma forma quase mágica, como se você tivesse nascido naturalmente com esse bronzer iluminado.

Aplico ele com o pincel de blush normal. Ele espalha com muita facilidade, não mancha e dura superrrrrrrrrrrrrr. Ah, e depois de uns segundos seca na pele, ou seja, não fica com aquela textura “grudenta” de blush em creme. Não tenho nada de negativo para pontuar sobre esse produto. Simples assim!

A linda e fofa (adoro!) Selby fez uma resenha em vídeo do Soleil Tan de Chanel, e foi por causa dela que me apaixonei por ele logo de cara (eu sou muito influenciável pelos produtos que ela indica!). Aperta o play:

O Soleil Tan de Chanel não está à venda no Brasil. Tem na Viva Dream nesse link aqui por 159,90 (com entrega no Brasil). Lembrando que essa é a única cor disponível mesmo, ela é universal (isso até está escrito na embalagem!).

Curtiram?